Jump to content

Qual A Vossa Opinião?


andretmal
 Share

Recommended Posts

Ao passar as imagens, o botão de continuar não fica no mesmo sítio.

As letras de descrição do resort parecem-me muito grandes, talvez um tamanho a menos.

Acho que falta homogeneizar mais um bocadinho o aspecto geral de todas as páginas do site.

Link to comment
Share on other sites

Assim por alto:

Em inglês, o menu Resort aparece em 2 linhas (Carreers na de baixo)

Nos contactos, se tens o iconzinho (famfamfam?) no Email, devias ter em todos os campos.

E muitas páginas, mesmo com o PT seleccionado, estão em inglês.

Link to comment
Share on other sites

Só a nivel de design:

- Se fosse a ti revia o accordion no topo da página, nem todo o texto cabe nos sub-menus e há alguns que te estão a mexer com o resto do layout da página (no rodapé). não sei ao certo qual é, mas a navegar reparei nisso.

- ainda neste accordion, se o objectivo das várias cores é separar as secções, devias escolher cores que façam mais contraste umas com as outras...há ali muita coisa parecida.

- aquele flash (suponho eu) no meio com as fotos, tens hipótese de colocar outro fundo em vez de branco? aquele "sinal de luzes" quando se troca as fotos (entre o loading) fere-me um bocado a vista..ou então sou eu que já tou com os olhos cansados, o que tb é provável.

- a fonte que tás a usar no menu entre as novidades e o rodapé não me parece que fique assim muito bem.

Just my two cents, design não é a minha especialidade, mas... boa sorte :y:

PS: Não fui ao conteúdo, mas cheira-me que também não vou gostar dos preços, do que me lembro do hotel...não dá para mudar isso também? :-..

Link to comment
Share on other sites

Praia del Rei é muito conhecido, a seleção até já lá esteve a estagiar, mas eu continuo a achar que isso fica mais perto de Peniche do que de Óbidos :-..

Por acaso tenho casa perto pelo que passo lá muito, não gosto, é frio, humido e desagradável, e para os contras que tem demasiado caro, arranja-se mais barato e melhor.

E sim, não opino sobre o site porque não pesco nada sobre o assunto, ou seja, basicamente o meu post 10,000 é todo ele off-topic :-.. :-.. :-..

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Eu achei a página inicial muito pesada visualmente, com demasiadas coisas imagens, textos etc. Eu gosto de páginas mais simplista. Por exemplo aquela quadro com o tempo não fica nada bem, ocupa espaço e torna o site mais complexo do que poderia ser.

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela vossa opinião pessoal.

Entre alguns pontos que foram ditos reparei tambem que não existe um referência focada ao turismo local. Acho que faria sentido colocar essa info na pagina inicial e as "news" numa coluna à direita.

Quando usei o Opera vi que existe um bug a nivel de scroll.

Em relação ao menu acho que ficaria interessante fazer uma box que acompanha-se o scroll horizontal da pagina.

Muito bem visto pelo minion "Em inglês, o menu Resort aparece em 2 linhas (Carreers na de baixo)".

Quando usei o Firefox no win reparei que não tinha a opção para mudar para os outros indiomas para alem do PT e do EN.

Mas acho que um novo design, algo mais clean ficaria melhor.

Obrigado PPL FNF.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.