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Eve Online


cyberurbis
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acabei de perceber uma maneira (nova para mim) de fazer dinheiro, sem perder grande tempo com o jogo.

numa estaçao qualquer, abrem o Market e vao as naves mais usadas. neste caso vou dar o exemplo da ITERON.

nesta estaçao, a BUY ORDER mais elevada,e de 153.000,00 isk e a SELL ORDER mais barata na mesma estaçao e de 252.000,00 isk

ou seja, se eu colocar uma BUY ORDER nesta estaçao por 153.000,01, o primeiro user que vier vender uma ITERO, vende-a a mim. Imediatamente posso colocar uma SELL ORDER no valor de 251.000,00 isk e de certeza que como fico no topo da lista, vendo quase imediatamente a mesma nave lucrando cerca de 50.000,00 isk sem grandes esforços. :-..

este exemplo serve para outras coisas... vou tentar criar monopolios de minerais numa estaçao para ver se da resultado. depois digo qq coisa!

;)

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bid cheap sell high in Jita

Tenham em conta que há produtos k flutuam mais do que outros. E tenham em conta o universo e o estado das "guerras". Guerra no EvE tal como IRL é um negócio do caraças.

Fiquem atentos ao que se passa.

Eu nesta fase não devo voltar ao EvE. Mas talvez num futuro próximo :P verão secalhar.

Vão deixando noticias do que se vai passando xP

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ultimamente tenho ouvido falar muito em JITA... e algum sistema solar?

tenho ouvido falar... devido ao elevado numero de aldraboes que andam a enganar o pessoal com falsos negocios...

post scriptum: entre este post e o anterior... "venderam-me" 4 ITERONs que entratanto ja "voaram"... foram os 200.000,00 isk mais rapidos e mais faceis da minha breve historia no EVE

Edited by cyberurbis
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Joguei hoje um bocado e é demasiado parado para o meu gosto, ou seja consume muito tempo.

Tem alguma complexidade é verdade, mas havia muita coisa que eles poderiam simplificar.

E ficar à espera de um skill de 13horas para conseguir acabar uma missão :lol:

Quase que adormecia nas batalhas. Eu contra 10 NPC´s e eles nunca mais morriam.

Isso e ficar completamente perdido a abrir o mercado e sem saber o que interessa comprar de naves ou armas.

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Joguei hoje um bocado e é demasiado parado para o meu gosto, ou seja consume muito tempo.

Tem alguma complexidade é verdade, mas havia muita coisa que eles poderiam simplificar.

E ficar à espera de um skill de 13horas para conseguir acabar uma missão :lol:

Quase que adormecia nas batalhas. Eu contra 10 NPC´s e eles nunca mais morriam.

Isso e ficar completamente perdido a abrir o mercado e sem saber o que interessa comprar de naves ou armas.

Pois o ideal é ter alguem a ajudar ou procurar por fits para as naves para ser bem mais rapido!

Em pvp não é parado, alias as vezes ate é rapido demais!

Peace!

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Jokeman... any news?

Eu voltei aos 3.500.000,00 isk ... gastei uma pipa de isk a kitar naves, em skills e em implantes...

A minha nave mais croma agora e uma CATALYST kitada :-.. ...

Este jogo tem realmente umas naves muito bem esgalhadas! Acho que as mais fixes (aspecto) sao as CALDARI...

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a unica coisa profundamente irritante que encontrei ate agora no EVE Online, e a interaçao entre objectos... se por acaso um objecto se coloca na rota da nave ou vice versa... uiii e se a nave for lentinha entao nem se fala :dumb:

de resto... passei mm so para dizer ainda estou vivo :P

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a unica coisa profundamente irritante que encontrei ate agora no EVE Online, e a interaçao entre objectos... se por acaso um objecto se coloca na rota da nave ou vice versa... uiii e se a nave for lentinha entao nem se fala :dumb:

de resto... passei mm so para dizer ainda estou vivo :P

parei de jogar porque cheguei a uma parte em que tenho que matar montes de drones e nem com o destroyer consigo, saio de la quase morto todas as vezes. isto para jogar sozinho é fdd. entretanto ja perdi uma frigate mas continuo com 6M+ ISK.

