Jump to content

Amazon.co.uk


XenonXT
 Share

Recommended Posts

CA não tem mbnet.

Se não quiseres subscrever um cartão de crédito ou abrir conta noutro banco, podes sempre usar paypal. Acho que dá para transferir dinheiro para lá.

Sim, Mbnet nao da. ja agora o que 'e que 'e preciso para o Paypal? so o cartao?

:y:

Link to comment
Share on other sites

No paypal normalmente associas um cartão de crédito à conta. Ou então um cartão mbnet.

Neste caso tens que transferir dinheiro para o paypal. Se te registares devem ter lá os passos para fazer isso. Quando digo transferir é mesmo literalmente (ou então é tipo pagamento de um serviço). Se não me engano, em Portugal, eles até têm conta no BES. lol

Link to comment
Share on other sites

Existem cartoes recarregaveis, independentes de conta>? quais recomendam?

Edit: Ao que parece, tambem nao da para fzr um paypal...tenho cartao de debito. 'E mais facil mudar de banco.lol.

Obrigado na mesma.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Existem cartoes recarregaveis, independentes de conta>? quais recomendam?

Edit: Ao que parece, tambem nao da para fzr um paypal...tenho cartao de debito. 'E mais facil mudar de banco.lol.

Obrigado na mesma.

Acho que podes fazer transferência bancária para a conta do Paypal, não?

Link to comment
Share on other sites

Existem cartoes recarregaveis, independentes de conta>? quais recomendam?

Edit: Ao que parece, tambem nao da para fzr um paypal...tenho cartao de debito. 'E mais facil mudar de banco.lol.

Obrigado na mesma.

Acho que podes fazer transferência bancária para a conta do Paypal, não?

Hum...nao sei. Mas pelos vistos ha muitos problemas associados a este cartao e ao facto de ser de debito.

De qualquer maneira, encontrei outra solucao. Volto a reportar amanha se der...

Link to comment
Share on other sites

MBNet é de facto a opção mais simples e rápida. A questão que me faz fugir da Amazon é mesmo o facto de ser a MRW a transportadora :rezingao:

Nunca tive problemas com eles. Antes pelo contrário. Nunca falharam uma entrega no período de tempo que a Amazon dava.

Link to comment
Share on other sites

MBNet é de facto a opção mais simples e rápida. A questão que me faz fugir da Amazon é mesmo o facto de ser a MRW a transportadora :rezingao:

Nunca tive problemas com eles. Antes pelo contrário. Nunca falharam uma entrega no período de tempo que a Amazon dava.

Eu já não posso dizer isso.

Link to comment
Share on other sites

O grande problema da MRW deve-se ao facto de cada sede distrital ser independente e eles fazem o que querem. Felizmente com a minha nunca tive problemas.

No entanto já ouvi variadas historia de encomendas que desapareceram, pessoas em casa à espera e eles metem o papel na caixa do correio, entre outros.

Link to comment
Share on other sites

MBNet é de facto a opção mais simples e rápida. A questão que me faz fugir da Amazon é mesmo o facto de ser a MRW a transportadora :rezingao:

Nunca tive problemas com eles. Antes pelo contrário. Nunca falharam uma entrega no período de tempo que a Amazon dava.

x2

Até à data 0 problemas com a MRW

Link to comment
Share on other sites

A mim já aconteceu ter feito uma encomenda, nunca a ter recebido, nem sequer aviso na caixa de correio, e certo dia receber email da Amazon a dizer que tinham recebido a devolução da encomenda e que me iam devolver o guito... -_-

Link to comment
Share on other sites

Já agora, partilho aqui a minha última experiência com a MRW.

Encomendei umas baterias para um Samsung da Amazon.

Passadas 2 semanas ou o que foi, tinha o aviso da MRW a dizer para os contactar até dia tal para combinar a entrega da encomenda.

Como tenho a campaínha lá de fora fodida, contactei-os e pedi-lhes que me telefonassem então quando chegassem, para poder ir à porta.

Combinei com eles umas 3 ou 4 vezes, nunca apareceram.

Finalmente passados uns dias, telefonei para a sede dos gajos a perguntar pela encomenda e disseram-me que já tinha sido devolvida. :facepalm:

Mandei logo um mail à Amazon a denunciar a situação e os gajos mandaram-me LOGO outras baterias.

Finalmente lá combinei com a MRW outra vez (felizmente calhou-me um tipo novo na empresa que não foi de merdas) e lá me entregaram aquilo.

Resumindo e concluindo, com esta brincadeira só recebi a merda das baterias uns 2 meses depois. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Eu com esses nao tive problemas...mas o que vos acontece pode ser o que me aconteceu com a DHL...

Fui ao site deles e a encomenda estava dada como nao entregue porque o cliente nao estava em casa à hora da entrega, o que nao é verdade

O azar deles é que eu sou de tal maneira chato :-.. que tiveram de me dar o contacto de quem fez a suposta tentativa de entrega. O tipo confessou que estava atrasado e nao teve tempo de passar por aqui :facepalm:

No dia seguinte veio cá de propósito

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comprei uns merrell no amazon-co-uk (1 vez). portes gratis. o preço era 49.99, mas quando apareceu a fatura o valor foi de 51,24 + 0 de portes (não sei donde veio este 1,25).

Usei para pagar o MBNET, quando fui ver a conta do meu cartão de credito, foi debitado 1 euro de autorização, + 58,?? ou seja, 51,24 libras da os 58 euros a 1.135, a comissão não foi muita. e o 1 euro fico sem ele?, sempre que coloco um cartão de credito na conta da amazon eles tiram 1 euro para verem se o cartao é real?

