Jump to content

Portugal À Beira Da Bancarrota


Kopien
 Share

Recommended Posts

DeTsXuYFqsNGzvBYtzA=
24.SAPO.PT

Quase 40% das empresas de restauração e bebidas e 18% do alojamento turístico tencionam avançar para insolvência, de acordo com o inquérito mensal da Associação da Hotelaria, Restauração e ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

@PunK_BoY o pessoal pensava que ia sentir os efeitos na hora...

Pelo que vou conhecendo do pessoal aqui FNF, a maioria trabalha para empresas que prestam serviços.

Infelizmente, o @airjoca foi o primeiro a tornar público aqui no FNF que na empresa dele iriam avançar com despedimento colectivo.

Como se costuma dizer, é melhor estar preparado para o pior, esperando o melhor possível!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=2
WWW.DN.PT

2 598 964,46 euros foi o custo total da reabilitação do Hospital Militar de Belém, segundo os contratos publicados oficialmente - mais de três vezes os 750 mil inicialmente estimados. Defesa não comenta

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
4 minutes ago, loki said:
image.aspx?brand=DV&type=generate&guid=7
WWW.DINHEIROVIVO.PT

O plano de reestruturação da TAP tem de ser submetido a Bruxelas até dia 10 de dezembro. Sindicato que representa tripulantes, em entrevista à RTP, admite que a companhia aérea precisa de uma injeção de capital forte para que possa ser sustentável a médio prazo.

 

:lol:

 

Aí está... 

Prioridades... 

#CarregaZé

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

"Câmara da Trofa compra iPhones de 1000 euros para presidente e vereadores"

OUTLINE.COM

Outline is a free service for reading and annotating news articles. We remove the clutter so you can analyze and comment on the content.

 

A mesma Câmara de Trofa que queimou 75 mil euros num concurso da RTP :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
leitor_5fee225931a99_imobiliario_lisboa_
JORNALECONOMICO.SAPO.PT

Revela o JN que Portugal é o pior país neste indicador, entre 34 países da OCDE, consequência do "boom" turístico dos últimos anos que obrigou a classe média a afastar-se dos grandes centros urbanos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

x2

Eu vejo por exemplo pelos meus pais, nasceram com um nível de vida muito inferior ao meu mas eu jamais conseguirei sequer chegar perto do nível de vida que eles conseguiram.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Vasco G said:

x2

Eu vejo por exemplo pelos meus pais, nasceram com um nível de vida muito inferior ao meu mas eu jamais conseguirei sequer chegar perto do nível de vida que eles conseguiram.

És preguiçoso... 

 

:D

 

Edit: Normalmente as novas gerações são criticadas pelas gerações mais velhas. "Esta juventude não quer trabalhar, só quer é borga!"

Edited by Ovelha
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.