Jump to content

Sporting Ganhou O Patrocinio Do Pingo Doce!


{zzz}
 Share

Recommended Posts

Não conhecia nenhum deles

Os dois muito bons

Não e por ser do benfas mas acho o trabalho do guilherme muito melhor

Em termos de imagem tão ambos igualados mas no "todo" o guilherme parece-me tar muito mais avançado ;)

Link to comment
Share on other sites

Independentemente disso, o Guilherme tem a vida feita de certeza nesta área, ele é um Rei.

B)

:fnf:

Qualquer tutorial de AE te ensina a fzr aquilo em 20 minutos.

Se não sabes o que se está a falar não fales.

B)

Acho que 'e mais o contrario, porque o resto dos videos ainda requerem menos experiencia. ;)

Link to comment
Share on other sites

O guilherme? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas este gajo já era conhecido antes disto?

O G-Dji já é conhecido pelos benfiquistas na web há anos. Depois foi contratado pelo SLB, salvo erro, quando o Rui Costa acabou a carreira, depois BENFICATV, e por lá vai andando. Este video foi pessoal, nada tem a ver com o Benfica ;)

Link to comment
Share on other sites

Independentemente disso, o Guilherme tem a vida feita de certeza nesta área, ele é um Rei.

B)

:fnf:

Qualquer tutorial de AE te ensina a fzr aquilo em 20 minutos.

Se souberes alguma coisa de AE, nem é preciso um tutorial de 20 minutos lol

Não sei o que é que ele fez mais, mas este video e os videos do slb que por aqui meteram, não são nada demais. Fiz mais complicado com 15 anos e com recursos imensamente mais limitados.

Link to comment
Share on other sites

O cerne da questão não tem que ver com a complexidade de execução das películas, mas sim com a emoção da mensagem que elas passam a quem realmente as sente.

Para mim são películas visualmente horríveis, esteticamente feias e em termos gerais uma porcaria. Mas para quem é do Benfica acredito que solte lágrimas. Eu não... o último filme que me fez chorar foi o Titanic do James Cameron.

Link to comment
Share on other sites

O cerne da questão não tem que ver com a complexidade de execução das películas, mas sim com a emoção da mensagem que elas passam a quem realmente as sente.

Para mim são películas visualmente horríveis, esteticamente feias e em termos gerais uma porcaria. Mas para quem é do Benfica acredito que solte lágrimas. Eu não... o último filme que me fez chorar foi o Titanic do James Cameron.

E se fossem películas do Braga ou do Arsenal? :P

Link to comment
Share on other sites

Gosto tanto do Arsenal que só preciso de ler "Almunia" ou "Denilson" numa lista de convocados para me emocionar...

fdx LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL eu era com o Bendtner, mas depois de termos o Chamakh, faço vénias ao dinamarquês :-..

Link to comment
Share on other sites

Gosto tanto do Arsenal que só preciso de ler "Almunia" ou "Denilson" numa lista de convocados para me emocionar...

:lol:

Eu é Cristiano, Polga, Djaló, Postiga... :-..

Depois de ver o jogo de ontem tb fiquei emocionado com esses. Aos 4... mto obrigado!

:P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.