Jump to content

Dallas - Season 1 (2012 - ?)


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Jordana Brewster participa em reboot da série 'Dallas'

2t8TB.jpg

"Dallas”, a famosa série de TV norte-americana concebida por David Jacobs, entre 1978 e 1991, vai voltar aos ecrãs no canal TNT.

A recriação da série será escrita por Cynthia Cidre e Warner Horizon, indo a actriz Jordana Brewster contracenar como Elena, a filha bonita da cozinheira da fazenda, que está envolvida num triângulo amoroso com Christopher e John, os descendentes de Bobby Ewing e J.R. Ewing.

Dallas, uma série de melodramas e suspense, que se tornou um fenómeno em todo o mundo, conta a história de duas famílias rivais, os Ewing e os Barnes, cujas desavenças passaram por três gerações.

Linda Gray e Patrick Duffy irão voltar a desempenhar os seus papéis de Sue Ellen e Bobby Ewing.

Há indícios de que Larry Hagman também poderá representar de novo a sua personagem J.R. Ewing. Mas ainda nenhum contrato foi assinado.

A sério? Até isto? :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Começou ontem o Dallas, geração morangos:

Ep 01 e 02 num servidor perto de si.

DALLAS-2012-TNT-SHOWER.jpg

Dallas 2012, a continuação da saga que vasculha o universo do poder petrolífero no meio oeste americano. Não é um remake, atenção, é uma retomada do enredo 20 anos depois de a produção ter sido encerrada.

Agora, o foco está sobre os primos John Ross Ewing, filho de J.R., e Christopher Ewing, filho adotivo de Bobby, que concorrem não apenas no mundo dos negócios, mas também ao coração de Elena Ramos, que é interpretada pela brasileira Jordana Brewster (de Velozes e Furiosos).

twitterback.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.