Jump to content

Coisas Do Futebol


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

51 minutes ago, GODfromage said:

Estares num café e mandarem sair contra tua vontade é delicadeza?

Quem é que falou em delicadeza?

Eu li o artigo e ia apostar que dizia que tinha havido ameaças... Não me lembro de ter lido em parte nenhuma a falar sobre delicadeza ou sequer se aquilo é coisa que se faça... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

Imaginem-se a almoçar com o vosso pai e vir um bosta daqueles à mesa fazer aquilo.

Acho que até lhe arrancava os olhos à colherada. fdp

Claro que arrancavas, não tenho dúvidas nenhumas...

 

 

 

 

 


 

Já agora não vi esta reação de toda a gente, quando o PG ameaçou (esta sim, verdadeiramente uma ameaça) o gajo do Sporting

img_770x433$2018_04_28_08_07_14_297454.j
WWW.SABADO.PT

Representante do Sporting acusou emissário das águias de ser o cabecilha do E-toupeira, durante a Assembleia Geral da Liga. - Desporto , Sábado.

Mas fica aqui para comentar toda a gente lol

Para um gajo mau como o caraças na reunião da liga, o PG desiludiu imenso

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

Imaginem-se a almoçar com o vosso pai e vir um bosta daqueles à mesa fazer aquilo.

Acho que até lhe arrancava os olhos à colherada. fdp

LOL tão não arrancavas. :lol:

Imagina saber que um gajo andava a mandar informações sobre a que horas a tua mulher levava o teu filho à escola. E a que horas começavam a deixar os miúdos sair. 

Também era à colherada? :)

 

Edited by DG
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Já agora não vi esta reação de toda a gente, quando o PG ameaçou (esta sim, verdadeiramente uma ameaça) o gajo do Sporting

img_770x433$2018_04_28_08_07_14_297454.j
WWW.SABADO.PT

Representante do Sporting acusou emissário das águias de ser o cabecilha do E-toupeira, durante a Assembleia Geral da Liga. - Desporto , Sábado.

Mas fica aqui para comentar toda a gente lol

Para um gajo mau como o caraças na reunião da liga, o PG desiludiu imenso

Desculpa lá, ó @Perks. Não tens nada que falar do PG. O gajo tem um igreja no terreno dele. E tu? Tu andas com fotos de gajas porcas na thread do Bom Dia. Devias era ter vergonha! O PG é um gajo de bem! É cristão! E um cristão não teme!

  • Like 1
  • Haha 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, DG said:

LOL tão não arrancavas. :lol:

Imagina saber que um gajo andava a mandar informações sobre a que horas a tua mulher levava o teu filho à escola. E a que horas começavam a deixar os miúdos sair. 

Também era à colherada? :)

 

Pq? O gajo por acaso tem figura p bater em alguém? Pode ter as costas quentes... Isso td! Mas e q? Vais-me dizer q está ali um golias do caraças... Um meco q mal tem cara p levar um par de chapadas.

Qto a esse coisa da troca de informação sobre a família dele, visto por esse lado, se calhar até tendo a concordar ctg.

Link to comment
Share on other sites

vitor.rainho.jpg
IONLINE.SAPO.PT

Um autocarro é apedrejado pondo em causa a vida de muitas pessoas? Persigam-se os infratores e castiguem-nos de forma exemplar. Ponham câmaras nos viadutos e nos pontos mais críticos das autoestradas para os identificar mais facilmente.

 

 

Isto é mesmo falta de vergonha na cara, não é?

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, HERiTAGE said:

Imaginem-se a almoçar com o vosso pai e vir um bosta daqueles à mesa fazer aquilo.

Acho que até lhe arrancava os olhos à colherada. fdp

Eras capaz eras...

5 hours ago, HERiTAGE said:

Pq? O gajo por acaso tem figura p bater em alguém? Pode ter as costas quentes... Isso td! Mas e q? Vais-me dizer q está ali um golias do caraças... Um meco q mal tem cara p levar um par de chapadas.

Qto a esse coisa da troca de informação sobre a família dele, visto por esse lado, se calhar até tendo a concordar ctg.

Nitidamente não conheces o macaco.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se era ou nao era capaz, n interessa. Isso n esta em questao. A ideia n é propriamente dizer que ia dar nos cornos ao macaco.

A ideia é dizer que se aquilo acontecesse com a minha familia, eu provavelmente nao ia aguentar e que me passava. Fosse contra o macaco ou contra outro gajo qq. E se ha uma coisa que eu aprendi com a vida é  que muitos destes valentes so ainda nao tiveram o azar de conheçer alguém mais maluco que eles ou pelo menos verdadeiramente passado... Havia uma historia aqui na minha zona de um "macaco" tb mau como o crlh. So lhe faltava molhar as cuecas da malta do Norte para ser  um macaco igualzinho.

 So que um dia veio um forasteiro beber umas jolas ao café errado, um "macaquinho" pequenino e franzino que n metia medo a ninguem. Long story short, o "macaco" nao pode aprender a licao pq nao passou desse encontro e da surpresa do outro lhe espetar com um balazio logo ali. Quem diria?

 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Os futebolistas/clubes não têm seguros milionários que pagam essas e outras infelicidades menores, como lesões que acabam carreiras, etc.? 

On 2/5/2019 at 2:47 PM, HERiTAGE said:

Se era ou nao era capaz, n interessa. Isso n esta em questao. A ideia n é propriamente dizer que ia dar nos cornos ao macaco.

A ideia é dizer que se aquilo acontecesse com a minha familia, eu provavelmente nao ia aguentar e que me passava. Fosse contra o macaco ou contra outro gajo qq. E se ha uma coisa que eu aprendi com a vida é  que muitos destes valentes so ainda nao tiveram o azar de conheçer alguém mais maluco que eles ou pelo menos verdadeiramente passado... Havia uma historia aqui na minha zona de um "macaco" tb mau como o crlh. So lhe faltava molhar as cuecas da malta do Norte para ser  um macaco igualzinho.

 So que um dia veio um forasteiro beber umas jolas ao café errado, um "macaquinho" pequenino e franzino que n metia medo a ninguem. Long story short, o "macaco" nao pode aprender a licao pq nao passou desse encontro e da surpresa do outro lhe espetar com um balazio logo ali. Quem diria?

 

Off-topic, eu conheci um caso assim, um dono de um bar que era maluco e não tinha medo de ninguém, expulsava ciganada, arruaceiros e até polícia do seu bar. Chegou a levar um tiro de caçadeira pelas costas e sobreviveu para contar a história. Foi morto com um tiro na cabeça por um puto de 19 anos que tinha acabado de expulsar do bar por desacatos. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.