Jump to content

Engenheiro Mata Com Neta Ao Colo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ca ganda party que pali vai. E tive ver o video umacarrada de vezes pa perceber o que ali se passa, uma cena bue normal, nem se percebe que ha tiros, não vi balas, não se ouvem, nada.

E realmente, cenas banais, quando ha stresses entre familias e o catano. A maior parte do people vive noutro mundo.

E quanto ao acusar ou fazer juizos de valor, aqui ninguém o pode fazer, só a justiça com todas as provas e factos que devem ser muitos mais do que aqueles que vieram a público.

Ver balas é que é do catano. :eek:

Link to comment
Share on other sites

Ca ganda party que pali vai. E tive ver o video umacarrada de vezes pa perceber o que ali se passa, uma cena bue normal, nem se percebe que ha tiros, não vi balas, não se ouvem, nada.

E realmente, cenas banais, quando ha stresses entre familias e o catano. A maior parte do people vive noutro mundo.

E quanto ao acusar ou fazer juizos de valor, aqui ninguém o pode fazer, só a justiça com todas as provas e factos que devem ser muitos mais do que aqueles que vieram a público.

Ver balas é que é do catano. :eek:

Se tivessem sido os irmãos Wachowski a gravar...

Link to comment
Share on other sites

Nem sei o que dizer :facepalm:

Uma familia fresca sem duvida nenhuma, o velho deve ser daqueles senhores doutores que acham que mandam nesta merda toda, levou uma arma para assustar o rufia do ex da filha mas saiu-lhe o plano furado, estas merdas infelizmente são o pão nosso de cada dia em muitas partes do mundo, felizmente para nós aqui ainda não o são.

Link to comment
Share on other sites

Pa, a ideia que eu tenho é que, se levasse um tiro, tombava logo, quanto mais 2... Para além disso, quando escrevi aquilo, pensei que o velho lhe tivesse acertado com 6 balas.

Acredita que já ouvi histórias incríveis das urgências dum hospital. Desde um gordo chegar lá, e o INEM só sabia que tinha sido baleado. A minha mãe disse que passou 15 minutos à procura do buraco da bala, mas que o gajo estava com hemorragia interna. O sangue é que não veio para fora por isso só estava um buraco minúsculo.

Também já assistiu a um gajo que tinha sido esfaqueado e estava a perder sangue que nem um doido, mas estava de tal maneira exaltado e com a adrenalina no máximo que até o podiam por a jogar futebol que ele só parava quando tivesse perdido o sangue todo.

Neste caso, o gajo aguentou-se porque não deve ter atingido nenhum nervo, ou coisa que provocasse grande dor ou choque para o por logo inconsciente. Portanto, foi andando até alguma coisa falhar (ferimentos internos). Tanto podia durar um dia como um minuto. Depende de muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Era melhor amigo da tia da tua amiga... já foi melhor amigo da ex-mulher e da actual mulher.... no inicio do video parece tar a berrar com a filha... manda um estalo numa velha sabe-se lá porquê... Parece-me que era uma pessoa impecável.

Julgamentos de valor ftw

um gajo desgastado pelo processo em tribunal, era a segunda vez que via a filha em muito tempo, e tinha a família toda do outro lado contra ele...não bastava este peso todo na alma, nos encontros e como se pode constatar, ainda tem os outros em cima dele a provocarem. Nestas situações queria ver quem era o gajo que se armava em Gandhi e não perdia a cabeça.

Also, not fake, no telejornal mostraram o velho a sair do tribunal e era a mesma pessoa.

Não vale a pena, que ele não percebeu

Link to comment
Share on other sites

Uma história cheia de engenheiros e doutores! Sempre se deu grande importância aos títulos em Portugal, mas este jornalismo roça o ridículo.

O que é que interessa se são engenheiros ou doutores?:facepalm:

Quanto à história em si... Uma cena triste que mais valia eu não ter visto o vídeo... Espero que se faça justiça e que o velho vá para trás das grades.

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Media: ERC instaura processo de averiguações ao Correio da Manhã por divulgar imagens de homicídio

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) decidiu hoje abrir um processo de averiguações ao Correio da Manhã por ter publicado imagens que mostram um homem a ser morto na presença da sua filha menor.Em comunicado, a ERC assinala que, "considerando o carácter profundamente chocante dessas imagens, que podem contender com direitos fundamentais", o Conselho Regulador deliberou "abrir um processo de averiguações tendo por objecto os referidos conteúdos".

O Correio da Manhã titula hoje "Engenheiro dispara com neta ao colo" e nas páginas 4 e 5 publica diversos fotogramas que "mostram o momento em que um homem é assassinado em condições dramáticas testemunhadas pela sua filha, uma criança de 3 anos", salienta a nota da ERC, acrescentando que "o vídeo de que são retirados os referidos fotogramas é disponibilizado para visionamento no sítio electrónico do jornal".

Contactado pela agência Lusa, o director do diário, Octávio Ribeiro, considerou "legítima" a divulgação das imagens e acusou a ERC de "perseguição política".

noticias.sapo.pt/info/artigo/1131945.html

Link to comment
Share on other sites

Media: ERC instaura processo de averiguações ao Correio da Manhã por divulgar imagens de homicídio

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) decidiu hoje abrir um processo de averiguações ao Correio da Manhã por ter publicado imagens que mostram um homem a ser morto na presença da sua filha menor.Em comunicado, a ERC assinala que, "considerando o carácter profundamente chocante dessas imagens, que podem contender com direitos fundamentais", o Conselho Regulador deliberou "abrir um processo de averiguações tendo por objecto os referidos conteúdos".

