Jump to content

18ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

semttulowmo.jpg

Cristiano é a novidade nos convocados de Paulo Sérgio

O novo reforço dos leões, Cristiano, é a grande novidade na lista de convocados por Paulo Sérgio para a recepção na próxima sexta-feira à Naval 1.º de Maio, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga Zon Sagres.

O técnico leonino deixou de fora, em relação à última convocatória, João Pereira, Tiago e Tales, e fez regressar o brasileiro Evaldo à equipa, assim como o guarda-redes alemão, Hildebrand.

De fora ,lesionados, mantêm-se Maniche, Yannick Djaló e Valdés, que continuam entregues ao departamento médico do clube.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand;

Defesas: Abel, Torsiglieri, Cédric, Carriço, Polga, Nuno André Coelho, Grimo, Evaldo

Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Vukcevic, Matías Fernández e Diogo Salomão; Cristiano;

Avançados: Hélder Postiga, Saleiro, Liedson.

É o jogo de despedida do ENORME Liedson :scp: espero muita gente em Alvalade para uma despedida em pé, obrigado por tudo e felicidades Levezinho :y:

Link to comment
Share on other sites

A defesa outra vez a oferecer um golo ao adversário, faço daqui um repto aos dirigentes do Sporting: fechem Alvalade, proibam a equipa de futebol profissional de lá voltar a jogar à bola... ou é preciso lá meter uma bomba?

Link to comment
Share on other sites

Eis porque o Sporting optou por deixar sair o Liedson..... inacreditavel este falhaço, o Liedson normal jamais falharia isto, bastava tocar a bola para a direita, o guarda redes caia no chão e era só empurrar para o fundo da baliza.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.