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parei de jogar porque cheguei a uma parte em que tenho que matar montes de drones e nem com o destroyer consigo, saio de la quase morto todas as vezes. isto para jogar sozinho é fdd. entretanto ja perdi uma frigate mas continuo com 6M+ ISK.

em que missão estás?

tens algum booster de escudo? qual é o tipo de ataque que os drones usam? EM / Kinetic / Explosive / Thermal? tens que arranjar maneira de kitar o teu destroyer de forma a tentar colmatar o ataque dos drones.

a minha CATALYST kitada:

16k49hv.png

High Slots:

- Small 'Knave' I Energy Vampire (drena energia do capacitador do inimigo)

- Core Probe Launcher I + Core Probe

- Dual Light Pulse Laser I + Xray S

- Dual Light Beam Laser I + Xray S

- 250mm Light Artillery Cannon I + EMP S

- 250mm Light Artillery Cannon I + Titanium Sabot S

- 150mm 'Scout' Accelarator Cannon + Antimatter Charge S

- 150mm 'Scout' Accelarator Cannon + Thorium Charge S

Med Slots:

- Barton Reactor Capacitor Recharger

- Civilian Booster I

Low Slots:

- Overdrive Injector System I

- Shield Flux Coil I

- 100mm Reinforced Nanofiber Plates I

Urgrade Hard Points (Rig Size Small):

- Small Capacitor Control Circuit

no Cargohold tenho sempre material suplente para poder mudar a configuração, consoante o inimigo, além de munição extra para poder recarregar em combate

eu estou com 7M+ ISK... mais um pouco e compro os Skills (que não são nada baratos) que permitem gerir os negócios de compra e venda remotamente.

aproveito e deixo aqui umas dicas que encontrei na net:

** Damage types ***

Guristas - Kinetic / Thermal

Serpentis - Thermal / Kinetic

Blood Raider - Thermal / EM

Sansha's Nation - EM / Thermal

Angel Cartel - Kinetic / Explosive / Thermal

Gistii - Kinetic / Explosive / Thermal

Minmatar Fleet - Thermal / Explosive

Amarr Navy - EM / Thermal

Best Damage to NPCs

Guristas - Kinetic

Serpentis - Thermal

Mordus - Thermal & Kinetic

Blood - EM & Thermal

Sansha - Thermal

Angel - Explosive

Gistii - Explosive

Mercenary - Thermal

Minmatar - Ladar = "Phase Inversion" Jammer

Caldari - Gravimetric = "Spatial" Jammer

Gallente - Magnetometric = "Ion Field" Jammer

Amarr- Radar = "White Noise" Jammer

Gallente Trade Hub = Dodixie / Federation Navy Assembly Plan

Edited by cyberurbis
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ja vi alguma tacticas, mas como é que se faz kiting quando nao tenho controlo total da nave? faço align com um planeta/sol?

retirei do fórum do EVE

EVE Tactics - Kiting vs. Orbiting

I have to say this a dozen times a month so I finally decided to just create a thread on it. This thread is primarily concerned with two tactics commonly used by new people in low level missions and high sec ratting.

Your success in battle is as much due to the tactics you use as it is to your skill, your equipment or your bravery. All of them are important. Using the wrong tool for the job will get you killed just as fast as doing the job badly. Here's how to not do the job badly.

Orbiting

Is what you are taught in the Tutorial so Orbiting is what most people do. Unfortunately, Orbiting will get you killed if you use this tactic at the wrong time.

Orbiting is primarily a 1 v 1 tactic. Mostly it is good for engaging a larger, slower ship with bigger guns which can't track a small, fast ship that is changing it's angular velocity rapidly. Thus, Frigates can take out Battleships because they get in close, zip around the Battleship faster than it's big guns can track and eventually blow it up.

