Jump to content

Collect Items


Donovan
 Share

Recommended Posts

Ora bom dia. Acabei de lançar um novo website, que permite fazer a gestão de filmes, cds de música, livros e videojogos.

Collect Items is a social network that allows users to have their personal libraries. This website is for all collectors around the world and also allows sharing between users.

You can have 4 types of list items in Collect Items:

Movies, Music CDs, Books and Videogames.

You can register for free and be able to show the world what you really got!

Podem aceder AQUI

Façam também follow no facebook.

E sorry a pub :-..

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão, podias usar API's para fornecer logo directamente informações sobre o que estamos a ver.

Estilo o XBMC.

O TheMovieDB para os filmes.

O TheTvDb para as Series.

O TheVideoGameDB para os jogos.

Podes dar uso à API gratuitamente e a BD é a mais actual possível, devido à enorme comunidade a preencher aquilo todos os dias ;)

PS: Reparei que tu estás a retirar alguma informação do iMDB, na secção de info. Atenção que o iMDB não autoriza que se faça isso ;)

Além disso, sempre que eles mudam o Layout, vai-te obrigar a modificares o teu código.

Usando a API dos que indiquei acima, além de ser legal, nunca irás ter esse problema.

-----------------------------------------------------------------

Outra sugestão que te dou, é termos uma opção onde possamos dizer se já vimos tal filmes, ou jogamos tal jogo. E podermos dar a nossa pontuação.

Por exemplo, coloquei lá o Avatar nos meus filmes. E agora dizia se já o tinha visto ou não.

Link to comment
Share on other sites

Tenho de ver em relação à API dos filmes. Eu já estive a ver a TheMovieDb, mas na altura pareceu-me que a API que acabei por usar tinha mais informação.

Essa última ideia é muito boa, vou pensar nisso.

:y:

Mas a API que usas acho que não é legal. Pelo menos, nos termso e serviços do IMDb indica que não se pode replicar nenhum conteudo deles em outros sites. Já por isso é que eles próprios não têm nenhuma API.

O TheMovieDB, eu uso-o como Scraper no XBMC e acredita que aquilo tem a informação toda que necessitamos, até em Português tem se quiseres ;)

Link to comment
Share on other sites

Existe alguma forma de alguém que não esteja registado ir à lista de determinado username ver o que lá tem?

Isso dava imenso jeito.

Isso actualmente não dá, é obrigatório estar com login feito. É outra ideia a implementar ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa vou precisar da vossa ajuda. Convites para amigos deve ser feito apenas por link directo, que é o que está agora, só acedes por link directo ao perfil de outro utilizador, ou deve haver outro sistema?

Actualmente só se souberes o username da outra pessoa é que consegues convidar :(

Link to comment
Share on other sites

Já tenho uma ideia. Mais logo B)

Não quero obrigar ninguém... mas quem tiver na disposição, façam like no perfil do Facebook que criei para o site.

A tua página precisa de, pelo menos, 25 fãs para ter um nome de utilizador.

Tenho só 5 :(

Vá, não custa nada :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.