Jump to content

Duvidas De Torrents


andretmal
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal, preciso de um magico que me diga como aumentar a velocidade do utorrent (se houver alguma forma claro).

Sim sei como é que os torrents funcionam, mas a minha duvida é se há alguma forma de papar a ligação toda para o meu pc.

Obrigado mágicos do FNF.

Link to comment
Share on other sites

Há imensos tópicos a abordar isso por aqui ;) tenta "que velocidades atinges com a tua net" por exemplo, ou "que trackers usas", isso vai-se sempre falando um pouco por aqui porque é um mal um bocado geral!

Por exemplo se tiveres ZON esquece, não há magia que te safe (ver tópico proprio: Traffic Shapping Zon) caso naõ tenhas ZON o Utorrent funciona um bocado por "instinto", ou seja, quando o instalas ele testa-te a ligação, abre-te a porta e siga.

Desde que tenhas a ligação a verde podes mudar uma coisa ou outra nas preferências mas naõ te vai ajudar muito, pelo menos no meu caso nunca ajudou! Tenho ZON, nunca mais saquei de torrents...

Mas sem TS bomba bem, e tal qual como é instalado, nunca mudei preferências nenhumas ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, preciso de um magico que me diga como aumentar a velocidade do utorrent (se houver alguma forma claro).

Sim sei como é que os torrents funcionam, mas a minha duvida é se há alguma forma de papar a ligação toda para o meu pc.

Obrigado mágicos do FNF.

:coolmusic: :rolleyes:

P.S. Papar só gajas....

P.S.2 Quanto mais sementes tiver e menos leechers tiver, melhor...

Link to comment
Share on other sites

nao sei se fui só eu mas ja nao tenho TS ha uns 2 meses, tenho ZON e pelo que deu para perceber tem a ver com os ips que o pessoal apanha, desde que apanhei um sem TS nunca mais desliguei o router lololol :clap: ;)

é bom voltar a ter net sem restriçoes, a qq hora é sempre a bombar seja por torrents ou newsgroups, é só escolher!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.