What gets new people killed - is that they try Orbiting a rat when he has half a dozen buddies. Yeah, they kill the rat they were orbiting but by the time they've done that - his friends are swarming all over them and if they can't warp out - they blow up. So - don't use this tactic against swarms of crappy little frigates.

Equipment used:

Small Fast Ship

Micro Warp Drive or Named AB

Small Powerful Short Range Weapons

An Ammunition type that will give you enough range to hit a close enemy while hurting them as hard as you can.

Application:

Approach your enemy as rapidly as possible to get through his fire. Here is where MWD's really shine over Afterburners. Approach him at a bit of an angle but closely enough that you are closing the range. At range, if you are coming straight at him, even those big, slow traversing guns may be able to hit you. Know the effective range of your weapons in combination with the ammunition you are using. If you put short range ammo in short range guns - you can end up being to far away to hit your enemy even though you are actually fairly close. Loading your guns with the type of ammo you want to use and then doing a show info on them with that ammo loaded - will tell you what the range and fall off data is for that weapon/ammo combination. Change the ammo and do another show info to see what another type of ammo in that weapon will do. Once you know how close you must get - set your Orbit range to something less than that. You also need to practice this to see how far out you swing at different speeds. Even if you have your range set to one thing, your velocity may carry you farther out. Warp Scramble your enemy first, then Web him. This will keep him from fleeing and make him an easy target to orbit and hit. Orbit him and hit him until he dies.

Kiting

Is primarily a 1 v Many tactic. What you do is to get the enemy to chase you - then blow them up as they try to close. Here, your advantage comes from the fact that the game mostly puts short ranged, powerful weapons on it's rats. If you put big, long ranged weapons and a good afterburner on your ship - you should be able to control the range of the engagement. Controlling the range of the engagement will let you hurt them with your long range guns while they cannot hurt you with their short range guns - or more importantly - swarm you with their numbers.

Equipment used:

Small & Medium Sized ships

Micro Warp Drive or Named AB

Large Powerful Long Range Weapons

An Ammunition type that will give you enough range to hit a distant enemy that you are staying far enough away from him that he can't hit you.

Application:

Approach your enemy at an angle, don't go right at them. When you get their agro (they start targeting you) then turn away. What you want is to cut down any angular velocity they have by shooting right over your stern. The less those big turrets have to traverse the better. Also you might want to fit a Target Painter and/or Webifier if you are a larger ship. Training Motion Prediction will also help. Concentrate your fire on one guy at a time unless you can blow them up with one or two shots and kill them as they try to close with you. Carry two kinds of ammo. One that is long range but low damage - which is your primary type but another which is short ranged but high damage. Carry the short range ammo by default in case you don't have time to change ammo when a mission dumps you right into a mess. If you come into the mission area at long range you will have the time to change to your long range ammo. Adjust your speed to keep the enemy in the kill zone for your weapon. If you start missing them - you are to far away. If they are hitting you to much - you are to close. Looking at the show info for each combination of ammo with your weapons will give you a good idea what ranges to engage in but experience will give you a better feel for it. You have a speed control on the bottom center of your HUD. It's that moving blue line that shows how fast you are going. Click somewhere along that curved blue line and you will change your speed. You can also control your speed by simply turning your Afterburner or Micro Warp Drives on or off. AB's are probably better at this than MWD's as you really don't need as much speed as an MWD will get you and you'll have to constantly adjust it to keep from leaving the rats behind.

Edited by cyberurbis
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eu por agora deixei a CATALYST (destroyer) e fui tentar melhorar estas 2 tácticas com uma INCURSUS (frigate)...

depois de mais um astronómico gasto de isk's... ficou assim:

High Slots:

3x Limited Light Ion Beam I a usar munição Antimatter Charge S (para poder atacar a curto alcance com grande poder de danos)

Mid Slots:

- 1MN MicroWarpdrive I (este componente ... rende 500% de aceleração! óptimo para nos colocar instantaneamente em cima do inimigo!)

