Jump to content

Dungeon Overlord


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

@2n2u

Isso depende do momento do jogo na tua região. Pode ser que agora haja mais ppl à procura de crystal do que primordial earth.

Mas a tendência natural é para o iron e crystal ficarem a 1 e o primordial earth ficar a uns 5.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Quanto tens de exp?

Lvl 3, 416/3000

Mas entretanto devo deixar de jogar lol

O gajo que ataquei (para ver se ele parava) continua a atacar-me a 3ª dungeon com 5 ou 6 orcs a lvl 27...

Não há hipóteses...

Link to comment
Share on other sites

Estou com Lvl 3, 379/3000 e a dar-lhe com +500% de exp.

Vou-te apanhar... :P

Acerca dos ataques, devias ter ficado em low profile... Eu estou aqui caladinho que nem um rato, com virtualmente nenhuma defesa em qq dungeon. Até tenho o pessoal todo em passive mode (nem sequer defendem a dungeon).

Ainda só um gajo me atacou, mas como eu vi o ataque dele e movi o storage quase todo de uma dungeon para a outra (e tb porque ele viu que mesmo assim ainda era capaz de se queimar se tentasse outra vez), nunca mais ouvi falar dele. Deve ter concluído que n valia a pena continuar os ataques.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

@minion

loool

Pá, mete umas traps, move os materiais de um lado para o outro, faz qq coisa.

Also a xp é o que precisas para mudar de nível e ter mais dungeons. Quanto mais gerares, mais depressa tens acesso a mais dungeons e obviamente, quanto mais cedo, melhor.

E primordial water é barato pá...

@2n2u

O ideal é explorares o que melhor conseguires vender para assim teres guita para o que mais precisas comprar.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Mas isso do 500% é o quê?

Also, se está perdido, não vale a pena fazer nada.

Tenho lá 5 ou 6 orcs, começo a treina-los, ao fim de umas horas o gajo vem e limpa-me tudo, adianta de alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Man, caga nos orcs pá... Aposta tudo em research com warlocks de lvl1. Assim se o gajo te limpar tudo, não perdes nada em termos de forças pq os gajos geram outra vez.

Quanto aos resources, mete cenas que te guardem os materiais do loot ou espalha isso pelas dungeons, ou gasta, ou vende, ou whatever. Faz-lhe ver que os ataques não valem a pena e que mais vale dirigir os esforços para outro jogador. Tb convém que não andes a arranjar lenha para te queimares.

Eu só vou começar a construir forças de ataque e defesa quando conseguir explorar a tech de conquista de dungeons dos outros jogadores. Aí sim, vai ser sempre a partir cascalhada, mas ainda não tenho a certeza se podemos atacar e conquistar a qq altura ou se é só por lvls como as expansões...

Acerca dos 500%, é assim:

O facto de jogares dá-te logo exp.

Depois tens:

Valut lvl 2 -> + 100% exp

Vault lvl 3 -> + 200% exp

Ou seja, com o vault lvl 3 numa dungeon, ganhas o tripo da experiência (os 100% originais, mais os 200 de bonus). Com 3 vaults lvl 3 nas 3 dungeons, ganhas +600% experiência, no total, 700%.

Depois ainda tens as minas a lvl 5 que dão +100%.

Agora apercebi-me que fiz mal as contas. Eu tenho 3 dungeons com vault lvl3 e mais uma dungeon com uma mina lvl 5. Ou seja, gero no total +800% de exp em relação ao que gerava no início do jogo.

E já estou a caminho da minha segunda mina lvl5.

Aqui tens o layout da minha segunda dungeon:

Vault - lvl3 (+200% exp, 1 goblin adicional) 9 casas

Den - lvl3 (+16% happiness e 1 goblin adicional) 16 casas

Elements Confine - lvl2 (+1450 storage, +145% storage) 24 casas

Farm - lvl2 (+500% food production) 4 casas

Library - lvl3 (15 research workers) 52 casas

Mine - lvl4 (+60% mining, 1 mineiro adicional por casa de recurso) 40 casas

Storage Room - lvl3 (+1450 storage, +70% storage) 9 casas

Tavern - lvl2 4 casas

O elements confine está tão grande porque quero armazenar primordial earth suficiente (6000) para fazer o upgrade à mina para lvl 5 e assim sacar + 100% de exp.

Tenho 15 warlocks e 0 orcs. Daqui saco e armazeno todo o primordial earth e deep ochre que vendo no mercado. Tive 1 ataque a esta dungeon desde que comecei a jogar, perdi aí uns 1000 de primordial water (nem foi earth pq mudei-a de sítio).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Já n sei.

Mas aproveitei todos os corredores e ainda tive uns upgrades qq por causa de coisas a que fiz research, mas foi só um +5 tiles, acho eu.

Ontem pesquisei o Stone Binding que dá mais 50 tiles em cada dungeon. :)

Link to comment
Share on other sites

Onde arranjo primordial earth?

No mercado ou entao conquistas uma dungeon com isso

mercado?

LAdo direito, onde diz SOCIAL e depois onde diz REGIONAL MARKET

ya tens razão. e mais uma cena, tenho um orc do qual me quero desfazer, ja fiz dismiss mas esta a fazer respawning

Link to comment
Share on other sites

Onde arranjo primordial earth?

No mercado ou entao conquistas uma dungeon com isso

mercado?

LAdo direito, onde diz SOCIAL e depois onde diz REGIONAL MARKET

ya tens razão. e mais uma cena, tenho um orc do qual me quero desfazer, ja fiz dismiss mas esta a fazer respawning

Tira-lhe a cama e mete uma cama de warlord

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fdx posso ter a 4º dungeon há bué e só ontem me apercebi... :facepalm:

Also, não encontro nenhuma de jeito... já explorei 4 montanhas e nada... :ranting:

Btw, começa-me a cansar... <_<

Link to comment
Share on other sites

Fdx posso ter a 4º dungeon há bué e só ontem me apercebi... :facepalm:

Also, não encontro nenhuma de jeito... já explorei 4 montanhas e nada... :ranting:

Btw, começa-me a cansar... <_<

Faz no teu monte que depois tens um research que dá para conquistar a vizinhança que anda a pastar

Link to comment
Share on other sites

Lvl 4 - 2416/6000 exp

Tenho disponível nas minhas 4 dungeons:

Deep Ochre x1

Primordial Earth x2

Primordial Water x1

Primordial Ice x1

Iron x3

Crystal x2

Diamonds x1

Moontone x1

Total de 1643 exp/h nas 4 dungeons.

Tecnologias pesquisadas:

Creature XV - Pact with the Underworld (Enables the control of Balrogs)

Dungeon XVIII - Greater Stone Binding (+50 maximum tiles)

Artifact XII - Dwarven Forging (Enables the crafting of True Silver Ingot)

Overworld XII - Goblin Trade Routes (+25% goblin carry capacity)

:P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.