Jump to content

Engenheiro Mata Com Neta Ao Colo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já me tinham falado deste caso, não sabia é que havia video.

Pelo que me contaram o homem perdeu completamente a cabeça e que estragou a vida toda com quem não merecia. Pode ter sido tendencioso o que me contaram mas acho que o homem que morreu tratava-os a baixo de cão quando este e a sua esposa iam buscar ou levar a neta.

Foi um acumular de situações que deu mer**.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo o motivo da notícia ter como título "Engenheiro...". A meu ver a profissão dele é totalmente irrelevante ao caso...

Mas pelo vídeo, aquilo parece mesmo uma novela. Só tenho pena da criança que teve que assistir a tudo. =(

Link to comment
Share on other sites

5 years later.... anda cá filha vou-te contar a historia de quando o teu avozinho te tinha ao colo e matou o teu pai ao tiro lembras-te !?

so para referencia ... naquele cenário , um engenheiro , uma juiza e um advogado !!

Isto até parece mentira ...

Link to comment
Share on other sites

Um homem que se atreve a bater numa velha tem muito pouco de Homem... e provavelmente fez muito pior a mulher...

Temos pena, NEXT!

@Lancer- Tens que ler a noticia bem pah :-.. ninguem matou a neta,ela so serviu como kevlar do velho :-..

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Isto agora é especulação, mas se for verdade que a vitima, batia/abusava da miúda quando era a vez dele estar com ela, então a minha pena por ele ter ido de vela, reduz drasticamente.

A definição do abusava faz toda a diferença. Onde é que viste este abusava justificado como os abusos que sabemos, poderem justificar a acção do velho?

E até o bater não justifica assim tão drasticamente a atitude do velho.

A justiça pelas próprias mãos já foi banida legalmente à muito tempos das sociedades ditas modernas, precisamente pela emoção que justifica tudo.

Link to comment
Share on other sites

Homicídio. Dois anos à espera para morrer por uma filha

Eu li essa notícia há uns tempos, mas pensei que tivesse havido alguma coisa de mesmo muito grave para o homem se passar e mandar o outro com os porcos...

Dá-me a ideia que o velho não se apercebeu que o tinha morto, pareceu-me "descontraído" demais, e aquele "Acabou. Levem-no ao hospital", como quem diz "vai lá curar a ferida e que te sirva de lição"...

O problema é que nestes casos nunca se vai mesmo saber se havia maus tratos ou se é boato, mas por outro lado, bater assim a uma velhota também é um bocado abuso, ainda para mais de quem quer ver a filha...

Link to comment
Share on other sites

Isto agora é especulação, mas se for verdade que a vitima, batia/abusava da miúda quando era a vez dele estar com ela, então a minha pena por ele ter ido de vela, reduz drasticamente.

A definição do abusava faz toda a diferença. Onde é que viste este abusava justificado como os abusos que sabemos, poderem justificar a acção do velho?

E até o bater não justifica assim tão drasticamente a atitude do velho.

A justiça pelas próprias mãos já foi banida legalmente à muito tempos das sociedades ditas modernas, precisamente pela emoção que justifica tudo.

Nem eu disse que justifica. Apenas disse que deixava de ter pena.

O que a família alega, é que o Pai batia na miúda, e que quando o Pai a ia buscar, mas ela o via, começava logo a chorar. Ora isso a ser verdade, imagino logo varias razões possíveis para a miúda ter essa reacção.

Mas lá está, não passa de especulação para já.

Link to comment
Share on other sites

2

Homicídio. Dois anos à espera para morrer por uma filha

Dá-me a ideia que o velho não se apercebeu que o tinha morto, pareceu-me "descontraído" demais, e aquele "Acabou. Levem-no ao hospital", como quem diz "vai lá curar a ferida e que te sirva de lição"...

QD se pensa assim não se dispara 5 vezes e em direção ao peito ...

"No outro, o sogro, de 65 anos, puxava de uma arma e disparava cinco tiros. Disparou um: acertou no peito do genro. Disparou mais dois: acertou nas costas de Cláudio quando este tentava fugir. Disparou ainda outros dois, mas não acertou. Cláudio Mendes morreu à frente da filha de quatro anos e da namorada, grávida de seis meses."

