Jump to content

Fbanext W/ Roms


skaazi
 Share

Recommended Posts

Estive um pouco a bezourar e criei um pkg já com roms incluídas, não mexi no código (tb não tenho conhecimento que chegue para isso), o que fiz foi simplesmente decriptar o pkg original, extrair o conteudo, juntar umas das minhas roms preferidas que sei que funcionam, e voltar a compilar o pkg e assinar com a master key.

As roms presentes são as seguintes :

NeoGeo :

- BIOS presente

- Baseball Stars 2

- Fatal Fury

- Fatal Fury 2

- Fatal Fury 3

- King of Fighters 98

- League Bowling

- Metal Slug

- Metal Slug 2

- Metal Slug 3

- Neo BomberMan

- Puzzle Bobble

- Puzzle Bobble 2

- Samurai Shodown

- Samurai Shodown 2

- Samurai Shodown 3

- Samurai Shodown 4

- Spin Masters

- Super Dodge Ball

- Super Side Kicks

- Super Side Kicks 2

- Super Side Kicks 3

- Street Hoop

- Trash Rally

- Tecmo World Soccer 96

- Windjammers

- World Heroes

- World heroes Perfect

CPS-1 :

- Cadillac & Dinosaurs

- Final Fight

- Pang! 3

CPS-2 :

- Street Fighter Alpha 3

Konami :

- Sunset Riders

Link do .pkg : FBANext-romed-FNF.pkg (363Mb)

É preciso ter uma PS3 em CFW 3.55 (não testei com 3.41, pois só tenho esta que está em 3.55 que nem é minha e que o colega ainda não recuperou), e basta instalar como qualquer pkg para desfrutar de algumas boas roms para passar uns momentos nostálgicos (e se quiserem que as vossa marias vos larguem um bocado, metam o Puzzle Bobble e estão livres, tested working :-.. )

Se alguém achar isto engraçado e achar que faltam umas roms que gostariam de lá ver, digam o nome do jogo que a gente resolve isso.

Para navegar mais depressa na lista das roms podem usar L2 e R2, e para mostrar só as roms de uma determinada maquina é com L1 e R1.

P.S: Vou fazer up nas news e dou o link, pois não sei se vai ficar muito tempo no filefront visto a cruzada que a $ony lançou, nas news bem podem tentar ir tirar de lá.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.