Jump to content

Coisas Do Futebol


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Argentina: jogo termina com 36 expulsões!

Jogadores desentenderam-se e o árbitro mostrou vermelho a toda a gente

Um jogo de futebol do campeonato distrital de Buenos Aires (Primera D), na Argentina, terminou com um registo insólito de expulsões: 36! Exactamente, a soma de todos os jogadores titulares e suplentes das duas equipas em campo.

O jogo opunha o Claypole ao Victoriano Arenas e terminou com vitória por 2-0 para a equipa da casa. Mas o resultado do encontro é um mero pormenor após o choque que se viria a seguir quando foi dado a conhecer o resultado do encontro.

Os jogadores das duas equipas envolveram-se em conflitos após o final do encontro e o árbitro da partida, Damián Rubina, não esteve com meias medidas e expulsou toda a gente. O facto só foi conhecido quando foi divulgado o relatório do encontro e a justificação apresentada foi: «confrontos gerais».

Link to comment
Share on other sites

Viva o Fairplay :clap:

Falta de fair-play causa batalha campal

Foi durante um jogo da segunda divisão B italiana, entre o Foggia e o Gela, que ocorreu o inesperado. A equipa local ao retomar o jogo, mesmo com um jogador da própria equipa a pedir ajuda médica, acabou por empatar o jogo a duas bolas e por causar uma autêntica batalha campal.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Colômbia: coruja morre após ser pontapeada no relvado

Luis Moreno pode ser afastado da equipa Deportivo Pereira

Luis Moreno, jogador do Deportivo Pereira, está na mira das associações colombianas de defesa dos animais. O defesa panamiano pontapeou uma coruja que apareceu no relvado, durante um jogo com o Junior, e já há quem peça a sua expulsão do clube. O animal faleceu nesta terça-feira.

Há um dado importante na história: esta coruja tinha-se tornado um símbolo do Junior, pois parece que a equipa de Barranquilla nunca perdia quando o animal aparecia em jogos nocturnos. Daí que o pontapé de Moreno tenha gerado indignação, levando o jogador a emitir um comunicado: «Em meu nome e da minha família, quero pedir perdão a quem se sentiu ofendido com a minha atitude. Lamento as consequências desta acção que traiu o clube, que nos acolheu e deu a oportunidade de jogar no futebol colombiano, e aos adeptos. Espero que estas palavras cheguem com o mesmo sentimento com que as digo, a quem repudia este gesto ingrato. Como ser humano que comete erros, acatarei as medidas que forem tomadas.»

Luis Moreno prontificou-se a pagar os tratamentos da coruja. A ave não sofreu qualquer fractura e os veterinários até se preparavam para a devolver ao «habitat» natural, mas nesta segunda-feira sofreu uma recaída e morreu. A polícia ambiental já instaurou um processo.

O pontapé na coruja foi dado a cerca de quinze minutos do final do jogo. Na altura o Deportivo Pereira perdia por 2-1, resultado que se manteve até final. Luis Moreno justificou a acção com «momentos de máxima tensão», garantindo que a intenção era «apenas tirar o animal do campo».

">

Link to comment
Share on other sites

Filho da puta! Que mal é que lhe fez o animal? Fdx já estava a sofrer e ainda lhe faz aquela merda? Anormal do caralho.

Isto pos-me mesmo nervoso. :ranting:

Antes não tivessem metido isto aqui...

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.