Jump to content

Breakout Kings - Season 2 (2011 - 2012)


catxaporra
 Share

Recommended Posts

O canal PPV americano A&E divulgou o primeiro trailer de Breakout Kings, série produzida por Matt Olmstead e Nick Santora, criadores de Prison Break, e que será uma espécie de continuação daquela série.

A história gira em torno de um grupo de presidiários que são recrutados para trabalhar para o governo como caçadores de fugitivos da justiça. O acordo diz que cada preso terá um mês reduzido na sua pena a cada fugitivo capturado, mas se algum deles tentar escapar sua pena será dobrada. A série contará com o regresso do actor Robert Knepper ao papel de T-Bag, o vilão de Prison Break, que aparece rapidamente no trailer.

O vídeo apresenta a trama, os personagens e inclui algumas entrevistas com o elenco. Breakout Kings estreia no dia 6 de março nos EUA.

Vamos lá a ver se depois não voltam a acabar a série, à pressa...

Link to comment
Share on other sites

Desta vez a gaja da série é prisioneira! E parece-me uma bela prisioneira xD

Ora aqui está a oportunidade tão esperada por parte dos criadores de tentarem emendar, com outra série, o rumo merdoso que deram ao PB.

Esta é para tar atento. Eles não vão querer estragar tudo outra vez!

Edited by Probiotico
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vi agora o primeiro episódio e não fiquei fã.

Série muito "à pressa", dos piores criminosos da região e num instantinho estão cá fora com todas as liberdades e mordomias a fazer trabalho policial ao bom estilo Americano.

Sinceramente não me parece que isto tenha grande história, para ser mais uma serie que se vai vendo um episódio de vez em quando para entreter mais valia estarem quietos, assim já há muitas.

Não sei se lhe irei dar nova oportunidade e ver mais um episódio, é como já disse, não me parece que tenha grande história, os criminosos estão demasiado certinhos para o meu gosto :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Série muito "à pressa", dos piores criminosos da região e num instantinho estão cá fora com todas as liberdades e mordomias a fazer trabalho policial ao bom estilo Americano.

Vim cá ao forum mesmo saber se alguem já tinha começado a ver a serie para dizer de sua justiça. Estava curioso, mas temia que isso acontecesse. É que essas incoerências são mesmo À la prison break (do meio da serie até ao fim).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.