Jump to content

Sudoeste Tmn 2011


X-static
 Share

Recommended Posts

Adam Sandler deverá passar pelo Sudoeste

O actor Adam Sandler deverá passar pelo Sudoeste entre hoje e amanhã.

O DN avança que a estrela de Hollywood estará no festival de férias. O jornal garante que a visita nada tem a ver com as presenças de Snoop Dogg e Kanye West.

Para hoje, está prevista uma enchente histórica que poderá superar noites de lotação quase esgotada, revela ainda o DN. Cabe à artista da editora Ninja Tune, Andreya Tryana, dar o pontapé de saída nos concertos do Sudoeste 2011 depois de uma noite com DJs.

Fonte: Diário Digital

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe se há ligação por autocarro, assegurada pela CP, da Funcheira para a Zambujeira do Mar?

DE COMBOIO/CP:

Funcheira, a estação ferroviária mais próxima do recinto do Festival Sudoeste TMN, é servida pelos comboios Regionais, Intercidades e Alfa Pendulares que partem diariamente de Lisboa - Gare do Oriente - em direção a Faro.

Para facilitar a ligação entre Funcheira Herdade da Casa Branca, já a partir de sábado, dia 30 de Julho, a Rodoviária do Alentejo disponibilizará autocarros para assegurar o percurso, sendo os horários coincidentes com os horários de chegada dos comboios. Os autocarros vão partindo à medida que a sua lotação esgota e estarão sempre a circular nos períodos entre as 8h e a meia-noite (sensivelmente).

No caso inverso, estarão disponíveis autocarros dias 7 e 8 de Agosto, com saída da Herdade da Casa Branca rumo à Funcheira.

O preço por percurso é de 10 €

Horários dos comboios que servem a Estação da Funcheira disponíveis em www.cp.pt

no site do festival wink4.gif

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Eu infelizmente não consegui arranjar companhia que pudesse ir os dias todos. Ou estão a trabalhar ou não podem/querem dar 90€ para lá ir.

Já sei que me vou penitenciar para o resto da vida no.gif

Tal como eu, nao quis ir logo no 1º dia com uma amiga minha e agora tou aqui a roer-me todo :(

Link to comment
Share on other sites

Sim e Não. Não transmitem todos os concertos na íntegra, mas o próximo (antes do Ésse-éne-double-ou-Pi) vão transmiti-lo todo.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.