Jump to content

19ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Força Belluschi, estamos contigo!

EDIT: Só agora reparei que já foi o ultimo jogo da jornada. Deixa-se aberto até amanhã, pois o Joks pode vir querer dizer qualquer coisinha sobre o jogo :y:

EDIT2: Aliás, acho que também temos um user do Beira-Mar :-..

Link to comment
Share on other sites

O belushi nao fez nada do outro mundo, a culpa ai nao é dele. Na minha opiniao nem devia levar amarelo (so por palavras?), nao é ele que provoca o contacto.

:funny: :funny: :funny: :funny:

E a 2ª e a 3ª peitaça? Estamos mesmo a falar de contacto com um ÁRBITRO? Mas também deves achar normal 7 ou 8 jogadores fazerem rodinha e perseguirem um árbitro durante 50 metros, portanto, nada de anormal...

Link to comment
Share on other sites

Essa situação com o Belluschi foi mais uma a juntar a tantas outras deste futebol tuga. É claro que tinha de ser expulso.

Há jogadores que parece que podem fazer o que querem que nada lhes acontece, este é um deles

Link to comment
Share on other sites

O belushi nao fez nada do outro mundo, a culpa ai nao é dele. Na minha opiniao nem devia levar amarelo (so por palavras?), nao é ele que provoca o contacto.

:funny: :funny: :funny: :funny:

E a 2ª e a 3ª peitaça? Estamos mesmo a falar de contacto com um ÁRBITRO? Mas também deves achar normal 7 ou 8 jogadores fazerem rodinha e perseguirem um árbitro durante 50 metros, portanto, nada de anormal...

árbitro. Nao tem de ter aquelas atitudes. Se um policia te fizer o mesmo de certeza que não o vinhas defender.

A 2 e a 3? na minha opinião só a primeira se pode apelidar de peitaça.

Link to comment
Share on other sites

Mas então ele não levou amarelo pelas palavras e reacção? O outro diz que não... :unsure:

Antes era o Bruno Alves que podia fazer o que quisesse agora é este. Há que haver sempre alguém. Dedo na cabeça, provavelmente estão a exagerar não? Please...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Por acaso neste lance acho que quem provoca o contacto é o Duarte Gomes. E já não é a 1ª vez que faz isto. Há não muito tempo fez o mesmo com o treinador de guarda redes do Sporting.

No entanto não deixa de ser verdade que o Bellushi anda feito cão raivoso, tal como o Guarin (este sempre foi).

Link to comment
Share on other sites

Sá Pinto? :-..

Não... o Duarte Gomes mesmo.

Lance ridículo do árbitro. Obviamente o Belluschi ficou fdd daí a posterior "peitaça" de indignação, a perguntar ao Duartezito porque raio foi armado em parvo de peito feito.

BTW... o lance que provocou isso o Fucile nem toca no Vandinho, no entanto amarelo bem mostrado por entrada perigosa.

Link to comment
Share on other sites

Mas discutir este lance é ridículo! O árbitro é que lá foi armado em fdp!

Also, eu sempre achei o Bellushi raivoso... O gajo tem aquele ar pacato mas ferve em pouca água.

Ai agora já um fdp? Quando o gajo se virou contra o treinador de redes do SCP, antes dum jogo em Alvalade, na altura "todos" lhe deram razão...

Oh FNF karma, love it! :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não tinha visto o resumo, logo não vi este lance...

Por acaso, vendo friamente, o árbitro diz-lhe para ele se afastar, ele continua a mandar bocas e o árbitro é que lhe dá uma peitaça e lhe mostra o amarelo.

O amarelo é pelas palavras... O árbitro é que também merecia um amarelo...

Link to comment
Share on other sites

O Vitória de Setúbal até tem equipa para estar melhor classificado mas pronto... também não acho o Manuel Fernandes assim tão mau, às vezes as coisas simplesmente não correm bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.