Jump to content

Dungeon Overlord


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

3 dias depois já consegui entrar

@mini0n fizzeste a 2º junto a outra ou longe??

Juntinho. Logo em cima. Porquê?

HERi, o Dungeon Overlord é tipo Dungeon Keeper.

Awesomeness!

royal, eu fui atacado, mas como tenho bué Orcs, não fizeram grande moça.

mossa

Iço mesmo.

Link to comment
Share on other sites

HERi, o Dungeon Overlord é tipo Dungeon Keeper.

Awesomeness!

royal, eu fui atacado, mas como tenho bué Orcs, não fizeram grande moça.

mossa

Iço mesmo.

Concordo em absoluto, todos erramos, umas vezes por descuido outras por ignorância, logo, e desde que não seja de uma forma depreciativa, a correcção ou chamada de atenção só contribui.

B)

-_-

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Já vou na segunda masmorra. :-..

Explica ai como fizeste...

foste mapa, e escolheste o monte ao teu lado, fizeste "view" e apareceu um diagrama em pirâmide em que escolhes uma casa para ocupar...

ou fizeste tudo isto no teu monte onde estas????

Link to comment
Share on other sites

Fiz no monte onde estou.

Clicas num espaço vazio, e lá em cima, no canto esquerdo, tens uma cena para mandar um Goblin fazer o scout.

Depois (tens de ter feito o research que te permita isso) do scout feito, podes ocupar a dungeon.

(Agora sou eu que não consigo entrar no jogo. E o facebook está lento que mete dó)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ó royal, como é que já tens 3 dungeons pá?

Já estás em lvl 3?

Sim...tenho andado sempre atacar a vizinhança e a roubar nas dungeons do meu monte e não sei pq a minha xp cresce sozinha de tempo em tempo

20128972.png

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

É suposto a exp crescer sozinha. Tu ganhas exp com o vault.

Btw vou a caminho das 3 dungeons. Faltam-me uns 30 exp.

E em termos de research? Em que níveis estão?

*ontem um gajo fez-me um raid à minha segunda dungeon.

Limpou-me os wizzards todos (n tinha orcs nenhuns) e levou-me uns 2000 de iron mais uns trocos de cristal. O resto n sei pq, não levou nada.

O que ele gamou de iron posso eu comprar no mercado com trocos de bolso... Tenho perto de 300m em guita.

Parece-me que os raids é mais trabalho do que outra coisa qq... Prefiro apostar 100% em research e market sales e depois quando tiver a minha 3ª dungeon, faço alto quartel de ataque. Ou então cago e faço uma 3ª só de research na mesma... É que isto sem guilds nem nada é muito fraco para apostar no ataque. Anda-se a investir resources para treinar os bonecos e depois ganhamos uns trocos por ataque e é quando não perdemos um lvl 20 ou assim! Façam as contas em coisas que gastaram para o ter nesse nível (e tb tenham em conta que é um lugar a mais que ele ocupa, com a cama e tudo) e comparem com o que ganham. Sinceramente não acho que valha a pena, mas posso ser eu que n estou a ver bem qq coisa...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho atacado cidades... nem sabia que dava para atacar outros jogadores lol...

Tenho uma equipa forte na dungeon principal, mas a outra tem tudo a lvl 1, mas também é só para o research e algum ruby+moonstone.

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho atacado cidades... nem sabia que dava para atacar outros jogadores lol...

Tenho uma equipa forte na dungeon principal, mas a outra tem tudo a lvl 1, mas também é só para o research e algum ruby+moonstone.

No teu mapa faz search ao espacço e depois ja sabes o que ele contem, eu fiz a todos no monte e sempre que preciso que de alguma coisa que nao tenho em craft vou buscar, tipo os primordial

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho atacado cidades... nem sabia que dava para atacar outros jogadores lol...

Tenho uma equipa forte na dungeon principal, mas a outra tem tudo a lvl 1, mas também é só para o research e algum ruby+moonstone.

No teu mapa faz search ao espacço e depois ja sabes o que ele contem, eu fiz a todos no monte e sempre que preciso que de alguma coisa que nao tenho em craft vou buscar, tipo os primordial

Eish fdx... :facepalm:

Já fiz isso 3 ou 4 vezes com iron mas nunca para os primordial... :facepalm: Que cromo! Ainda para mais com 12 goblins... enfim...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.