Jump to content

Engenheiro Mata Com Neta Ao Colo


Revenge
 Share

Recommended Posts

O mais chocante disto é que qualquer um pode ver na net mas que raio de policia que nós temos que não apreendeu o video como prova?!?

Em relação ao video enfim, é a estupidez humana levada ao máximo um a dar estalos numa idosa, uma idosa a atirar-se para a piscina melhor que o C.Ronaldo e claro um cowboy a descarregar o revolver todo com a neta ao colo, inocentes ao pé e com alguém a filmar o tempo todo. E até teve um final épico quando sugeriu que o baleado fosse ao hospital...

Sugestão a futuros "cowboys": Disparem para o ar que também resulta!!!

Espero bem que o mundo acabe em 2012 acho que já deu para reparar que não vale a pena insistir mais com a raça humana.

Link to comment
Share on other sites

estes títulos de jornal...

"engenheiro mata neta"

sim vamos denegrir o nome de todos os engenheiros porque 1 deficiente se lembrou de matar a neta.

:facepalm:

Uh ?

realmente não vi a noticia só vi agora peço desculpa

mas foi esse o título que apareceu em pelo - 2 jornais.

seja como for o homem era muita coisa para além de ser engenheiro

seja cm for my point still stands:

"engenheiro mata"

é mais chocante do que "homem de "82" anos mata" porque é mais interessante denegrir a imagem dos engenheiros do nosso país

Link to comment
Share on other sites

Este mundo cada vez está mais perdido, é tudo aquilo que quiserem pensar que leva a situações destas.

Num outro dia um colega meu de trabalho, no Porto, assitiu a um gajo que na discussão por um estacionamento mandou um tiro a outro numa perna.

Isto é inacreditável.

B)

Link to comment
Share on other sites

Este mundo cada vez está mais perdido, é tudo aquilo que quiserem pensar que leva a situações destas.

Num outro dia um colega meu de trabalho, no Porto, assitiu a um gajo que na discussão por um estacionamento mandou um tiro a outro numa perna.

Isto é inacreditável.

B)

Não sei como é nas outras cidades grandes, mas pelo menos cá no porto, as discussões no meio do trânsito são mesmo para além do exagero. Já assisti a cada coisa... até já me tentaram empurrar para fora da estrada por a minha namorada com uma semana de carta ter cedido passagem num sitio onde tinha prioridade :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Credo.

É a lei da bala que muita gente reclama.

Ora...

Quanto às balas serem perfurantes realmente logo no primeiro dos dois que lhe acerta vê-se a sair pelas costas. :eek:

O mais incrível é nenhuma ter acertado na que está a filmar que em certos segundos se encontra na mesma direcção dos dois indivíduos. Mesmo acertando no gajo, a bala deveria atravessar e ainda ter velocidade para acertar nela de tão perto que se encontravam.

Tou parvo. Este video é completamente inacreditável... Se me dissessem que o velho tinha desparado uma pistola de água, eu acreditava. Tão o homem leva 6 tiros e sai dali a parecer que lhe tão a atirar bolinhas de papel?

Quanto aos 6 tiros já esclareceram, apenas 2 certeiros.

Quanto ao resto, estavas à espera que voassem 3 metros para trás após o impacto da bala como nos filmes do van Damme? Se fores Eng. Mec. vai para balística. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sim, depois percebi isso. ;)

Mas não Hyde, é muito raro tombares logo, muito menos em calibres destas dimensões. A não ser que te mandem um certeiro no coração, cérebro ou dois, um em cada joelho. :)

As balas simples basicamente servem para perfurar o corpo, órgãos e criar hemorragias. Nos primeiros 30 segundos com 1 tiro simples podes nem te aperceber que levaste um tiro, basicamente podes apenas sentir uma picada. Isso e a adrenalina e outras hormonas que são imediatamente produzidas para fazer o organismo continuar em movimento mais uns segundos mesmo com grandes perdas de sangue. A hemorragia faz o resto nos próximos 180 segundos se não for estancada ou se um órgão vital deixar de funcionar.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Quanto à situação em si, não sei em que planeta vocês tem vivido para ficarem assim tão chocados

x2

Nem pestanejei, pus um pouco para trás para voltar a ver os disparos e siga, a sociedade e o télé jornal ensinaram me a contar, é só mais um...

Link to comment
Share on other sites

Bem, uma amiga minha acabou de me enviar uma mensagem pelo FB (tinha posto lá o vídeo) a dizer o seguinte:

O sr. que levou os tiros era o melhor amigo da minha tia, e pelo que sei há muito que tentava ver resolvido o caso da filha com a suposta 'louca' da ex-mulher. Este assunto é pouco falado cá em casa porque ela está demasiado chocada com tudo isto, e pelo que se consta ele não era violento nem coisa parecida...

Agora também é verdade que sendo a tia da minha amiga, a melhor amiga da vítima, pode querer defendê-lo.

Link to comment
Share on other sites

Era melhor amigo da tia da tua amiga... já foi melhor amigo da ex-mulher e da actual mulher.... no inicio do video parece tar a berrar com a filha... manda um estalo numa velha sabe-se lá porquê... Parece-me que era uma pessoa impecável.

Link to comment
Share on other sites

Era melhor amigo da tia da tua amiga... já foi melhor amigo da ex-mulher e da actual mulher.... no inicio do video parece tar a berrar com a filha... manda um estalo numa velha sabe-se lá porquê... Parece-me que era uma pessoa impecável.

Não estou a defendê-lo, aliás, não defendo nenhum dos 2 porque não os conheço. Acuso sim a ele pelo estalo e ao velho por o ter morto.

Link to comment
Share on other sites

Ca ganda party que pali vai. E tive ver o video umacarrada de vezes pa perceber o que ali se passa, uma cena bue normal, nem se percebe que ha tiros, não vi balas, não se ouvem, nada.

E realmente, cenas banais, quando ha stresses entre familias e o catano. A maior parte do people vive noutro mundo.

E quanto ao acusar ou fazer juizos de valor, aqui ninguém o pode fazer, só a justiça com todas as provas e factos que devem ser muitos mais do que aqueles que vieram a público.

Link to comment
Share on other sites

Pa, a ideia que eu tenho é que, se levasse um tiro, tombava logo, quanto mais 2... Para além disso, quando escrevi aquilo, pensei que o velho lhe tivesse acertado com 6 balas.

se for um tiro de caçadeira ate tombas, agora bisnaga pelos vistos nao

Link to comment
Share on other sites

Era melhor amigo da tia da tua amiga... já foi melhor amigo da ex-mulher e da actual mulher.... no inicio do video parece tar a berrar com a filha... manda um estalo numa velha sabe-se lá porquê... Parece-me que era uma pessoa impecável.

Julgamentos de valor ftw

um gajo desgastado pelo processo em tribunal, era a segunda vez que via a filha em muito tempo, e tinha a família toda do outro lado contra ele...não bastava este peso todo na alma, nos encontros e como se pode constatar, ainda tem os outros em cima dele a provocarem. Nestas situações queria ver quem era o gajo que se armava em Gandhi e não perdia a cabeça.

Also, not fake, no telejornal mostraram o velho a sair do tribunal e era a mesma pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Era melhor amigo da tia da tua amiga... já foi melhor amigo da ex-mulher e da actual mulher.... no inicio do video parece tar a berrar com a filha... manda um estalo numa velha sabe-se lá porquê... Parece-me que era uma pessoa impecável.

Julgamentos de valor ftw

um gajo desgastado pelo processo em tribunal, era a segunda vez que via a filha em muito tempo, e tinha a família toda do outro lado contra ele...não bastava este peso todo na alma, nos encontros e como se pode constatar, ainda tem os outros em cima dele a provocarem. Nestas situações queria ver quem era o gajo que se armava em Gandhi e não perdia a cabeça.

Also, not fake, no telejornal mostraram o velho a sair do tribunal e era a mesma pessoa.

Ok, vendo as coisa por essa perspectiva.. coitadinho dele...Mandou um estalo na velha, mas não faz mal porque estava desgastado. Eu só falo do que vejo homem, no vídeo o gajo armou-se em herói e apanhou com um pseudo-herói maior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.