Jump to content

Porsche Black Edition


DG
 Share

Recommended Posts

Porsche 911 Black Edition

01022011_porsche_500.jpg

A Porsche lançará em Maio, no mercado português, uma versão especial limitada a 1911 unidades do 911 e 911 Cabriolet denominada Black Edition, cujo mote é, como o nome indica, a cor preta.

Mecanicamente, não há alterações de registo: esta versão assenta no Carrera (tracção traseira e motor 3.6 com 345 cv), destacando-se acima de tudo a utilização intensiva da cor preta e de algum equipamento adicional. Isto significa que o nome Black Edition justifica-se pelo facto de tanto o interior como o exterior terem acabamento neste tom, e até os estofos de série, com misto de pele e tecido, serem em preto. Exteriormente, o aspecto foi trabalhado com a introdução de novas jantes (Turbo II) de 19 polegadas, e do sistema de travagem, em igual cor.

Em termos de equipamento, regista-se a presença de um sistema da Bose com 13 altifalantes (12 no cabriolet), e um subwoofer, ao qual se adiciona um amplificador digital de 385 W. Os modelos trazem ainda o sistema Porsche Communication Management, sistema de navegação GPS, sensores de estacionamento, cruise control, retrovisor interior electro-cromático e sensores de chuva.

Porsche propõe Boxster S Black Edition

02022011_boxster_500.jpg

A Porsche está a propor uma nova versão do Boxster, a S Black Edition da qual serão produzidas apenas 987 unidades.

O conceito de cor do Boxster Black Edition está presente em vários detalhes como as lâminas das entradas de ar laterais, a ponteira dupla do sistema de escape e os arcos de protecção anti-capotamento.

O motor 3.4 de seis cilindros debita 320 cv de potência (mais dez do que o Boxster S) e conta com um binário máximo de 370 Nm disponível a partir de 4750 rpm.

O Boxster S Black Edition será lançado no mercado em Março de 2011. No mercado português, está disponível a partir de 89.917 euros.

Como sou fan de carros pretos, não podia deixar passar estes belos exemplares. :drool:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.