Jump to content

Aprender Portugues


ItachiPT
 Share

Recommended Posts

Ainda não tinha visto isto...

O que eu andava a perder :-..

:wee:

:drool: :drool: :drool:

Façam um concurso de gajas boas que tenham passado pelo FNF, a morena ganha de longe :-..

Link to comment
Share on other sites

Estou bastante surpreendido pelo comentário contra o tamanho das mamas da morena ñ ter partido do Esck.

Isto mostra que são mesmo muito boas, pois só assim o Esck deixava passar.

Pá, colei mais na presença, cara e no corpanzil da morena. Nem sequer reparei bem nas mamas dela(s).

Não sei como é que ainda não percebeste que não dou tanta importância às mamas nas mulheres. Mil vezes um rabinho arrebitado e uma cara laroca, do que mamas DD.

Link to comment
Share on other sites

Estou bastante surpreendido pelo comentário contra o tamanho das mamas da morena ñ ter partido do Esck.

Isto mostra que são mesmo muito boas, pois só assim o Esck deixava passar.

Pá, colei mais na presença, cara e no corpanzil da morena. Nem sequer reparei bem nas mamas dela(s).

Não sei como é que ainda não percebeste que não dou tanta importância às mamas nas mulheres. Mil vezes um rabinho arrebitado e uma cara laroca, do que mamas DD.

MAMAS :drool: :drool:

Link to comment
Share on other sites

Estou bastante surpreendido pelo comentário contra o tamanho das mamas da morena ñ ter partido do Esck.

Isto mostra que são mesmo muito boas, pois só assim o Esck deixava passar.

Pá, colei mais na presença, cara e no corpanzil da morena. Nem sequer reparei bem nas mamas dela(s).

Não sei como é que ainda não percebeste que não dou tanta importância às mamas nas mulheres. Mil vezes um rabinho arrebitado e uma cara laroca, do que mamas DD.

Mal carreguei no play, a primeira coisa k reparei foi nas mamas da morena.

Aliás, colei de tal forma na morena k tive k rever o vídeo qd reparei k tanta gente falava da loira. lol

Não gosto de loiras.

Link to comment
Share on other sites

Erm..... Eu não me estava a referir à suposta infidelidade por parte delas, mas sim por parte dos homens que se cruzem com elas assim: bem-dispostas e cheias de saúde. Com mastuças destas, quem é que resiste? Por isso é que eu disse "Not me"

Que parrecos...

Link to comment
Share on other sites

São boas de corpo mas não quer dizer que sejam boas de cama, muitas vezes quanto mais boa e ar de parva tem, mais estóica é...

Now, we're talkin'. Lil´ tits, but ouch! Ya feel me?

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

São boas de corpo mas não quer dizer que sejam boas de cama, muitas vezes quanto mais boa e ar de parva tem, mais estóica é...

Também querias que fossem inteligentes e gostassem de falar de carros e futebol? :P Não se pode ter tudo.

Link to comment
Share on other sites

A morena levava todos os dias dia e noite, madrugada, entardecer... tão boooooooooooooooa...

Eu como não me consegui decidir lá teria que ser com as duas, sempre a rodar, coisa louca, lol :-..

nunca trairia a minha mulher , telefonava primeiro a acabar tudo e depois sim malhava na morena como se não houvesse amanha !!! :lol: JK

O que os olhos não vêem o coração não sente. :lol:

Sugestão: -> "Pinned" <- ao tópico? :D

B)

Link to comment
Share on other sites

São boas de corpo mas não quer dizer que sejam boas de cama, muitas vezes quanto mais boa e ar de parva tem, mais estóica é...

Também querias que fossem inteligentes e gostassem de falar de carros e futebol? :P Não se pode ter tudo.

:D

Isso é lógico :-..

Queria dizer que pode ser toda boa e dar uma tesão do crl e na cama ser tão selvagem como uma boneca insuflável (estar parada à espera que acabe...).

Elas têm ar de parva, quase de certeza que não devem ser grande espingarda na cama, devem ser uma desilusão, não têm aquele olharzinho selvagem, of course, como todo macho que se respeita, se tivesse hipotese de lhes dar com ele, era já, mas não estaria a espera de ter a maior queca da minha vida, seria só para dizer que papei uma gaja toda abonecada.

Link to comment
Share on other sites

A morena levava todos os dias dia e noite, madrugada, entardecer... tão boooooooooooooooa...

Eu como não me consegui decidir lá teria que ser com as duas, sempre a rodar, coisa louca, lol :-..

nunca trairia a minha mulher , telefonava primeiro a acabar tudo e depois sim malhava na morena como se não houvesse amanha !!! :lol: JK

O que os olhos não vêem o coração não sente. :lol:

Sugestão: -> "Pinned" <- ao tópico? :D

B)

Ai se a senhora cardoso vê isto... :bop:

Mas realmente e para mim FTW... Shakira!!! Ai aquele cagueiro a mexer-se à minha frente!!! :-.. É que para mim sensualidade é extremamente importante e isso dá para ver perfeitamente na dança. As gajas mal dançam...

mas levavam com o rolo na mesma :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.