- 'Langour' Drive Disruptor I

- Warp Scrambler I (offline)

Low Slots:

- Micro Auxiliary Power Core I (muito importante para espremer mais sumo do CPU e POWERGRID da INCURSUS)

- 200mm Reinforced Rolled Tungsten Plates I

Drones:

Hobgoblin I

com a nave kitada desta forma... tanto o Kiting como o Orbiting são um MUST!

o problema é controlar a energia, porque não aguenta todos os módulos activos. O MicroWarpdrive só uso para me aproximar das naves inimigas... depois coloco offline (para garantir que o capacitador não se esgota)... entretanto coloco a INCURSUS em órbita do alvo a 2500M... ligo o 'Langour' Drive Disruptor I, "solto" o Hobgoblin I e disparo tudo o que tenho com os turrets em grupo

Ainda assim tenho que praticar mais um pouco, porque já reparei que isto só se torna eficaz com atalhos rápidos de teclas!

;)

Edited by cyberurbis
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eu por agora deixei a CATALYST (destroyer) e fui tentar melhorar estas 2 tácticas com uma INCURSUS (frigate)...

depois de mais um astronómico gasto de isk's... ficou assim:

High Slots:

3x Limited Light Ion Beam I a usar munição Antimatter Charge S (para poder atacar a curto alcance com grande poder de danos)

Mid Slots:

- 1MN MicroWarpdrive I (este componente ... rende 500% de aceleração! óptimo para nos colocar instantaneamente em cima do inimigo!)

- 'Langour' Drive Disruptor I

- Warp Scrambler I (offline)

Low Slots:

- Micro Auxiliary Power Core I (muito importante para espremer mais sumo do CPU e POWERGRID da INCURSUS)

- 200mm Reinforced Rolled Tungsten Plates I

Drones:

Hobgoblin I

com a nave kitada desta forma... tanto o Kiting como o Orbiting são um MUST!

o problema é controlar a energia, porque não aguenta todos os módulos activos. O MicroWarpdrive só uso para me aproximar das naves inimigas... depois coloco offline (para garantir que o capacitador não se esgota)... entretanto coloco a INCURSUS em órbita do alvo a 2500M... ligo o 'Langour' Drive Disruptor I, "solto" o Hobgoblin I e disparo tudo o que tenho com os turrets em grupo

Ainda assim tenho que praticar mais um pouco, porque já reparei que isto só se torna eficaz com atalhos rápidos de teclas!

;)

Não precisas colocar offline, basta desligar o modulo que ele assim n esta a consumir nada!

Digam ai fittings precisam que eu dou?

Fitting para PVP ou para PVE basta dizerem a nave!

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os certificados não têm grande uso... a não ser permitir que quem eventualmente te possa recrutar, saiba qual o teu potencial... penso que seja isso

estive há pouco estive a fazer uma missão chamada "Gone Berserk!" usando a estratégia do Orbiting... Brutal!

amanhã vou experimentar o Kiting com a CATALYST!

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ha uma coisa que não percebo. matar os cruisers e etc preciso de fazer orbiting com o speed tank a curta distancia. mas primeiro tenho que matar os escorts só que a minha nave nao tem espaço para os 2 fittings (incursus). Posso matar a escort, ir embora, mudar de nave e voltar? ou tento entrar logo na confusão? ou meto uma arma para long range e espero 2 horas? claro que depende das escorts mas ainda assim dava-me jeito uns pointers.

btw: estou no final do epic arc e agora as coisas vão aquecer.

Edited by cursed
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  • 2 weeks later...

ha uma coisa que não percebo. matar os cruisers e etc preciso de fazer orbiting com o speed tank a curta distancia. mas primeiro tenho que matar os escorts só que a minha nave nao tem espaço para os 2 fittings (incursus). Posso matar a escort, ir embora, mudar de nave e voltar? ou tento entrar logo na confusão? ou meto uma arma para long range e espero 2 horas? claro que depende das escorts mas ainda assim dava-me jeito uns pointers.

btw: estou no final do epic arc e agora as coisas vão aquecer.

