Jump to content

Jdownloader


EsCk
 Share

Recommended Posts

Alguém mais daqui usa este programa? É de mim ou isto anda com vários problemas?

Um dos erros que ando constantemente a ter, é um erro que diz "No permissions to write to hard disk." Já googlei isto e já estive a ler um tópico gigante nos fóruns do JDownloader e os developers andam às aranhas.

Mais alguém na mesma situação? É que mesmo com uma conta premium, só com 1 ou 2 ligações activas, e sem nenhum padrão, as ligações vão abaixo.

Isto é uma bela bosta, até porque não conheço mais nenhum programa que permita fazer o que o JDownloader faz para os múltiplos host-sites que existem. Alguém conhece uma alternativa?

Link to comment
Share on other sites

Uso frequentemente o jdownloader em windows e osx

realmente, por vezes aparece esse erro, mas basta seleccionar o ou os ficheiros que ele se recusa a sacar e escolher a opção "force download" ou "reset download"

não é por este erro que vou deixar de usar... acho-o bastante fiável

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

o principal problema do jdownloader é que é um pouco pesado para o tipo de programa que é...

corre em java... há uns anos eu também curtia o azureus e passei a usar utorrent

mas pronto, no meu pc até nem o sinto muito, se bem que parece arrancar a carvão

o tal erro do "No permissions to write to hard disk" acontece-me muito raramente e ultimamente até nem o tenho visto

é só ter o cuidado de manter o programa e o java actualizado. uso maioritariamente para sacar de megaupload, com uma conta registada mas free, sem probs

também uso um mínimo de plugins e tenho o cuidado de desactivar/desligar o que nao uso, nao sei se influenciará

mas a coisa das permissões pode também ser panca do vista ou 7 que sao um bocado sensíveis nesse aspecto

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Não percebeste... A vantagem do free rapid é que, apesar de também ser feito em java, é muito mais leve que o jdownloader.

tinha comido um "e" na minha leitura, e o sentido da frase parecia-me outro

certo ;)

Link to comment
Share on other sites

vou instalar e depois comparo

se fizer o mesmo que uso do jdownloader devo mantê-lo (auto shutdown, captcha recognition,link monitor e configuração de contas)

o auto reconnect do jdownloader nao é compatível com o meu router actual, se bem que também nao faça grande falta. mesmo que o free rapid downloader nao tenha reconnect nao vai ser desvantagem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.