loki 2,676 Report post Posted February 4, 2011 Objecto brilhante paira sobre templo de Jerusalém Filmes diferentes captaram uma bola de luz cintilante a pairar sobre a cúpula de um templo em Jerusalém, Israel, antes de desaparecer rapidamente em direcção ao céu. Os vídeos captados por volta da 01h00 de madrugada de sábado já reacenderam a eterna questão se estaremos ou não sozinhos no universo. Nos vídeos um objecto brilhante desce lentamente até parar sobre a Cúpula da Rocha, um dos locais mais sagrados no Monte do Templo, na cidade de Jerusalém. Em seguida, depois de pairar durante alguns segundos, e para espanto dos transeuntes, dispara em direcção ao infinito. As imagens levantaram um debate online, uns questionando a veracidade das imagens, outros especulando sobre a possibilidade de vida para lá da terrestre. :coffee: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Spark 4,216 Report post Posted February 4, 2011 Errrrrrr Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kinas_ 11,286 Report post Posted February 4, 2011 Jesus is back... ...and he's pissed! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hyde 463 Report post Posted February 4, 2011 O primeiro vídeo parece um bocado fake. De qualquer das formas, é sempre bom estas coisas Quote Share this post Link to post Share on other sites
NOX 2,163 Report post Posted February 4, 2011 eu já vi e ouvi tanta coisa nesta vida que basicamente já acredito em tudo !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
DAGC 579 Report post Posted February 4, 2011 Era o Espírito Santo... veio para fecundar alguém... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vasco G 4,369 Report post Posted February 4, 2011 Era o Espírito Santo... veio para fecundar alguém... :funny: :funny: :funny: Cá para mim foi o Bin Laden :tease: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lancer 762 Report post Posted February 4, 2011 (edited) O primeiro vídeo parece um bocado fake. this e já agora source sff Edited February 4, 2011 by Lancer Quote Share this post Link to post Share on other sites
camurso_ 3,431 Report post Posted February 4, 2011 Er... tipo, se o objecto emite luz, porque é que ela não é reflectida no telhado do templo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
systemoff 2,288 Report post Posted February 4, 2011 Jesus is back... ...and he's pissed! Não sei porquÊ, ganhou 2-0... :- :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lancer 762 Report post Posted February 4, 2011 Não sei porquÊ, ganhou 2-0... :- :-.. vá-lá enquanto não forem 5 né? :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
wildpt 22 Report post Posted February 4, 2011 Se for hoax sem dúvida dos melhores alguma vez já feitos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
systemoff 2,288 Report post Posted February 4, 2011 Não sei porquÊ, ganhou 2-0... :- :-.. vá-lá enquanto não forem 5 né? :P Se tivessem sido 5 outra vez pro fcp caía ali um cometa!! :lol: Quote Share this post Link to post Share on other sites
tiagoalvin 2,555 Report post Posted February 4, 2011 Isso foi o brasileiro no seu carro que dá 880km/h que foi acender uma vela para não pagar a multa... :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites