Jump to content

Aprender Portugues


ItachiPT
 Share

Recommended Posts

Eish... isto não vai ir a lado nenhum... Vamos dizer que não percebeste o que eu quis dizer e que eu interpretei mal os teus dizeres e vamos passar a outra coisa, tá?

Oh men, esquece...

Eu pessoalmente, não faço julgamentos em relação às histórias das pessoas!! Não tomo ninguém por mentiroso até que me prove o contrário...

A história que contaste nem me pareceu nada do outro mundo, disseste aquilo que muitos gajos tb acham e devem fazer...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Mas noticias... fomos todos tomados por lorpas, e enganaram-nos bem acerca das intencoes das meninas :(

Pelo lado positivo, ao menos vamos poder ver aquilo que queriamos ver mas que a roupa nao deixava :D

"Falsas Checas" serão a próxima capa da "Playboy"

A eslovaca Michaela Matejkova e a inglesa Alicia Seffras serão capa de Julho da edição brasileira da revista "Playboy". As "Falsas Checas" eram modelos contratados por uma marca de cerveja rival da que patrocina o programa "Pânico", que as catapultou para a fama.

As "Falsas Checas" são duas mulheres lindas, com corpos exuberantes, que publicaram vídeos no "Youtube" a falar sobre o Brasil e diziam que adoravam conhecer o país. Os vídeos chegaram ao conhecimento do programa "Pânico" - conhecido por pregar "pegadinhas" em artistas -, que resolveu financiar a ida das duas beldades ao Brasil para ganhar mais audiência com a beleza das "gringas".

As duas participaram em diversos quadros do programa. Desfilaram no sambódromo da Marquês de Sapucaí, jogaram capoeira no Pelourinho e fizeram outros tantos passeios pagos pela rede de televisão. As "checas" fizeram muito sucesso em pouquíssimo tempo.

Depois de várias aparições no programa, o jornal "Folha de São Paulo" descobriu que as duas jovens não eram checas. Uma seria inglesa e a outra eslovena. E, para piorar, as "checas" eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que planeou uma grande estratégia de marketing "viral" para o lançamento da nova marca.

Patrocinado por outra marca de cerveja, o "Pânico" viu-se obrigado a retirar o quadro do ar. Enquanto isso, as duas "gringas" aproveitam a fama conquistada no país e posam despidas para a edição de Julho da revista "Playboy".

link

Link to comment
Share on other sites

"Falsas Checas" serão a próxima capa da "Playboy"

A eslovaca Michaela Matejkova e a inglesa Alicia Seffras serão capa de Julho da edição brasileira da revista "Playboy". As "Falsas Checas" eram modelos contratados por uma marca de cerveja rival da que patrocina o programa "Pânico", que as catapultou para a fama.

As "Falsas Checas" são duas mulheres lindas, com corpos exuberantes, que publicaram vídeos no "Youtube" a falar sobre o Brasil e diziam que adoravam conhecer o país. Os vídeos chegaram ao conhecimento do programa "Pânico" - conhecido por pregar "pegadinhas" em artistas -, que resolveu financiar a ida das duas beldades ao Brasil para ganhar mais audiência com a beleza das "gringas".

As duas participaram em diversos quadros do programa. Desfilaram no sambódromo da Marquês de Sapucaí, jogaram capoeira no Pelourinho e fizeram outros tantos passeios pagos pela rede de televisão. As "checas" fizeram muito sucesso em pouquíssimo tempo.

Depois de várias aparições no programa, o jornal "Folha de São Paulo" descobriu que as duas jovens não eram checas. Uma seria inglesa e a outra eslovena. E, para piorar, as "checas" eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que planeou uma grande estratégia de marketing "viral" para o lançamento da nova marca.

