Jump to content

Battlefield 3


Lancer
 Share

Recommended Posts

Para quem tem estado a ter crashes como eu, aqui fica a solução (pelo menos para mim foi), caso tenham uma Asus:

1 - desinstalar o Smart Doctor

2 - desinstalar o Gamer OSD

3 - reiniciar o pc

3 - instalar novamente os últimos drivers da gráfica

E está feito!

Pelos vistos estes 2 programas da Asus mudam o ficheiro atkdx11disp.dll, e cria conflito com o directx do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Muito pequeno?

Já não me lembro de pegar num título que seja unicamente FPS que tenha um modo single player longo.

Até um gajo muito fraquinho como eu na matéria demora 10 ou 11 horas no total a passar os jogos. Foi assim com este, com o Rage, com o Bulletstorm, duke nukem, etc.

Link to comment
Share on other sites

Mais alguém joga isto online??? para criar um platoon FNF

Eu jogo, mas por alguma razão, de tempos a tempos isto sai-me do jogo e dá-me "Disconnected from login server"

SPOILERS: Só para quem já chegou ao fim, versão Fight Club:

lol isto aconteceu-me durante um tempo nessa cutscene. demorei um tempo a perceber o q tava a acontecer

Link to comment
Share on other sites

Mais alguém joga isto online??? para criar um platoon FNF

Eu jogo, mas por alguma razão, de tempos a tempos isto sai-me do jogo e dá-me "Disconnected from login server"

SPOILERS: Só para quem já chegou ao fim, versão Fight Club:

lol isto aconteceu-me durante um tempo nessa cutscene. demorei um tempo a perceber o q tava a acontecer

Se tiveres router abre as portas do origin e do jogo

Origin - 80,443,1024-1124,9960-9969,18000,18120,18060,27900,28910,29900

BF3 - 3659,9988,14000-14016,17502,20000,29999,42127

Link to comment
Share on other sites

Razor1911 creates BF3 bypass to play online without Origin

Razor1911_JEDACID_HQ.jpg

Haha wtf, weird times. One of the most known cracker/pirate groups Razor1911 released Origin bypass for Battlefield 3 for legit customers, allowing them to play online without using Origin.

So from now on if you hate the EA’s Origin just don’t use it and play this game. Here are the release notes of this tool.

But since we don’t really want to spread pirated content there won’t be any links or more info here.

ora agora ja começo a pensar no assunto ^^

Link to comment
Share on other sites

A DICE anunciou que planeia lançar Back to Karkand, o primeiro DLC para Battlefield 3, no mês de Dezembro. Este DLC será gratuito para que fez a pré-reserva de Battlefield 3. Quem não fez a pré-reserva poderá adquiri-lo na mesma data por 14,99 dólares / 1200 Microsoft Points.

Back to Karkand inclui quatro dos mais populares de Battlefield 2 - Gulf of Oman, Sharqi Peninsula, Strike at Karkand e Wake Island - que foram reconstruídos com a física, destruição e visuais do novo motor de jogo Frostbite 2.

O DLC inclui ainda alguns dos veículos e armas já vistas em Battlefield 2, e marca o regresso de uma variação do modo Conquest chamada Conquest Assault. Serão reveladas brevemente mais informações sobre o modo Conquest Assault bem como a data especifica de lançamento do DLC.

Para além do DLC Back to Karkand, a DICE prepara já o lançamento de outro pacote de conteúdos, aparentemente gratuito, intitulado "Physical Warfare Pack". Este pack, que ainda não tem data de lançamento, vai oferecer uma série de armas incluindo a Type 88 LMG, a DAO-12 Shotgun, um supressor flash para a SKS Sniper Rifle e munições tipo flecha para a DAO-12 Shotgun.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.