Jump to content

Eve Online


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Also, não se já conhecem mas recomendo este programa para planearem os skills:

http://evemon.battleclinic.com/

por acaso já me vi à rasca com os Skills... estava eu todo convencido que ia pilotar uma nave industrial... quando depois de completar o Skill... me diz "afinal... tens que fazer outro...!"

pena não ter versão osx...

ao 3º dia, resolvi upgradar a contra free. Agora já não tenho limites parvos (com a free não podia pilotar frigates level 3)

Estive a ver um pouco do que o jogo oferece e a calcular uns "lucros" e uma corporação FNF podia ser porreira.

Não sei qual é a vossa ideia, mas aceito propostas! :D

Mas a coisa não está a correr nada mal, ainda há pouco atingi os 5.000.000,00 isk :P (só já faltam 295.000.000,00 isk para o PLEX)

post scriptum: os gráficos do jogo são mesmo um mimo. para quem jogou ou conhece Homeworld, este jogo não desaponta.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Mas a coisa não está a correr nada mal, ainda há pouco atingi os 5.000.000,00 isk :P (só já faltam 295.000.000,00 isk para o PLEX)

Como? Onde? Eu tenho pouco mais de 2.000.000,00 ISK :(

nem te conto... fiz 50 viagens com a minha NAVITA (gallente frigate) atestada de Minerio Concentrado... para conseguir 1.000.000,00 isk

o restante foi em negócios da china durante os tutorials.

Por exemplo, tive umas quantas missões de ir resgatar um objecto ou abater umas naves sabotadoras e resgatar informação. Mas nesses locais haviam asteróides cheios de minério! ... então eu descobri que enquanto os objectos lá continuassem para resgatar... eu podia aproveitar todo o minério... Basicamente, só depois de esgotados os recursos e depois de muitas viagens, é que ia finalizar as missões :)

Outra coisa que reparei nos tutorials, é que por vez mandam fabricar naves... e estas saem muito mais caras comprando os recursos para depois construir... do que ir imediatamente comprar uma já feita. Fiz esta cena 3x durante os tutoriais... cheguei ao fim com 2 naves industriais de borla para ir vender pelo melhor preço.

:-..

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Mas a coisa não está a correr nada mal, ainda há pouco atingi os 5.000.000,00 isk :P (só já faltam 295.000.000,00 isk para o PLEX)

Como? Onde? Eu tenho pouco mais de 2.000.000,00 ISK :(

nem te conto... fiz 50 viagens com a minha NAVITA (gallente frigate) atestada de Minerio Concentrado... para conseguir 1.000.000,00 isk

o restante foi em negócios da china durante os tutorials.

Por exemplo, tive umas quantas missões de ir resgatar um objecto ou abater umas naves sabotadoras e resgatar informação. Mas nesses locais haviam asteróides cheios de minério! ... então eu descobri que enquanto os objectos lá continuassem para resgatar... eu podia aproveitar todo o minério... Basicamente, só depois de esgotados os recursos e depois de muitas viagens, é que ia finalizar as missões :)

Outra coisa que reparei nos tutorials, é que por vez mandam fabricar naves... e estas saem muito mais caras comprando os recursos para depois construir... do que ir imediatamente comprar uma já feita. Fiz esta cena 3x durante os tutoriais... cheguei ao fim com 2 naves industriais de borla para ir vender pelo melhor preço.

:-..

*esnif*

YOU MAKE ME PROUD!

Link to comment
Share on other sites

Onde é que andam? Eu tou na região Everyshore, sistema Uphene. O meu personagem chama-se Jake Thunder.

Constelação: Crux / Região: Essence / Security Level: 0.9 / Docked in: Couster II - Moon 1 - Federal Navy Academy School

Nome: Cy Gal

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Onde é que andam? Eu tou na região Everyshore, sistema Uphene. O meu personagem chama-se Jake Thunder.

Constelação: Crux / Região: Essence / Security Level: 0.9 / Docked in: Couster II - Moon 1 - Federal Navy Academy School

Nome: Cy Gal

A constelação não interessa. O Solar System é que sim. :P

Tou aí perto, já lá chego.

EDIT:

Já lá estou. Por acaso nesse system está um Daniel Cruz, que foi criado ontem (dia 7)... é alguém daqui? :P

Link to comment
Share on other sites

forEVEr alone

oy! don't j0 be hattin!

http://il.youtube.com/watch?v=tt_jpEBPTCQ&feature=related

xD

Stealth Bomber (a nave usada é a masticore, por acaso era a que eu tinha :-..)

Neste caso o bomber não está equipado com torpedos mas está equipado com bombas que são mais lentas e não perseguem targets mas tem efeitos bem mais devastadores, são uma espécie de mini-nuke.

Por essa mesma razão é que ele faz warp imediatamente depois de largar a bomba.

http://il.youtube.com/watch?v=LSxvMO6lA5M&feature=related

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Tenho uma Echelon. Vendo (+/- 2.000.000,00 ISK) ou aproveito-a? Também tenho uma Rifter, é a minha main ship...

a echelon é custom?

havia uma que era tipo xmas bonus ou kker cena k td a gente recebeu

se for essa eu mantinha so pk sim :P

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que este jogo tem grande longividade, mas deve dar muito mais pica jogar numa Corporaçao com uma dimensao consideravel.

Estive a ler alguns foruns e pelo que percebi o pessoal diz que formar uma Corp pequena nao da resultado. Outro problema e que quando se entra para uma Corp, e necessaria uma grande dedicaçao ao jogo... coisa que de momento nao posso dar.

Se decidirem arrancar com uma Corp avisem. Posso nao entrar logo, mas posteriormente, logo entro! ;)

post scriptum: desculpem la a falta de acentos, mas o broswer interno do jogo, nao permite! estou neste momento a atestar a minha Iteron de Veldspar... a espera vai ser longa... (em 20 min) 974m3 em 4556m3 possiveis... tenho mesmo que arranjar uma Iteron Mark III...

EDIT:

capturadeecr20110209025.th.png

esta viagem rendeu perto de 350.000,00 isk ... e de onde tirei este... há pelo menos mais uns 30 ou 40 para tirar... :-.. só não sei se vou ter paciência para esgotar todos os asteróides...

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

OMG LOL os avatars estao tds pipis agr! modernices pá!

isso das corps.. depende do teu objectivo há um pouco de tudo existem corps mais casual mas se te queres aventurar em 0.0 mining ops convem teres algum tempo para isso :P mas informa-te

há de tudo

Link to comment
Share on other sites

O tráfico de droga também rende! :D

EDIT:

Ou então não... pensava eu que podia vender Vitoc, então toca a comprar barato (9500/unid) para vender mais caro (11000/unid). Cheguei à station onde estava a sell order, mas não consigo vender, não aparece opção, só para comprar. :(

EDIT 2:

Eish, deve ser da hora... era só pôr o Vitoc nos Items da station e fazer sell.... eu estava a tentar vender directamente do cargohold! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Parece que o mining rende mais do que andar a fazer missões... :P

EDIT:

Hum... a Iteron Mark V só custa 800.000,00 ISK...

essa realmente só custa isso... mas... infelizmente ainda não tenho Skills para "brincar" com ela... :-..

Link to comment
Share on other sites

Parece que o mining rende mais do que andar a fazer missões... :P

EDIT:

Hum... a Iteron Mark V só custa 800.000,00 ISK...

essa realmente só custa isso... mas... infelizmente ainda não tenho Skills para "brincar" com ela... :-..

Eu já. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.