Patrocinado por outra marca de cerveja, o "Pânico" viu-se obrigado a retirar o quadro do ar. Enquanto isso, as duas "gringas" aproveitam a fama conquistada no país e posam despidas para a edição de Julho da revista "Playboy".

link

Tcheca” diz que não se arrepende por “pegadinha” ao “Pânico”

A personal trainner Michaela Matejkova, 27, que atuava ao lado da personagem Dominika, interpretada por Alicia Seffras, no quadro “As Tchecas do Brazil”, do “Pânico na TV!”, concedeu uma entrevista exclusiva à Folha, na última quinta-feira (12).

De Londres, por telefone, ela confirmou ter enganado a produção do programa de maior audiência da Rede TV!.

No fim de semana, a Folha informou que o quadro era uma pegadinha de marketing para o lançamento da cerveja Proibida, da cervejaria nordestina CBBP. O “Pânico”, porém, tem contrato de exclusividade para anúncio com a Skol. Leia a íntegra.

11136366.jpeg

Michaela Matejkova posa para campanha em intervalo das gravações do "Pânico"

A personal trainner Michaela Matejkova posa para campanha em intervalo das gravações do ‘Pânico’, da RedeTV!

*

Folha – Quando você começou a trabalhar para a CBBP?

Michaela Matejkova - Era inverno [na Europa], acredito que foi novembro. Não tenho certeza se novembro ou dezembro. O primeiro vídeo foi gravado em dezembro.

Como você conheceu Dominika, a atriz Alicia Seffras?

Nos encontramos depois do casting [feito pela CBBP] em Londres. Eu fui escolhida primeiro na seleção porque eles procuravam alguém com um perfil tcheco. Nos conhecemos em Londres.

O contrato previa que você e Alicia não poderiam falar nada sobre a CBBP para a equipe do “Pânico na TV!”, quando estivessem no Brasil?

Sim, era um grande segredo. Mas todo o resto foi verdade. Realmente amamos o Brasil, eu fiquei amiga de verdade da Alicia durante a viagem. Nós duas concordamos que a viagem foi realmente legal para nós. Tudo foi muito divertido e acabou sendo verdadeiro, se é que você me entende. Fizemos novos amigos e amamos as pessoas que conhecemos aí.

Havia imaginado que se tornaria famosa no Brasil?

Eu já tinha pensado em morar e viver no país.

Considera a hipótese de posar para revista “Playboy”?

Sim, acho que seria uma boa ideia.

Se arrependeu em algum momento de ter enganado Sabrina Sato e a turma do “Pânico”?

Não, não me arrependo porque eles estão sempre fazendo piada com outras pessoas e nós fizemos uma brincadeira com eles. Realmente gostei do “Pânico” e das experiências que tivemos com a Sabrina. Isso faz com que eu me sinta mal, mas, no fim das contas, foi divertido e espero que eles entendam.

Gostaria de deixar uma mensagem para os integrantes do programa?

Sim, eu amo todos eles. São pessoas incríveis. Sinto muito por essa grande mentira, mas vou ter lembranças incríveis de tudo isso. Obrigada a todos.

Você planeja voltar por Brasil?

Eu adoraria. A CBBP nos deu a grande oportunidade de conhecer o país, sou muito grata à empresa também. Nós amamos o Brasil ["weluvbrazil", termo que usavam para se identificar em blogs e redes sociais], como eu sempre disse.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Lol, como é que os gajos não suspeitaram de nada? A página delas no Facebook, Twitter e Youtube era sempre demasiado clean e profissionais para ser algo pessoal.

Isto sim, foi uma campanha de marketing a sério, que conseguiu converter o online-viral para a realidade.

Quanto às duas "tchecas", nada a dizer. Não são nada burras, como já tinha dito no inicio disto tudo. Fizeram um papelão do crl, em conseguir levar isto para a frente, sem nunca se desfazerem.

Não deixam de ser putas sem as fodas :P Se calhar agora vai mudar isso lol

Link to comment
Share on other sites

Welcome to the dark side my child...

EDIT: As gajas ganhavam 300 libras por dia desde Dezembro 2010??? Ah FODA-SE!!

Porque é que ninguém me quer para uma campanha de marca de cerveja? :no:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.