Jump to content

Coisas Do Futebol


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

img_771x433$2019_02_17_20_14_57_1506886.
WWW.RECORD.PT

Treinador não quis comentar as acusações do ex-presidente do Sporting no seu livro

 

img_771x433$2019_02_17_20_08_58_1506883.
WWW.RECORD.PT

Treinador não quis responder diretamente a Bruno de Carvalho mas deixou algumas indiretas

 

img_771x433$2019_02_18_12_51_39_1507127.
WWW.RECORD.PT

Antigo presidente do Sporting em entrevista a Cristina Ferreira

 

 

:popcorn:

está giro isto :-.. 

Link to comment
Share on other sites

O meu velhote era doente pelo Sporting e anti Jesus no Benfica. Durante os anos de Jesus no Sporting ficou impossível ver futebol com ele porque percebi que a única coisa maior que o seu amor ao Sporting era o espírito anti JJ. Mas no dia em que o JJ assinou pelo Sporting ele disse "ainda vou ver estes 2 à "porrada"". Dito e feito.

Link to comment
Share on other sites

Ai meu Deus, so animais, com foguetes e tochas por todo o lado, deviam proibir essa gente toda de entrar e obrigar a malta a ficar sentada o jogo todo e nao bater palmas mais alto que 8,7dB.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

 

 

  

 

Um burro destes que nem escrever sabe, a julgar pelas mensagens e comunicados que enviava todos os dias e pelas calinadas que eram mais que muitas, tem a coragem de falar no JJ que nunca se fez shotor de nada nem tanto EU como ele...

Ontem por exemplo, vi um trecho da entrevista que ele fez (já n me lembro a que canal) e ouvi-o a dizer "capitões" para aí umas 3 vezes. Quando não se tem noção da própria ignorância e mediocridade, dá nisto...

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Batunaz said:

nem a sacar quero ler essa merda.

Devias, aliás toda a gente devia, sobretudo sportinguistas, mas ao contrário do título do livro é preciso filtrar.

Link to comment
Share on other sites

Eu li na diagonal, a parte das contas e do Sporting passei à frente. Mas de resto, se metade daquilo for verdade o JJ e o Marco Silva ficam mal na fotografia.

Spoiler

Achei piada ao facto de ele referir várias vezes  que detesta pessoas que mudam à última da hora, quando ele fazia o mesmo quando lhe convinha. E a parte dele interromper uma reunião de administração do Bes para cravar um cigarro? :lol:

 

Link to comment
Share on other sites

É a versão dele das coisas, não será obviamente tudo assim como ele diz mas para mim fica provado a teoria que já tinha que nem o Marco nem o Jesus foram nenhuns santinhos, acredito que o Bruno seja um patrão irrascível, super exigente e com muito mau feitio.

Agora ando à espera dos desmentidos dos envolvidos, ainda não ouvi falar em nenhum mas há muita coisa que por envolver terceiros é facilmente desmentível (ou não) como por exemplo a parte do Karembeu.

Link to comment
Share on other sites

Quem o ouve nunca o leva preso!

Estavam à espera de q? É óbvio que ele ia sempre fazer um testemunho do tipo "tudo contra mim". No entanto esquece-se que JJ e MS já passaram por outros clubes. Os agentes e agências que ele fala tb trabalham com outros clubes.

Só quando o Bruninho é metido ao barulho é que as coisas dão uma barracada total. No fim, claro, a culpa é de todos menos dele... Onde tocou e com quem interagiu, deu merda. Até a malta que era da sua direção! Mas claro, a culpa é dos outros.

Depois há tiradas no meio do livro que mostram exatamente a maneira dele ser, enquanto "patrão".
Vê um jogo em que estão a falhar centros e acha-se legitimado para ir mandar papaias ao treinador sobre se aquilo é para ser assim e ainda com piadolas sobre a explicação do treinador de não ensinar o gesto técnico (provavelmente porque não gostou de ter resposta que não, "sim patrãozinho! vou já providenciar!"). Eu se fosse o treinador, perguntava-lhe se queria vestir o colete para ir dar o treino.

Mas enfim... Com este tipo de iluminados não há argumentação possível. A visão dele é a de quem está sempre certo de tudo, de quem sabe mais que os outros todos e de quem está no centro de tudo o que se passa à volta, seja bom ou mau. Ler egomaníaco incurável.

O diagonóstico foi feito de forma muito mas muito precoce. O destino também foi adivinhado com a mesma antecedência. Tudo acabou por se concretizar. A culpa foi de todos menos dele...
Eu acredito! Not...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.