Jump to content

19ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

@shumacher

Também estive no estádio e posso garantir que a imagem com que fiquei foi que se o braga tivesse terminado com 8 ou 9 não era escândalo nenhum...

O único jogador do Braga que podia ter sido expulso era o Sílvio...

E aquele joelho do Miguel Garcia nas costa do James? Nem sequer amarelo foi... A partir daí viu que podia dar porrada o jogo todo...

É verdade que o Braga, no fim do jogo, jogou parado. A unica coisa que mexia eram o nariz a cheirar a bola...

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

quanto ao zbordin, nada de novo. não vi o jogo bem o suficiente para ver se o o árbitro fez merda.

Alguém o avise que este tópico é para falar sobre clubes portugueses e não estrangeiros ... o "cursed" anda um pouco perdido pelos tópicos :lol:

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

@shumacher

Também estive no estádio e posso garantir que a imagem com que fiquei foi que se o braga tivesse terminado com 8 ou 9 não era escândalo nenhum...

O único jogador do Braga que podia ter sido expulso era o Sílvio...

:lol:

O Miguel Garcia realmente não devia ter sido expulso. Devia ter sido era expulso duas vezes, antes de levar o amarelo no final do jogo.

Os jogadores do Braga foram tão meigos o jogo todo, que se compilarmos as entradas aos pés/tornozelos/canelas de jogadores do FCP temos uma curta-metragem de 5 min com bolinha no canto.

Link to comment
Share on other sites

Este showzinho patético do AVB na flash interview faz-me lembrar outro showzinho patético que ele fez na época passada, quando disse que o 4-0 que levou na Luz não tinha sido goleada.

Continuo a preferir estes showzinhos patéticos a que ele ande no meio do campo à lambada a outros jogadores...

Link to comment
Share on other sites

Este showzinho patético do AVB na flash interview faz-me lembrar outro showzinho patético que ele fez na época passada, quando disse que o 4-0 que levou na Luz não tinha sido goleada.

Continuo a preferir estes showzinhos patéticos a que ele ande no meio do campo à lambada a outros jogadores...

:god: :god: :god:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol:

Realmente, no jogo, o Braga teve lá partes que jogou parado pois estava ocupado a ver o bailinho dos passes e a ouvir os Olés. Pontualmente interrompidos por entradas de joelhos nas costas ou a pés juntos. :y:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Este showzinho patético do AVB na flash interview faz-me lembrar outro showzinho patético que ele fez na época passada, quando disse que o 4-0 que levou na Luz não tinha sido goleada.

Continuo a preferir estes showzinhos patéticos a que ele ande no meio do campo à lambada a outros jogadores...

Não resisti... :-..

TAU.png

Link to comment
Share on other sites

Este showzinho patético do AVB na flash interview faz-me lembrar outro showzinho patético que ele fez na época passada, quando disse que o 4-0 que levou na Luz não tinha sido goleada.

Continuo a preferir estes showzinhos patéticos a que ele ande no meio do campo à lambada a outros jogadores...

Tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Claro, já se viu que eles se respeitam e que isto é para entreter a comunicação social.

Isto.

Quanto ao campeonato, parece-me que o mesmo ficou resolvido ontem. Não é que eu não tenha confiança que o Benfica faça todos os pontos até ao final do campeonato, mas não estou a ver o Porto a perder os pontos de vantagem (só na Luz :-..)

Link to comment
Share on other sites

Este showzinho patético do AVB na flash interview faz-me lembrar outro showzinho patético que ele fez na época passada, quando disse que o 4-0 que levou na Luz não tinha sido goleada.

Continuo a preferir estes showzinhos patéticos a que ele ande no meio do campo à lambada a outros jogadores...

Pelo menos as lambadas são para defendê os mininos -_-, enquanto o showzinho patético é só mesmo para se manter nas boas graças do patrão.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Va la que o Benfica nunca teve problema com equipas adversarias pós-jogo. Senao depois desta defesa dos jogadores do benfica por parte do treinador, ficava com medo que algo do genero se passasse contra outras equipas.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Va la que o Benfica nunca teve problema com equipas adversarias pós-jogo. Senao depois desta defesa dos jogadores do benfica por parte do treinador, ficava com medo que algo do genero se passasse contra outras equipas.

:lol:

Felizmente aquelas paragens cerebrais só lhe acontecem esporadicamente...

Link to comment
Share on other sites

Claro, já se viu que eles se respeitam e que isto é para entreter a comunicação social.

Isto.

Quanto ao campeonato, parece-me que o mesmo ficou resolvido ontem. Não é que eu não tenha confiança que o Benfica faça todos os pontos até ao final do campeonato, mas não estou a ver o Porto a perder os pontos de vantagem (só na Luz :-..)

Tanto Porto como Benfica ainda vão perder pontos ate ao final da epoca ;)

A boa forma do Benfica não vai acontecer em todos os jogos. Tal como a a forma menos boa do Porto actual não condiz com a grande forma da 1ª metade.

Também não acredito(espero eu :-.. ), que o Porto perca mais 8 pontos do que aqueles que o Benfica vai perder. Mas que ambos vão perder, não tenho muitas duvidas disso.

Link to comment
Share on other sites

Belluschi... peitada no árbitro x3... vermelho? não... amarelo? não... continua a jogar? yes, please...

Pensava que era só o Fletcher que tinha autorização... afinal enganei-me...

mas pronto... provavelmente falhou a luz, ou a tvi fez um compromisso publicitário a meio da primeira parte...

Link to comment
Share on other sites

Belluschi... peitada no árbitro x3... vermelho? não... amarelo? não... continua a jogar? yes, please...

Pensava que era só o Fletcher que tinha autorização... afinal enganei-me...

mas pronto... provavelmente falhou a luz, ou a tvi fez um compromisso publicitário a meio da primeira parte...

Vê lá o lance outra vez e vê se não é o arbitro que vai encostar lá o peito,claro o belluschi a uma atitude prepotente do arbitro dá o "chega pra lá" com o peito também já na supertaça deste ano me recordo de uma cena semalhante em que o joão ferreira põe a mão na cara do Álvaro Pereira.

http://www.youtube.com/watch?v=umoLrqGTB0k

35segundos

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.