O Correio da Manhã titula hoje "Engenheiro dispara com neta ao colo" e nas páginas 4 e 5 publica diversos fotogramas que "mostram o momento em que um homem é assassinado em condições dramáticas testemunhadas pela sua filha, uma criança de 3 anos", salienta a nota da ERC, acrescentando que "o vídeo de que são retirados os referidos fotogramas é disponibilizado para visionamento no sítio electrónico do jornal".

Contactado pela agência Lusa, o director do diário, Octávio Ribeiro, considerou "legítima" a divulgação das imagens e acusou a ERC de "perseguição política".

noticias.sapo.pt/info/artigo/1131945.html

Oh, aparece 1 aviso durante alguns segundos quanto ao conteúdo.. só vê quem quer.

[offtopic]

Oh Perks, não respondes aos emails? E o bilhete para amanhã, já tens?

[/offtopic]

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Este tipo de situações são pela sua natureza bastante emocionais. Quem já vai para elas de arma no bolso só pode estar à espera de arranjar confusão.

Este monte de merda mata o pai da neta! Com a idade que tem vai acabar os dias na prisão.

Enfim.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Todas as historias tem dois lados, aqui no porto num circulo fechado conta-se o seguinte:

algumas coisas não posso revelar, mas fica o resumo ... mesmo como disse a historia tem sempre dois lados e pode não corresponder a verdade.

Sabem pq é que se divorciaram?

a gaja é Juíza trai-o e ainda por cima contou-lhe e queria que ele continuasse casado com ela.

Sabem pq é que o Pai não via a filha?

pq a mãe e os seus pais combinavam encontros e ora não apareciam ora apareciam sem a miuda.

Sabem pq é que uma miuda chora qd vê o pai?

pela situação tensa ou pela merdas que lhe metem na cabeça durante este tempo todo.

resultado?

leva uma arma para uma situação daquelas?

com um único objectivo matar.

família muito bem relacionada, por isso quero ver onde vai dar.

De referir que este Pai trabalhou na CM Porto.

Link to comment
Share on other sites

Conceição abortou após o crime

Conceição perdeu o bébé após assistir ao crime violento

Conceição, a namorada de Cláudio, estava grávida de 6 meses quando o crime foi cometido, mas abortou dias depois da violenta morte.

In CM

O Sinhore Engenheiro matou 2 pessoas em legítima defesa. :dumb:

Esta merda nos states dava-lhe uma cana linda e uma indemnização ainda mais bonita. Por cá, o pai da Juíza nem deve ser julgado por este 2º assassínio

Link to comment
Share on other sites

Esta estoria esta muito mal contada.

Nao me acredito que o homem leve a arma so porque sim, ou porque pensa que pode tirar a vida a um homem. Tambem nao me acredito que o outro mande um sopapo a velha pela primeira vez e com uma razao justificavel.

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece levou a arma porque a filha passou a vida a dizer mentiras sobre o genro...

O empurrão à velha foi apenas uma ajuda a precipitar o tiro... o velho estava sempre a ir com a mão ao bolso antes disso acontecer. Só não vê crime premeditado quem não quiser.

Toda esta história enoja-me!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Esta cena ja tem bues meses

So que so agora e que revelaram o video!!!

A filha do engenheiro foi vitima de agressões durante vários anos pelo pai da criança...

Fartaram-se de fazer queixas a gnr e a policia que simplesmente nunca fizeram nada

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Então o homem devia estar com um cheiro...

Porque o velório foi à 2 semanas

Quanto às agressões quem o conhecida disse que eles só viveram juntos 2 meses, agora se às agressões duraram anos, ou até se existiram não sei

Mas duvido muito das queixas feitas, porque queixas feitas por uma juíza não caíam em saco roto...

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Ao que parece levou a arma porque a filha passou a vida a dizer mentiras sobre o genro...

O empurrão à velha foi apenas uma ajuda a precipitar o tiro... o velho estava sempre a ir com a mão ao bolso antes disso acontecer. Só não vê crime premeditado quem não quiser.

Toda esta história enoja-me!

x2 Isto é simplesmente ridiculo...

Link to comment
Share on other sites

Mas que frieza. Sem comentários.

Agora a defesa vai argumentar k o vídeo não pode ser considerado para as provas, porque não foi feito com autorização e o juiz tem que esquecer que viu isto. É possível?

Ser é, vamos esperar para ver.

Link to comment
Share on other sites

A filha do engenheiro foi vitima de agressões durante vários anos pelo pai da criança...

Fartaram-se de fazer queixas a gnr e a policia que simplesmente nunca fizeram nada

O que me foi contado por uma pessoa que conhecia a vitima, mas ainda mais o seu irmão, não é nada do que passa na comunicação social.

A ser verdade o que me contaram, é a amostra de que uma mentira contada várias vezes pode bem tornar-se verdade e de que quem tem poder consegue sempre o que quer.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é a dúvida de quem um fdp matou outro fdp igual? Um já foi, e outro está para ir.

Win.

se não sabes LER ... aprende ... FDX

diz-me qual é a tua fonte para puderes rotular assim as pessoas?

até aqui és "palento" ...

imagina se fosse a tua pessoa envolvida.

Como já disse anteriormente "Todas as historias tem dois lados"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.