Se usar o meu cartao so perdia 1 euro uma vez, agora com o mbnet que cria numeros diferentes, sempre que farei uma compra la se vai um euro.

Alguem me pode dar mais informação

Toni Silva

elivery Method: FREE Super Saver Delivery

Delivery Preference: Group my items into as few deliveries as possible

Subtotal of Items: £41.66

Postage & Packing: £0.00

------

Total before VAT: £41.66

VAT: £9.58

------

Total for this order: £51.24

Link to comment
Share on other sites

a diferença de preço é porque a amazon é obrigada a cobrar o IVA do país de destino

e os euros de autorização do cartão acho que nem chegam a fazer parte dos movimentos. servem apenas como verificação, para ver se o cartão tem liquidez. é tudo automático e transparente para ti

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Comprei uns merrell no amazon-co-uk (1 vez). portes gratis. o preço era 49.99, mas quando apareceu a fatura o valor foi de 51,24 + 0 de portes (não sei donde veio este 1,25).

Usei para pagar o MBNET, quando fui ver a conta do meu cartão de credito, foi debitado 1 euro de autorização, + 58,?? ou seja, 51,24 libras da os 58 euros a 1.135, a comissão não foi muita. e o 1 euro fico sem ele?, sempre que coloco um cartão de credito na conta da amazon eles tiram 1 euro para verem se o cartao é real?

Se usar o meu cartao so perdia 1 euro uma vez, agora com o mbnet que cria numeros diferentes, sempre que farei uma compra la se vai um euro.

Alguem me pode dar mais informação

Toni Silva

elivery Method: FREE Super Saver Delivery

Delivery Preference: Group my items into as few deliveries as possible

Subtotal of Items: £41.66

Postage & Packing: £0.00

------

Total before VAT: £41.66

VAT: £9.58

------

Total for this order: £51.24

Quando metes os códigos do cartão mbnet no paypal só perdes o 1.5€ se validares o cartão, eu para não perder esse guito meto os códigos e só faço apply ou ok já não me lembro e depois ele pede-me para validar o cartão e eu fecho a pagina e não valido, assim já não perco esse guito.

Link to comment
Share on other sites

Mais um stress com a MRW: Vou ao "Track Package" no Amazon e vejo que a encomenda está com "Incorrect address - Mar 31, 2011 5:00:00 PM"... No site deles está "Direcção incompleta", quando eu nunca mudei a minha morada no site do Amazon e já vieram cá ter outras encomendas antes transportadas pela MRW... :facepalm:

Entretanto o Amazon já me mandou a dizer que a MRW indicou que a morada estava incorrecta e para eu lhes telefonar. Amanhã lá vou ter que lhes telefonar... -_-

Cada vez gosto menos desta MRW...

Link to comment
Share on other sites

Na amazon.co.uk so depois de passar pelo sistema de pagamento (introdução de cartão de credito para validar, ou selecionar um que já esteje validado) é que se consegue ver a fatura completa e o que realmente se vai pagar.

Não é assim ou eu ando a fazer as coisas diferentes?

Outra coisa, na conta saiu 1 euro de autorização e 58,19 euros

como sera feita a conta

51,24 Tenis X 1,135 Cotação libra = 58,15 e perco o 1 euro da autorização e não ha comissoes de cambio

ou fazem assim

51,24 tenis X 1,155 (cotação + comissoes de cambio) = 59,19 e retiram 58,19 pois ja retirarm 1 euro

se algue poder esclarecer agradeço.

Edited by Toni Silva
Link to comment
Share on other sites

Comprei uns merrell no amazon-co-uk (1 vez). portes gratis. o preço era 49.99, mas quando apareceu a fatura o valor foi de 51,24 + 0 de portes (não sei donde veio este 1,25).

Usei para pagar o MBNET, quando fui ver a conta do meu cartão de credito, foi debitado 1 euro de autorização, + 58,?? ou seja, 51,24 libras da os 58 euros a 1.135, a comissão não foi muita. e o 1 euro fico sem ele?, sempre que coloco um cartão de credito na conta da amazon eles tiram 1 euro para verem se o cartao é real?

Se usar o meu cartao so perdia 1 euro uma vez, agora com o mbnet que cria numeros diferentes, sempre que farei uma compra la se vai um euro.

Alguem me pode dar mais informação

Toni Silva

elivery Method: FREE Super Saver Delivery

Delivery Preference: Group my items into as few deliveries as possible

Subtotal of Items: £41.66

Postage & Packing: £0.00

------

Total before VAT: £41.66

VAT: £9.58

------

Total for this order: £51.24

o "FREE Super Saver Delivery" não é igual ao "Free delivery".

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Tenho uma dúvida, já que é coisa que nunca fiz.

Eu ao encomendar um produto numa das lojas referenciadas no site da Amazon e ao comprar outro produto na própria amazon, esses dois produtos vêm juntos?

Caso não venham, pelo menos a companhia que os entrega em Portugal é a mesma da Amazon?

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida, já que é coisa que nunca fiz.

Eu ao encomendar um produto numa das lojas referenciadas no site da Amazon e ao comprar outro produto na própria amazon, esses dois produtos vêm juntos?

Caso não venham, pelo menos a companhia que os entrega em Portugal é a mesma da Amazon?

Se o produto disser "Sold by XPTO and Fulfilled by Amazon", vêem juntos. Se disser "Sold and dispatched by XPTO" vêem em separado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.