Jump to content

Tomorrow: The Dead Of The Night


Mini0n
 Share

Recommended Posts

'Tomorrow When The War Began' (Guerreiros do Amanhã) tem sequela confirmada

Foi anunciada hoje a sequela de “Tomorrow When The War Began” (Guerreiros do Amanhã), um filme baseado na série de trabalhos literários da autoria de John Marsden.

A saga Tomorrow começou em 1993, com o lançamento de primeiro livro, “Tomorrow When the War Began”. O sucesso do livro em terras australianas levou o autor a continuar a apostar nas suas personagens. Inicialmente prevendo um trilogia, Marsden escreveu “The Dead of The Nigh”, em 1994, e “The Third Day, The Frost”, em 1995. No entanto as aventuras ainda renderam mais quatro livros: “Darkness, Be My Friend” (1996), “Burning For Revenge” (1997), “The Night Is For Hunting” (1998), e “The Other Side Of Dawn” (1999).

Em 2003, começou uma nova trilogia dedicada à heroína de “Tomorrow”, Ellie Linton, denominada “The Ellie Chronicles”, e da qual fazem parte “While I Live”, de 2003, “Incurable” ,de 2005” e por fim “Circle of Flight”, em 2006.

Os livros acompanham as aventuras de um grupo de adolescentes que escapa a uma estranha invasão militar à sua cidade. Perante o inimigo desconhecido, e com todos os seus familiares e amigos mortos ou presos em campos de concentração, os jovens armam-se e tentam ripostar.

As semelhanças com a história de “Red Dawn”, filme de 1984, escrito e realizado por John Milius, são evidentes. Também neste filme um grupo de adolescentes escapa à invasão de russos e cubanos aos Estados Unidos, e cria uma resistência para combater o inimigo. O filme vai ter direito a um “remake” em 2011.

“Guerreiros do Amanhã” estreia em Portugal a 31 de Março.

Nice.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.