Desculpa lá só responder agora!

nessa missão perdi a minha Catalyst... tudo porque não fui preparado com um Warp Core Stabilizer e um Afterburner... Não dá mm para fazer esta missão Rambo Style. Tudo porque uma das naves tem um Warp Drive Scrambler... assim que fiquei imóvel... pareciam abelhas...

Fiz a missão usando uma nova Catalyst com 6x 125mm Compressed Coil Gun I + Thorium Charge para disparar a 13Km's.

Usei o Afterburner para me aproximar da nave mais próxima de um dos 2 grupos... depois dei instrução para manter à distancia de 13 000m e a partir daí foi matar uma a uma... usando o Kiting

Entretanto surgiu-me uma dúvida. Descobri um bom local para minar numa zona com 0.4 de segurança. Esses asteróides têm lá 2 naves Serpentis, mas já anteriormente ao minar numa zona mais segura, encontrei uma nave Serpentis que abati. O problema é que após abater a dita cuja, apareceu-me um warning de 15 min no canto superior esquerdo do ecrã e passados alguns segundos, apareceu uma frigate de uma Corp e o user disse-me que tinha que cavar dalí porque tinha "mordido o isco", como se a dita nave Serpentis, fosse uma forma de saberem se a zona está em risco ou não.

O que recomendam?

;)

Edited by cyberurbis
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ha uma coisa que não percebo. matar os cruisers e etc preciso de fazer orbiting com o speed tank a curta distancia. mas primeiro tenho que matar os escorts só que a minha nave nao tem espaço para os 2 fittings (incursus). Posso matar a escort, ir embora, mudar de nave e voltar? ou tento entrar logo na confusão? ou meto uma arma para long range e espero 2 horas? claro que depende das escorts mas ainda assim dava-me jeito uns pointers.

btw: estou no final do epic arc e agora as coisas vão aquecer.

Desculpa lá só responder agora!

nessa missão perdi a minha Catalyst... tudo porque não fui preparado com um Warp Core Stabilizer e um Afterburner... Não dá mm para fazer esta missão Rambo Style. Tudo porque uma das naves tem um Warp Drive Scrambler... assim que fiquei imóvel... pareciam abelhas...

Fiz a missão usando uma nova Catalyst com 6x 125mm Compressed Coil Gun I + Thorium Charge para disparar a 13Km's.

Usei o Afterburner para me aproximar da nave mais próxima de um dos 2 grupos... depois dei instrução para manter à distancia de 13 000m e a partir daí foi matar uma a uma... usando o Kiting

Entretanto surgiu-me uma dúvida. Descobri um bom local para minar numa zona com 0.4 de segurança. Esses asteróides têm lá 2 naves Serpentis, mas já anteriormente ao minar numa zona mais segura, encontrei uma nave Serpentis que abati. O problema é que após abater a dita cuja, apareceu-me um warning de 15 min no canto superior esquerdo do ecrã e passados alguns segundos, apareceu uma frigate de uma Corp e o user disse-me que tinha que cavar dalí porque tinha "mordido o isco", como se a dita nave Serpentis, fosse uma forma de saberem se a zona está em risco ou não.

O que recomendam?

;)

Num sistema 0.4 a minar em asteróides mores rápido, eu sendo pirata ando a procura disso!

Quando matas serpentis n ha prob o aviso é a amarelo quando matares algum player é que é aviso vermelho nesse é que tens que ter cuidado e n te aproximar de estações ou gates porque tem as sentry guns que te vão atacar!

Tens que ter cuidado com os asteroides abaixo de 0.5 porque é zona de piratas :)

Peace!

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  • 2 weeks later...

EVE Online begins "PLEX for Good" campaign to aid Japan

eveonline-thumb-640xauto-6846.jpg There are many communities coming together to help support those impacted by the recent earthquake and tsunami in Japan. The players of EVE Online are joining in: in a move sanctioned and partially organized by CCP, the game's publisher, players can convert PLEX, an item that represents 30 days of game time, into cash to donate to Japan.