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Esta história, de repente, fez-me recordar aquelas novelas brasileiras em que o Coronel mandava nas terras e nas pessoas. Com a filha juíza era simples legalizar as sentenças de causa própria... o resto resolve-se a revólver.

Mesmo sem saber os motivos na totalidade, só a acção de Senhor Engenheiro merece pena exemplar punição para estes coroneis odorico.

Link to comment
Share on other sites

Tou parvo. Este video é completamente inacreditável... Se me dissessem que o velho tinha desparado uma pistola de água, eu acreditava. Tão o homem leva 6 tiros e sai dali a parecer que lhe tão a atirar bolinhas de papel? E as reacções do pessoal? Parece que tão a ver a novela da noite, nem ligam...

É só pessoal neste tópico a mostrar que é engenheiro ao mostrar indignação com o titulo omg :lol: Eu também já sou quase engenheiro e o titulo não me aquece nem arrefece lol

Link to comment
Share on other sites

Hyde, foram 2 tiros certeiros, apenas.

Infelizmente com a "Crise" este tipo de cenários vai aumentar pelo país todo. Há violência contra mulheres, crianças e idosos, uma vergonha! E pior é a Lei não funcionar e os agentes da Polícia andarem sempre de mãos atadas nestes casos. Só podem fazer algo depois de a pessoa ser morta.

:no:

Link to comment
Share on other sites

Tou parvo. Este video é completamente inacreditável... Se me dissessem que o velho tinha desparado uma pistola de água, eu acreditava. Tão o homem leva 6 tiros e sai dali a parecer que lhe tão a atirar bolinhas de papel? E as reacções do pessoal? Parece que tão a ver a novela da noite, nem ligam...

É só pessoal neste tópico a mostrar que é engenheiro ao mostrar indignação com o titulo omg :lol: Eu também já sou quase engenheiro e o titulo não me aquece nem arrefece lol

És És :-..

Link to comment
Share on other sites

Hyde, foram 2 tiros certeiros, apenas.

Ya 2 tiros certeiros apenas... Como ficavas com 2 tiros certeiros apenas?

Ai fdx, li mal, desculpa :-..

Pensei que tinhas achado que o homem tinha levado 6 tiros. Li mal!

Link to comment
Share on other sites

Hyde, foram 2 tiros certeiros, apenas.

Ya 2 tiros certeiros apenas... Como ficavas com 2 tiros certeiros apenas?

Ai fdx, li mal, desculpa :-..

Pensei que tinhas achado que o homem tinha levado 6 tiros. Li mal!

Não leste mal, pensava mesmo que tinha levado 6 tiros e não percebi que me tavas a corrigir :P Pensei que tavas a dizer que com 2 tiros apenas é normal ele ter ficado ali em pé... (que por acaso até foi o que aconteceu).

Link to comment
Share on other sites

A cena do "engenheiro" não é por denegrir ou deixar de denegrir. Eu vi de manhã o mesmo título a passar em rodapé na SIC e para quem, como eu, não conhecia a história fica-se a saber o mesmo. E a referência ao sujeito ser engenheiro deixa a coisa mais ridícula.

Mas depois quando li aqui é que percebi que a história já era conhecida e por isso tratarem-no por engenheiro.

Link to comment
Share on other sites

... Tão o homem leva 6 tiros e sai dali a parecer que lhe tão a atirar bolinhas de papel? E as reacções do pessoal? Parece que tão a ver a novela da noite, nem ligam...

...

o tipo de calibre usado (pelo que dá para ver no video) não é para "derrubar" ninguém ao primeiro tiro. aquele calibre causa derrames internos, sem grandes danos visíveis à superfície. ou seja, provavelmente, na altura dos disparos, ninguém se apercebeu de imediato que o gajo tinha sido baleado com gravidade... até acredito que o próprio gajo que é baleado e que acabaria por morrer não se deve ter dado conta da gravidade.

é como um amigo meu que foi agredido no bairro alto com uma chave philips... espetaram-lhe a chave philips no peito e ele começou a correr atrás dos gajos... sem se aperceber que tinha um pulmão furado... só se apercebeu, quando teve que parar devido ao cansaço forçado e por reparar que estava a "burbulhar" por um pequeno buraco do casaco...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.