Jump to content

Dead Island


Mini0n
 Share

Recommended Posts

PS: A empresa que fez o famoso cinematic/trailer que se tornou viral, nada tem a ver com a produção do jogo em si, claro. Só mostra o poder que um bom cinematic pode ter nas vendas/expectativas.

/mode puxar sardinha à minha brasa off.

Link to comment
Share on other sites

O jogo tem altos gráficos, pelo menos na xbox360.

Isso não é o mesmo que dizer que o jogo é bom. Tenho estado a jogar qd posso e embora ainda esteja muito no início, consigo perceber que é um jogo com algum potencial mas que é um pouco limitado pelas opções que os gajos tomaram no sistema de armas e inventário. Não tem jeito nenhum, por exemplo, um gajo dar 4 ou 5 facadas e a faca estar boa para o lixo. Preferia que houvesse menos armas espalhadas pelo cenário, mas que estas durassem mais tempo ou até que n tivessem durabilidade limitada.

Também não gosto do tipo de jogos que faz level up aos inimigos para equilibrar a dificuldade com o level up do nosso personagem.

Por exemplo, se tiverem lvl 2, os zombies q aparecem vão ser de lvl 2 ou perto disso. Se tiverem lvl 25, na mesma àrea onde deveriam aparecer zombies de lvl 1 ou 2, aparecem agora zombies de lvl 25 ou perto disso.

Para que é que um gajo faz lvl up então, se no fundo vai estar sempre a jogar contra gajos de nível igual ao nosso? Pior ainda, o jogo torna-se mais difícil quanto mais lvl up fizermos, o que é parvo.

Tudo isto são coisas que podem fazer-me perder o interesse no jogo, mas para já, ainda estou a jogar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.