Jump to content
Sign in to follow this  
catxaporra

Breakout Kings - Season 2 (2011 - 2012)

Recommended Posts

O canal PPV americano A&E divulgou o primeiro trailer de Breakout Kings, série produzida por Matt Olmstead e Nick Santora, criadores de Prison Break, e que será uma espécie de continuação daquela série.

A história gira em torno de um grupo de presidiários que são recrutados para trabalhar para o governo como caçadores de fugitivos da justiça. O acordo diz que cada preso terá um mês reduzido na sua pena a cada fugitivo capturado, mas se algum deles tentar escapar sua pena será dobrada. A série contará com o regresso do actor Robert Knepper ao papel de T-Bag, o vilão de Prison Break, que aparece rapidamente no trailer.

O vídeo apresenta a trama, os personagens e inclui algumas entrevistas com o elenco. Breakout Kings estreia no dia 6 de março nos EUA.

Vamos lá a ver se depois não voltam a acabar a série, à pressa...

Qual o pior início do mundo para esta série?

Ele ter as duas mãos...

Só uma dúvida, no PB, ele não acaba na prisão lá do panamá ou lá em que país eles estão?

Gostei... :coolmusic:

Desta vez a gaja da série é prisioneira! E parece-me uma bela prisioneira xD

Ora aqui está a oportunidade tão esperada por parte dos criadores de tentarem emendar, com outra série, o rumo merdoso que deram ao PB.

Esta é para tar atento. Eles não vão querer estragar tudo outra vez!

Edited by Probiotico

Breakout.Kings.S01E01.HDTV.XviD-LOL

e

Breakout.Kings.S01E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION

Vi agora o primeiro episódio e não fiquei fã.

Série muito "à pressa", dos piores criminosos da região e num instantinho estão cá fora com todas as liberdades e mordomias a fazer trabalho policial ao bom estilo Americano.

Sinceramente não me parece que isto tenha grande história, para ser mais uma serie que se vai vendo um episódio de vez em quando para entreter mais valia estarem quietos, assim já há muitas.

Não sei se lhe irei dar nova oportunidade e ver mais um episódio, é como já disse, não me parece que tenha grande história, os criminosos estão demasiado certinhos para o meu gosto :-..

Esqueci-me disto... vou tratar de adquirir o dito cujo a ver se concordo.

Vi hoje o segundo ep. Continua a não convencer... Vou dar uma chance ao 3º ep caso contrário =lixo.

Série muito "à pressa", dos piores criminosos da região e num instantinho estão cá fora com todas as liberdades e mordomias a fazer trabalho policial ao bom estilo Americano.

Vim cá ao forum mesmo saber se alguem já tinha começado a ver a serie para dizer de sua justiça. Estava curioso, mas temia que isso acontecesse. É que essas incoerências são mesmo À la prison break (do meio da serie até ao fim).

Este 3º episódio do T-Bag vou ver :-.. não vi o 2º, vou mesmo só dar uma última oportunidade a ver se esta série tem algum remédio possível :-..

Pronto, não tem remédio possível, foi fixe rever o grande T-Bag mas a série é tããããão fraquinha :rezingao:

pois concordo... já apaguei tudo.

True.

Ninguém liga é nenhuma a isso :trollface:

(a série não é grande coisa)