Jump to content

Novo Director De Informação Da Tvi É José Alberto Carvalho


Spark
 Share

Recommended Posts

Mas tu não vês a Sic Notícias?... imperdoável.

Marisa Antunes. Muito simpática.

marisaG1.jpg

Ah essa, vejo pouco TV mas por acaso para noticias a minha preferência até vai para a SIC noticias, essa tal Marisa Antunes já a tenho visto por lá mas não sabia que era esse o nome dela.

Link to comment
Share on other sites

Mas tu não vês a Sic Notícias?... imperdoável.

Marisa Antunes. Muito simpática.

marisaG1.jpg

Simpática pq a conheces ou simpática pq a vês na tv???

Tb gosto muito da minha prima Andreia Vale....

Pelo que vejo... obviamente que posso estar enganado...

A Andreia Vale é outra jornalista que me parece simpática, a julgar pelo que já vi em reportagens extra-jornalismo.

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo camarada Revenge !

Mais vale fechar a estação pública que só gasta dinheiro !

A RTP perde dois dos seus jornalistas mais competentes... vamos ver quem os substitui...

Até ver o novo pivot da RTP é muito bom, gosto mais dele do que o do Zé Alberto...

Link to comment
Share on other sites

Nuno Santos pode regressar à RTP

Nuno Santos deverá ser o novo director de Informação da RTP, sabe o CM. O ainda director de programas da SIC poderá assim juntar-se à equipa de José Fragoso que deverá manter-se na direcção de programas do canal público.

Tal como se suspeitava e ouvia-se falar em conversa de corredor... sai o Nuno entra o Moniz, começam certas cabecinhas na sic a tremer....

Link to comment
Share on other sites

RTP confirma Nuno Santos como director de Informação

A RTP confirmou hoje que convidou Nuno Santos, até agora director de programas da SIC, para director de Informação da estação, cargo que o profissional aceitou.

"A RTP informa que convidou Nuno Santos para diretor de Informação da RTP e ele aceitou", disse fonte oficial da RTP.

Nuno Santos era diretor de Programas da SIC, cargo que ocupou desde 2007, quando saiu da RTP para a estação de Carnaxide.

O regresso de Nuno Santos à RTP acontece depois da saída de José Alberto Carvalho, ex-diretor de informação da RTP, e de Judite de Sousa, então diretora-adjunta, para a TVI.

Link to comment
Share on other sites

Esta troca do Nuno Santos é que não entendo lá muito bem... Ainda há "pouco" tempo saiu da RTP e agora volta outra vez?...

cargos diferentes. Agora vai para director de informação, antes era director d programas.

provavelmente sente alguma atracção a voltar à área específica de informação.

Link to comment
Share on other sites

Esta troca do Nuno Santos é que não entendo lá muito bem... Ainda há "pouco" tempo saiu da RTP e agora volta outra vez?...

cargos diferentes. Agora vai para director de informação, antes era director d programas.

provavelmente sente alguma atracção a voltar à área específica de informação.

Fica o cargo de DP aberto na Sic, a porta fica aberta para o Moniz e muita coisa pode mudar na Sic. Quando algum canal faz alguma mudança a Sic limita-se a sentar e esperar por resultados, resultados esses que não aparecem então as mentes brilhantes acham que mudando o cenário ou a imagem da informação é o suficiente para ter alguns resultados, pois durante estas mudanças foi a decisão que tomaram. Para quem trabalha na informação e acompanha as audiências como eu sabe que o primetime (JN) conta muito, quando nos dias a Clara de Sousa apresenta o jornal as audiencias sobem, quando é o Rodrigo Guedes elas não são muito famosas, no caso de sicnot o Pedro Mourinho sempre que apresenta um jornal é um produto ganhador....

E agora perguntam vcs mas se o Guedes tem a imagem gasta na sic e outros têm valor e não são aproveitados, pq não se muda????

resposta: Poleiros.

Royal... vou aproveitar este tópico: para quando SIC em HD? Há planos?...

Em HD o que se passou foi só no Mundial, planos só a muito longo prazo.....talvez quando o 3d estiver instalado vai aparecer o HD. Terias que mudar muito material técnico para HD, camaras, mesas mistura, cablagem, coisa que em Portugal é muito caro. Poderá acontecer algum evento ou programa transmitido em HD, mas por exemplo novelas, series, filmes teria que ser tudo comprado em HD. Fazer programas live em Hd já nos é possível pois temos o camião e o autocarro que fazem futebol para a Sporttv equipados em HD, agora o resto da emissão talvez a longo prazo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Judite Sousa entrevista hoje Teixeira dos Santos, em estreia na TVI

A jornalista Judite Sousa marca hoje a sua estreia na TVI, para onde transitou recentemente, depois de 30 anos na RTP, numa entrevista em directo, com o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos.

A entrevista terá perto de 15 minutos, será transmitida em directo do Ministério das Finanças, e estará integrada no bloco informativo da estação de Queluz de Baixo.

Com início de funções marcada para amanhã, 1 de Abril, Judite Sousa confirmou ao Diário Económico que "a actualidade forçou que se antecipasse esse momento".

"Apesar da minha entrada na TVI marcada para amanhã, pedi ontem esta entrevista ao gabinete do ministro das finanças, naturalmente motivada por este aumento nas taxas de juro e pelo elevado risco de incumprimento. Será uma entrevista normal, de perto de 15 minutos, integrada no Jornal Nacional".

Judite Sousa foi convidada pela TVI, a par de José Alberto Carvalho, para a direcção de informação da TVI, aquando da saída de Júlio Magalhães do cargo de director de informação.

Ler mais...

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem praticamente toda a entrevista e pareceu-me que a mulher baixou de nivel. ao fazer perguntas quase que punha as respostas na boca do entrevistado e por vezes nem o deixava responder. Então a ultima pergunta foi linda. Para alem de a meu ver ter sido mal feita, depois de perguntar, quando o ministro começou a responder disse: temos de acabar sr ministro. ai tvi, tvi...

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem praticamente toda a entrevista e pareceu-me que a mulher baixou de nivel.

Estavas à espera que não fosse ser assim? Eu não... não vejo esse canal e não é por levaram para lá vedetas que vou passar a ver, a linha editorial será sempre a mesma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.