Jump to content

Dungeon Overlord


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Vender deep ochre e elementos primordial.

Apanho gajos que vendem materiais por uma ninharia e vendo mais caro (desde que tenha storage disponível), só compro leather a 5, nunca mais e crystal 1 (iron n preciso), etc.

O meu stock de deep ochre foi todo a 120 cada unidade. Eram 1700 unidades... :P

Fui o primeiro gajo a ter deep ochre no mercado.

Link to comment
Share on other sites

Estás em que região?

É que isto tem montes de regiões! A minha é burning wood.

Só tenho um defeito a apontar ao jogo. É lento a carregar as cenas para chuchu, fonix...

*btw, isto tem mais continentes do que este!

Eu estou no solace.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu já estou em lvl3 mas só logo vou para a terceira. Queria uma com 2 tipos de Primordial e um Ochre ou outra cena assim e acho que encontrei.

Ou isso ou uma com 2 Primordial Earth... Saco, vendo e compro das outras...

Also, como posso fazer Pillage? Está disabled...

Link to comment
Share on other sites

Eu já estou em lvl3 mas só logo vou para a terceira. Queria uma com 2 tipos de Primordial e um Ochre ou outra cena assim e acho que encontrei.

Ou isso ou uma com 2 Primordial Earth... Saco, vendo e compro das outras...

Also, como posso fazer Pillage? Está disabled...

Queres pilhar um produtos que esteja numa dungeon??? mandas um primo teu (minion) e escolhes o produto que queres

Link to comment
Share on other sites

Socrates, Class: Thief :lol:

:-..

Sauroman???

O homem dinossauro?

Andei estes anos todos enganado... :no:

Lol.. se não houvesse prali uma Alba é que me admirava.

É garantido. ^_^

Also, just found:

Crystal

Gold

Gold

Iron

Iron

Iron

Primordial Fire

Pirmordial Water

NICE!

Link to comment
Share on other sites

N é assim tão nice.

Podes comprar o iron que quiseres por 1/1 sem problemas e o primordial fire e water não são dos primordials mais requisitados.

Also, não tens nenhum elemento de tier 3, como o deep ochre, os rubis, etc... Tens de pensar que vais evoluir nesse sentido e até teres uma 4ª masmorra, ainda falta um bom bocado. Vais ficar a penar durante esse tempo todo?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ya também me lembrei disso.

Mas a minha 2ª dungeon já tem 1x Ruby e 1x Moonstone.

Also:

Abyssal Mantle

Deep Ochre

Gold

Primordial Fire

Pirmordial Water

Mas tipo, é raro encontrar uma dungeon com mais de 3 cenas (já a contar com os básicos)... <_<

Link to comment
Share on other sites

Fica com essa, imo.

Compensas o que já tens com coisas novas. As tiles repetidas só rendem quando queres mesmo minar só essa cena, de resto é indiferente.

Nas minhas dungeons só tenho no máximo 2 coisas a minar, o resto deixo inactivo pq torna-se demasiado lento e n compensa. Prefiro concentrar-me só num ou dois resources de cada vez, à medida do que vou precisando. Por exemplo, naquela dungeon que falei atrás só estou a minar moonstone para vender no mercado.

Link to comment
Share on other sites

Oh minion, olha que os warlocks não aumentam a research com os niveis.

Pessoalmente , para efeitos de defesa, acho que ter warlocks a 15 nem é pão nem é queijo. Mais vales teres todos a lvl 30 e se tiveres uns 10 ou mais e mais umas traps bem metidas, podes considerar a tua dungeon como 100% segura (nunca é, mas o primeiro que tente vai de certeza levar alta razia e nunca mais lá volta).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.