Jump to content

21ª Jornada


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Vamos lá ver mais repetições deste lance, mas à 1ª vista pareceu mesmo penalty do Torsiglieri, com consequente vermelho directo.

edit: com repetição já fico com a ideia que é uma excelente carga de ombro do Torsiglieri.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Quem é que falta despedir no Sporting?

Metade do plantel, e mesmo assim a emtade que ficasse não teria lugar num 11 para atacar um título.

Carriço, que se passou contigo rapaz...

Quanto ao Torsi, para mim é o melhorzinho que lá temos e acho vergonhosa a forma como os comentadores da SportTV mentem ao dizer que ainda não convenceu os adeptos do SCP, quando de há 3 jogos para cá tem sido dos melhores em campo, e sendo elogiado.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Bom, recuso-me a comentar o Sporting para começar !

Quanto ao Benfica, já estava conformado com o empate, a bola simplesmente não queria entrar, era defesas fenomenais era bolas no barrote ! Foi sofrer a bom sofrer mas acabou por valer a pena, o grito do 2º Golo foi mais de alivio que outra coisa!

Mais uma vez o labrego do JJ a fazer das suas ! Que exemplo ele passa para os jogadores!

Link to comment
Share on other sites

55' - falhanço escandaloso do Nacional. Acho que foi o Edgar completamente sozinho a mandar para a lua um encosto a 2m da linha de golo.

O Sporting está mesmo a pôr-se a jeito para levar o 2º. Cheira-me que se perderem hoje e na 4ª isto vai dar merda da grossa.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Bom, foi dos jogos que sofri mais, acho que se estivéssemos a 2 ou 3 pontos do Porto me dava uma coisa má!

Quanto ao lances polémicos, é complicado, embora não creio que haja motivo para queixas, não considero penalty pois é a bola que vai ao braço do defesa do Nacional quando este até já estava de costas, apesar de ele afastar o braço do corpo, por isso o árbitro tanto podia marcar como não. No golo anulado acho que há obstrução do Cardozo que se mete à frente do gr, contudo é curioso que quando um jogador faz isto para proteger uma bola que vai a sair do campo, nunca é falta, por isso mais uma vez depende da interpretação do árbitro.

Ridículo para mim é o amarelo ao Aimar, além de não marcar uma falta evidente, ainda dá amarelo por simulação.

Quanto ao papagaio do costume que fala em árbitro encomendado pelo Benfica, que pense um bocadinho, com estes 2 lances tão duvidosos, tinha sido tão fácil deixar as coisas acontecerem sem levantar ondas.

Link to comment
Share on other sites

O Sporting hoje não ganhou por culpa do Postiga, falha um penalty, consegue atirar ao poste num lançe em que era só empurrar lá para dentro.

Não faltaram portanto as bolas aos ferros da praxe, antes já o Vuk o tinha feito depois dum bom remate do Maniche.

Resultado injusto.

NEXT!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.