Jump to content

Coisas Do Futebol


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

39 minutes ago, curcundil said:

Que foi? Faz ai resumo para quem não leu :)

Spoiler

Diz que soube pelo Karembeu (de quem ficou amigo) que o Marco Silva já tinha alinhavado com o Olimpiakos ir para lá assim que saisse do Sporting, o que lhe deu margem de manobra para negociar a saída do Marco nas condições que o Bruno quis, pois havia um prazo apertado para assinar. Nessa história ele também faz de parvo e goza assumidamente com o Carlos Vieira que tratou do processo, é um exemplo da maneira como o BC trabalhava com os colegas de direcção, não devia ser nada fácil. 

 

Link to comment
Share on other sites

wm
SICNOTICIAS.PT

O presidente azul e branco falou aos jornalistas durante a apresentação de "A pele do dragão", um novo livro que conta as histórias do clube através das camisolas.

Leiam o título e depois vejam o vídeo. Já passámos do clickbait para a mentira descarada sem nexo. Jornalismo atual :god:

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, GODfromage said:

O Benfiquistão até trouxe para a primeira página do Record a notícia "transferência de Ederson investigada", onde com jeito o nome do jogador é maior que o espaço ocupado por rio ave.

mas fala do Benfica em algum lado? é que não vi o Benfica mencionado e por essa tua lógica o Abel é maior que o Braga e o SC maior que o Porto

podes correr saltar e puxar o que quiseres, o facto é que esta táticas estão provadas em mails, e não são de agora

quanto ao verdadeiro assunto em si que é a vergonha daquele titulo, nem comentas

 

Business as usual

also o Benfiquistão não quer dizer que seja o Benfica a pedir, se assim não o entendes é o mesmo, mas vou-te dar exemplos

 

a semana passada o Gajo do PS das Europeias criou uma conta instagram, onde vai parar? À luz. Vês frequentemente politicos e personalidades nas bancadas da Luz, vês em mais algum estádio essa promiscuidade emtre politicos de carreira e clubes de futebol envolvidos em processos judiciais? vês frequentemente destaques dados ao Benfica que não são dados aos concorrentes, vês este plantar de noticias e infomações falsas, vês os mails a combianr entrevistas, vês deputados a fazer textos para o presidente, vês a combinar capas, vês ministros a dizerem que têm de se despachar para ir ver o glorioso, vês o gajo que vai julgar o Benfica no TAD em pleno camorate, vês o gajo que criou o túnel a levar prendas, vês o gajo que falseou testemunhos a favor do Benfica a ir parar ao supremo, vês gajos a roubar informações a serem defendidos em tribunal, vês o linchar em praça publica dum Hacker enquanto noutros países dizem que em Portugal estão a tentar destruir provas, vês muito mais neste grande Benfiquistão e se precisares de mais lembro-te

 

Agora vês apenas 10% disto relativo a outros ou posso continuar a dizer Benfiquistão?

Link to comment
Share on other sites

Não comentei porque a primeira vez que entrei no vídeo, a pub era de 131 segundos sem Skip. Era já a seguir.

Mas pronto, lá voltei agora e a pub era mais pequena. 

Vamos lá analisar as afirmações. 

Vermelho sempre na boca do homem. Pardais gostam de milho por isso damos. 

Depois o título da notícia é falso até dizer chega. É que nem sai nada da boca do VPP que possa sequer dar asas aos jornalistas criarem aquele título. Wtf

Outro wtf foi quando o vídeo começou eu ter achado que aquele homem ao lado era o Vítor Pereira. Lol

Sobre a influência do Benfica, vocês nunca têm má fases, o Benfica é que se começa a mexer. Sempre. Em Portugal nenhum dos 3 grandes sabe perder.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, GODfromage said:

Sobre a influência do Benfica, vocês nunca têm má fases, o Benfica é que se começa a mexer. Sempre. Em Portugal nenhum dos 3 grandes sabe perder.

deves estar enganado, se há gajo que criticou a gestão do Porto mesmo quando estavamos a ganhar era eu, e vou continuar a fazê-lo, agora não vou fazer de conta que o resto não se passa, era o que me faltava

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, GODfromage said:

Não gostas de generalização? Curioso, é que no fórum vemos escrito que os benfiquistas renegam a existência dos mails e toupeiras. Que defendem que aquilo não envolve o Benfica.

Onde é que eu disse isso? 

Also o que raio tem isso a ver com dizer que vivemos num Benfiquistão?

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, GODfromage said:

Com o Benfiquistão nada. Com o outro reply tudo.

Estás a mentir, em nada generalizei ou disse que os Benfiquistas renegavam o que quer que fosse

 

o que te disse e continuo a dizer é que aquilo sºao exemplos (não sei se com influência ou não do Benfica, nem me interessa) que demonstra que vivemos num estado de Benfiquistão onde tudo é permitido e tolerado a uns

 

fdx tu vês aquele titulo e vês aquele video, e diz-me que não te apetece mandar aquele joranlista para a puta que o pariu? E depos a ERC vem é chatear o Porto Canal "porque a proveniencia dos mails poderá não ser legal" enquanto no "a chama imensa" se leêm excertos dum livro escrito pela Leonor Pinhão que se provou ser mentira, isso tem um nome:

Benfiquistão

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.