"PLEX can be purchased for real world currency at any time through our website. They are also sold in-game on the markets by other players so you can even play EVE without paying a cent, as long as you have enough in-game currency to buy a PLEX," Christian "CCP Wrangler" Danhill, senior community manager for EVE Online, told Ars. "Selling any in-game item for real world currency is forbidden, however, so this is a special exception to 'cashing out.'"

To donate PLEX, you simply "contract your PLEX to the 'CCP PLEX for Good' character," the official website explains, and then PLEX will be converted to its real-world cash value and donated to the Red Cross. This can be a PLEX you purchased using either real-world money or in-game currency, so you can actually turn the game's currency into a cash donation to a good cause.

This promotion will begin on March 14 and go until March 31, and is a neat way to harness the game's economy for a real-world cause. It's not the first time. "PLEX for Good is an on-going charitable program initiated by the players of EVE Online. Past drives have assisted the victims of the Haiti earthquake and excessive flooding in Pakistan," CCP explains. "To date, EVE Online players have donated over $63,000 (over 3,600 PLEX) to those in need via this program, with almost $100,000 being donated by EVE Online players to charity since 2004."

EVE Online is known for the... well, creative ways players use the game's rules to profit, and this many PLEX moving around must be tempting. CCP assures us the players seem to have gotten the message about the charitable programs. "We have very strict policies regarding scamming of PLEX during this kind of charity drive. We simply do not allow it, and our game masters will permanently ban any individual who uses this as an opportunity to scam other players," Misty Matonis, associate community manager for EVE Online, told Ars. "I am proud to say that our community of players hasn’t had a single incidence of scamming during these efforts, rallying around such causes honorably."

boa iniciativa

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missão de maior dificuldade a que cheguei até agora (tive que abandonar a missão :ranting: )

Damsel in Distress, Level 2

Faction: Mercenaries

Mission type: Encounter

Space type: Normal Space

Damage dealt: Thermal

Extras: Structure deals Area of Effect damage when blown up

Recommended damage dealing: Thermal/EM

Recommended ship classes: Elite Frigate, Cruiser, Battlecruiser

Recommended generic setup: Fast DPS for blitz, Strong Tank for thorough

Hint

Objective requires Large Collidable Objects to see on overview

Warp In

Group 1 (10-20km) (Auto Aggro)

8x Frigates (Kruul's Henchman)

1x Cruiser (Kruul)

* Killing Kruul may trigger Group 2

* Kruul is a special named, DNA drop is for Caldari LP Store turn in

Group 2

10x Frigates (Mercenary Elite Fighter)

* All fire flameburst light missiles, damage adds up fast

Blitz

Destroy the pleasure hub and get the damsel, then warp out

Mineable Asteroids

None

Structures

Pleasure Hub: OBJECTIVE Drops 2x cans containing 1x The Damsel and 10x Exotic Dancers

Slave Pens: Lots of HP, One dropped 10x Slaves (contraband in some regions)

Others: nothing drops several friendlies that will call Concord if attacked

Hint

* The damage is pretty massive if the trigger is killed first and group 2 spawns, so be prepared to warp out

Eu ainda tenho a Catalyst... agora é que rende com Destroyers Skill Level 5... o problema é que assim que cheguei ao local da missão, começam a chover misseis... e a distancia de segurança para misseis é algures nos 30km's ... e eu com a Catalyst não consigo chegar além dos 19km's com hybrid turrets

Fui procurar na net e eis que encontrei esse guia...

Estou com receio de passar para um Vexor. Parece uma nave porreira, mas acho-o muito lento.

[EDiT]

Já solucionei o problema... Gallente Cruisers suck! ... estou neste momento a aprender, Caldari Frigate & Caldari Cruiser

entretanto consegui comprar esta nave por uma pequena pechincha 2.500.000,00 isk :-..

49.jpg

é o Caldari Cruiser MOA

Powergrid 780 MW

CPU 360 tf

High Slots 6

Medium Slots 4

Low Slots 4

Turrets 5

Launchers 2

Rig Slots 3

Shield HP 1,875

Armour HP 1,329

Max Velocity 164 m/s

era esta ou o Minmatar Rupture

Edited by cyberurbis
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