Jump to content

Criança Sobreviveu Ao Abutre, Fotógrafo Sucumbiu À Dor


camurso_
 Share

Recommended Posts

Não sabia que o autor de uma das fotografias mais marcantes de sempre tinha morrido. Ainda me lembro quando foi publicada...

Notícia aqui

RIP

Por acaso sabia. Nem consigo imaginar como ele se estava a sentir por não ter ajudado a criança. :(

Essa foto é incrível!

Link to comment
Share on other sites

Não sabia que o autor de uma das fotografias mais marcantes de sempre tinha morrido. Ainda me lembro quando foi publicada...

Notícia aqui

RIP

es um bocado para o velho tu nao?

Nao conhecia, mas vi isso ontem tb. Impressionante a foto, e calculo que ainda esteja actual :(

<_<

Link to comment
Share on other sites

Não sabia que o autor de uma das fotografias mais marcantes de sempre tinha morrido. Ainda me lembro quando foi publicada...

Notícia aqui

RIP

es um bocado para o velho tu nao?

Nao conhecia, mas vi isso ontem tb. Impressionante a foto, e calculo que ainda esteja actual :(

Eu tenho 22 anos e conhecia a foto....

Also, o fotógrafo entrou numa enorme depressão pois após essa fotografia ele recebeu grandes criticas e um amigo dele também fotografo que o defendeu, morreu num tiroteio numa guerra civil qualquer. Depois disso sucumbiu-se às drogas e o fim era inevitável.

Link to comment
Share on other sites

Err... mas tipo, o homem morreu há anos! (Wikipedia --> 1994)

O que me parece novo na notícia é que não se sabia do paradeiro da criança. Afinal sobreviveu, tendo morrido em 2006.

Offtopic: há fotos marcantes! tenho 23 e conhecia esta e a história do homem de se ter suicidado. Quem não se lembra desta (bem mais antiga)?

TrangBang.jpg

Para quem não sabe, felizmente a menina da foto (hoje quase com 50 anos) é viva e uma pessoa importante: http://en.wikipedia.org/wiki/Phan_Thị_Kim_Phúc

Link to comment
Share on other sites

Calma. Nao se trata de conhecer ou nao a foto.

Trata-se de se lembrar da polemica, aquando do lancamento da foto na altura - o que e diferente de ver a foto uns anos mais tarde. Eu n sou assim tao novo quanto isso, mas na altura em que ela foi publicada, ainda n tinha a maturidade qb para ou me lembrar ou apreciar estas fotos, e muito mais ainda algo como estar a par da polemica provocada pela foto.

Apenas isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.