Jump to content

Programa De Anti-Spyware


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Pessoal, conhecem algum programa porreiro para remover spyware do PC?

Antigamente havia o Micro$oft Anti-Spyware (tinha um icon dum alvo) mas penso que esse programa passou ao conhecido "Windows Defender"... corrijam-me se estou em erro xD lol.

Contudo, têm alguma sugestão? Pretendia um programa levezinho, do tipo abrir carregar no botão "Scan" e remove tudo. Sem ter q iniciar com o S.O e etc q isso é msm nojento... Usava o "Ad-aware" e deixei de usar pq começou a tornar-se mais um anti-vírus q outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

Bom eu instalei isto e minha nossa... Agora não consigo aceder a sites nenhuns, mas que terror é este? Tá-me sempre a dar "Site malicioso ficheiro: avastsvc.exe", sim eu uso o Avast como anti-virus... alguma solução pra deixar de ser tão "pain in the ass" este malwarebytes?

Até vos deixo uma pic do q está acontecer:

99449362.jpg

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Bom eu instalei isto e minha nossa... Agora não consigo aceder a sites nenhuns, mas que terror é este? Tá-me sempre a dar "Site malicioso ficheiro: avastsvc.exe", sim eu uso o Avast como anti-virus... alguma solução pra deixar de ser tão "pain in the ass" este malwarebytes?

Até vos deixo uma pic do q está acontecer:

99449362.jpg

Na Taskbar (barra de tarefas) vai ao icone do programa, botão direito e desactiva a opção website blocking.

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Bom eu instalei isto e minha nossa... Agora não consigo aceder a sites nenhuns, mas que terror é este? Tá-me sempre a dar "Site malicioso ficheiro: avastsvc.exe", sim eu uso o Avast como anti-virus... alguma solução pra deixar de ser tão "pain in the ass" este malwarebytes?

Até vos deixo uma pic do q está acontecer:

99449362.jpg

Na Taskbar (barra de tarefas) vai ao icone do programa, botão direito e desactiva a opção website blocking.

Done ^_^ a ver se n chateia mais.

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Bom eu instalei isto e minha nossa... Agora não consigo aceder a sites nenhuns, mas que terror é este? Tá-me sempre a dar "Site malicioso ficheiro: avastsvc.exe", sim eu uso o Avast como anti-virus... alguma solução pra deixar de ser tão "pain in the ass" este malwarebytes?

Até vos deixo uma pic do q está acontecer:

99449362.jpg

Na Taskbar (barra de tarefas) vai ao icone do programa, botão direito e desactiva a opção website blocking.

Para mim não chega isso... continuo a não entrar em algumas páginas...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Malwarebytes – Se o tem “crackado” vai receber uma chave válida

 

Não acredita? Olhe que é verdade!

No segmento do Anti-Malware, uma das ferramentas mais usadas é sem duvida o Malwarebytes. Apesar de existir uma versão gratuita, mas limitada, muitos utilizadores optam por “crackar” a versão premium que é mais completa.

Mas a empresa fez recentemente saber que vai perdoar os “piratas” que têm uma versão paga mas usaram chaves piratas/cracks ou outros métodos para a activar …oferendo-lhes uma chave oficial durante 12 meses.

malware_01

 

 

Como diz o ditado “Se não os consegues vencer, junta-te a eles”! A Malwarebytes lançou recentemente um programa designado de Amnesty cujo objectivo é ajudar os “piratas” a terem uma versão oficial durante pelo menos 12 meses.

The Internet is full of pioneers and cowboys. It’s also got its fair share of pirates and trolls. Some of those bad guys may have duped you into purchasing a counterfeit version of Malwarebytes Anti-Malware. Or perhaps we’ve simply detected a problem with your key. Not to worry. We’re here to help.

Para tal, quem tiver o Malwarebytes pirateado apenas necessita e fazer o download da versão 2.18 (aqui) e seguir os seguintes passos:

Passo 1) Proceder a uma instalação de raiz

Passo 2) Usar a chave “pirata” para o activar

Passo 3) Irá aparecer uma mensagem a referir que a chave é inválida e duas opções. Carregue em “I’m not sure where I got my keys, or I donwloaded it from the internet” para receber uma nova chave.

Passo 4) – Depois basta usar essa chave para activar a ferramenta.

malwarebytes_02

A explicação para tal acção foi divulgada pelo CEO Marcin Kleczunki que nunca imaginou que o Malwarebytes  viesse a ter tanto sucesso. Segundo ele o algoritmo de geração de chaves actualmente usado é limitado, tornando relativamente simples a criação de cd-keys. Como muitos clientes compraram o Malwarebytes Anti-Malware de revendedores que criavam e revendiam cd-keys ilegais, Kleczunki considerou que esta seria a melhor forma de castigar quem comprou a ferramenta desta forma.

No fórum do Malwarebytes  há já alguns leitores a queixarem-se e a pedirem a devolução do dinheiro.

 

FONTE

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

se experimentarem quando aparece a mensagem que sim, isto é, quem compraram o programa vai dizer que deve estar alguma coisa errada, depois vão de novo ao mesmo e colocam validar licença e a mesma fica... vitalícia (acabei de testar num PC e assim ficou, se alguém quiser testar também para ver).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.