Jump to content

Swapmagic


_fredy_
 Share

Recommended Posts

tava eu a ler o topic do gta san andreas kd m deparei c o swapmagic a 35€.

tipo tenho ps2 ja 1s anos mas vdd seja dita nnc lh dei mt uso devido ao preço dos jogos.mas pa jogos d futebol,d carros e isso davaM + jeito jogar na ps2.entao a minha duvida e onde posso arranjar 1 swapmagic(espero tar a dizer correctament o nome do chip)obg e espero k m possam esclarecer

Link to comment
Share on other sites

boas,eu tenho aki o swap magic.eu até te vendia mais barato com tudo porke n consigo abrir a gaveta.enfim..... :unsure:

dps de conseguires abrir a 1ª vez vais ver q n custa nd, eu tb tive um bocado de dificuldade, mas li e vi imagens na net como se fazia e safei

Link to comment
Share on other sites

isso do swapmagic é o tal chip que se mete na ps2 para correr jogos nao originais ??

Yes, it is!

boas,eu tenho aki o swap magic.eu até te vendia mais barato com tudo porke n consigo abrir a gaveta.enfim..... unsure.gif

Axo k no site da Globalchip existe um tuturial de video com essa explicacao, mas nao tenho a certeza se foi de la que saquei o .mov

tava eu a ler o topic do gta san andreas kd m deparei c o swapmagic a 35€.

tipo tenho ps2 ja 1s anos mas vdd seja dita nnc lh dei mt uso devido ao preço dos jogos.mas pa jogos d futebol,d carros e isso davaM + jeito jogar na ps2.entao a minha duvida e onde posso arranjar 1 swapmagic(espero tar a dizer correctament o nome do chip)obg e espero k m possam esclarecer

Consegues encontrar o Swap Magic a venda a 22€ aqui
Link to comment
Share on other sites

ate hj sempre pensei que a comercializaçao ou uso deste tipo de aparelhos fosse ilegal, kuanto mais a venda !!! mas ok ! o pior da cena é instalar isso ... tem k se ir a um "tecnico autorizado" ...

Link to comment
Share on other sites

Não percebo. Eu tenho o SwapMagic mas não preciso de meter nada na gaveta. Apenas ligo a consola com o swapmagic lá dentro e com o dedo sempre no botão do power. Quando aparece o menu, tiro o dedo, a gaveta abre e meto o jogo. A gaveta fecha e carrego no X. Não tenho problemas com nenhum jogo todos funcam. Não é assim agora o SwapMagic?!

Link to comment
Share on other sites

Não percebo. Eu tenho o SwapMagic mas não preciso de meter nada na gaveta. Apenas ligo a consola com o swapmagic lá dentro e com o dedo sempre no botão do power. Quando aparece o menu, tiro o dedo, a gaveta abre e meto o jogo. A gaveta fecha e carrego no X. Não tenho problemas com nenhum jogo todos funcam. Não é assim agora o SwapMagic?!

hum,.... se deixar o dedo smp no botao power a ps2 desliga..... é preciso o slide card pa abrir a gaveta..

Link to comment
Share on other sites

vou pôr agora o video no modems

quando acabar aviso

tem 2 megas em .mov

Editado:

post do video terminado

:) ~ TKS :D

Epah! sakei mais de 10cds boots dessa porcaria e nada.. emule kazaa.. etc etc..

espero que funcione! muito obrigada :] :clap:

Link to comment
Share on other sites

Nem que saques 500 diferentes... Nenhum vai funcionar.

O Swap Magic é um CD que permite á PS2 ler cópias, ou seja, se tens uma cópia de um Swap Magic, este não vai correr, pq a PS2 NÃO CORRE CDS COPIADOS! Lógico não? Pois é, mas parece que mta gente não percebe isto.

O Swap Magic pode ser comprado por cerca de 4 cts.

Quem quiser comprar experimente na GlobalChip o último stock chegou ontem.

GlobalChip

E o manual e o filme estão aki.

Filme

Manual

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.