DG 5,576 Report post Posted February 2, 2011 (edited) A Mercedes-Benz mostrou a versão actualizada do C63 AMG (berlina e carrinha). No exterior são novos a grelha do radiador, o avental dianteiro AMG com luzes diurnas e saídas laterais integradas, o capot redesenhado em alumínio, as jantes de 18 polegadas, a saia traseira AMG com difusor em preto e a dupla saída de escape cromada. O motor é o mesmo da versão actual: um atmosférico V8 de 6,3 litros e 457 cv, com 600 Nm de binário às 5000 rpm. Com o pacote «AMG Performance» a potência sobe para os 487 cv. Está associado a uma transmissão automática de sete velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT 7. A marca anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima (limitada electronicamente) a 250km/h. Mais económico do que a versão actual, o C63 AMG conta com um consumo médio 12l/100km, o que equivale a uma redução de 1,4 litros. O lançamento europeu da versão actualizada do Mercedes-Benz C63 AMG está marcado para Julho. Não gosto muito da moda dos carros brancos e neste muito menos. É de realçar que este carro é mais económico que o anterior em 1.4L, logo fica nos 12L aos 100km. Coisa pouca. :-.. De qualquer forma este carro com estes motores deve ser uma coisa louca. :y: Edited February 2, 2011 by DarkGhost69 Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted February 2, 2011 Gosto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ghost_matrix 95 Report post Posted February 2, 2011 Para que é que este carro orignalmente para competir com o M3 4000cc e com o RS4 4200cc precisa de um 6.3L... Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,615 Report post Posted February 3, 2011 Tal como tem acontecido nos 2 últimos, gosto destes novos designs da Mercedes. Para que é que este carro orignalmente para competir com o M3 4000cc e com o RS4 4200cc precisa de um 6.3L... Yank orientated (muscle-car). Quote Share this post Link to post Share on other sites
DG 5,576 Report post Posted February 4, 2011 Tornar os Merc´s em muscle-car é o que faz a Brabus, não a AMG. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,615 Report post Posted February 4, 2011 Tornar os Merc´s em muscle-car é o que faz a Brabus, não a AMG. O CLK 63 Black series, e recentemente o SL 65, são basicamente euro-muscle cars e são preparados pela AMG.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
NOX 2,163 Report post Posted February 4, 2011 (edited) Este carro é uma brutalidade abismal ! o meu vizinho tem uma bomba destas o meu m3 nem o cheira !! e ja ouvi dizer que é possivel fazer 3.9 dos 0 aos 100 !!! Edited February 4, 2011 by NOX Quote Share this post Link to post Share on other sites
X-static 2,064 Report post Posted February 4, 2011 Isso só é bom se for litros. Quote Share this post Link to post Share on other sites
NOX 2,163 Report post Posted February 4, 2011 Isso só é bom se for litros. loooolll bebe mais gasolina que o vilarinho vinho !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,615 Report post Posted February 4, 2011 M3 ownership reference count = 1730. Quote Share this post Link to post Share on other sites
NOX 2,163 Report post Posted February 4, 2011 M3 ownership reference count = 1730. ? não percebi ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 6,374 Report post Posted February 4, 2011 M3 ownership reference count = 1730. ? não percebi ... Está a na brincadeira contigo e com o facto de dizeres muitas vezes que tens um M3. Deixa lá, é só dor de corno não é EsCkzinho amor?! :P :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ccrgs 3,240 Report post Posted February 4, 2011 M3 ownership reference count = 1730. :lol: Quote Share this post Link to post Share on other sites
HypNo 1,316 Report post Posted February 5, 2011 M3 ownership reference count = 1730. ? não percebi ... Está a na brincadeira contigo e com o facto de dizeres muitas vezes que tens um M3. Deixa lá, é só dor de corno não é EsCkzinho amor?! :P :-.. Quando ele souber que eu agora tenho um 318i, nunca mais me dá boleia :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 6,374 Report post Posted February 5, 2011 M3 ownership reference count = 1730. ? não percebi ... Está a na brincadeira contigo e com o facto de dizeres muitas vezes que tens um M3. Deixa lá, é só dor de corno não é EsCkzinho amor?! :P :-.. Quando ele souber que eu agora tenho um 318i, nunca mais me dá boleia :P Bah... isso é BM de pobre! :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kinas_ 11,286 Report post Posted February 5, 2011 M3 ownership reference count = 1730. :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
HypNo 1,316 Report post Posted February 5, 2011 M3 ownership reference count = 1730. ? não percebi ... Está a na brincadeira contigo e com o facto de dizeres muitas vezes que tens um M3. Deixa lá, é só dor de corno não é EsCkzinho amor?! :P :-.. Quando ele souber que eu agora tenho um 318i, nunca mais me dá boleia :P Bah... isso é BM de pobre! :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 6,374 Report post Posted February 5, 2011 kidding :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,615 Report post Posted February 5, 2011 Quote Share this post Link to post Share on other sites