Jump to content

Dungeon Overlord


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Não está a dar para mover os outros posts, mas depois fica tudo aqui. :y:

Em princípio vou mesmo para a dungeon com aquelas 4 ou 5 cenas. É menos agora, mas melhor do que ter bué iron.

Já me ficaram com ela :facepalm:

Ah não! :-..

Link to comment
Share on other sites

Também estou com dificuldades... está há tomates a carregar o recipiente com a poção verde...

:edit:

Olha, agora consegui entrar... :unsure:

Also, como estão em termos de researches?

Os próximos que vou fazer são:

Sanctuary of the Dark Gods (8000)

Primal Stone Cutting (6500)

Swift Pillage Party (15000)

Link to comment
Share on other sites

Future tech:

XI Command - 21000

XII Dimensional Warping - 21000

XII Dwarven Forging - 21000

X Swift Pillage Party - 15000

Acho que está nice.

Agora estou concentrado em manter o research e em aumentar o exp generation para atingir a quarta dungeon o mais rápido possível.

Vai ser fdd porque os upgrades são bué caros e preciso de muitos materiais, o que por si só já implica fazer upgrade ao storage tb...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tens diamantes. Pode ser bom no futuro mas ainda vais demorar muito tempo até os poderes minar...

Olha para o teu mercado. Não sei em que continentes estás, mas vê se os preços aí são fixes. Se sim, tenta arranjar já dungeons com primordial earth e moonstone. (pelo menos era o que eu procurava) Se n encontrares com as duas, uma só de primordial earth.

Basicamente caga para se tiveres crystalx2 ou ironx2 ou goldx2, etc. Isso pode parecer bem no ecrã, mas serve-te de pouco porque podes comprar isso no mercado a 1/1 ou 2/1, o que é pouquíssimo, porque o ppl tem os storages a abarrotar com isso.

Link to comment
Share on other sites

Então é pq o teu continente não existe há muito tempo.

No meu, posso comprar iron a 1 e crystal a 2 (o crystal já teve a 1). Só para veres, no meu server já se vende leather a 3 e primordial earth a 4 (normalmente a 6 ou 7), primordial fire e ice a 3 e primordial water a 1. lol

Agora o que está a dar é o deep ochre, moonstone e quicksilver que se vendem a 70 a unidade.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Vais ao overworld e escolhes uma montanha.

Às dungeons de outros jogadores, n fazes scout pq n podes.

Se a dungeon estiver desocupada, só precisas carregar no triângulo com um olho, no canto superior esquerdo e enviar 1 goblin.

*btw estou a 2 techs de ter mais 50 tiles para a minha dungeon. :D

A seguir quero a tech de +5 creatures.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

No meu market o preço do cristal é mais elevado que o do "primordial earth" :/

Será que há mais sítios pra comprar e eu não sei? :-..

Outra coisa, vou ocupar agora a 2ª dungeon, é preferível a que pus mais atrás ou uma com quicksilver?

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.