Jump to content

Heroes Of Newerth Trial Giveaway


Lancer
 Share

Recommended Posts

Para quem quis experimentar o Heroes of Newerth e perdeu a semana de free trial, fica aqui outro link:

http://www.alienwarearena.com/giveaway/hon-trial

O Heroes of Newerth para quem não conhece é um jogo estilo DotA (Defense of the Ancients).

Quem gostava do original deve-se sentir em casa neste já que a gameplay e heróis são muito semelhantes ao original, acrescentando apenas funcionalidades importantes que faltavam ao original e nunca poderiam ser incluídas devido ás limitações do motor do Warcraft 3.

Para resumir, o HoN é um DotA v2.0 com motor gráfico independente (e muito bom), voip, stats tracking, reconnecting (os disconnects arruinavam o dota), compatiblidade com addons estilo WoW, e logicamente heróis novos, mapas adicionais e novos modos de jogo.

Recentemente foi lançado o update 2.0 que melhorou a interface, e acrescentou uma loja com vários acessórios puramente cosméticos.

Para se desbloquear esses acessórios (novos modelos, skins, vozes, taunts, etc...) são usadas coins que podem ser ganhas ao subir de nível ou por usar o sistema de match-making ou se não tiverem pachorra podem desembolsar também. Este ultimo update também lançou um map editor que os jogadores podem usar para criar mapas e modos custom. Podem também submeter esses mapas para aprovação e futura implementação no HoN. Foram também acrescentados recentemente novos heróis (são acrescentados regularmente).

Ao estilo do Team Fortress 2 a s2games permite aos jogadores a criação de content para o jogo (já falei nos mapas), neste caso permite criar ou sugerir novos heróis:

http://dream.heroesofnewerth.com/

dreamhack trailer

e antes k comecem com comparações fica aqui este video :P (spoiler clicky)

http://www.youtube.com/watch?v=yudE7blo4Gs&feature=related

A minha sugestão é que experimentem o Heroes of Newerth e depois façam o vosso julgamento. ^^

Link to comment
Share on other sites

Isto é tipo League of Legends?

BLASPHEMY! :-..

Isso é troll feed ou estás a perguntar a sério? :P

Se for a sério tanto o Heroes of Newerth como o League of Legends são baseados no mesmo mapa de warcraft 3 : Defense of the Ancients.

Mas enquanto que o HoN manteve a gameplay, melhorando gráficos e acrescentado features que faltavam o LoL optou por uma aproximação mais mainstream, facilitando certas mecanicas e removendo outras. Nos videos do spoiler podem ver as features tt do LoL como do HoN.

Ao contrário do LoL também não teve grande publicidade. Não é por isso que deixa de ser bom.

Pessoalmente gosto mais do HoN, é muito mais intenso, o LoL parece muito lento em comparação x.x e não sou grande fã da alteração (remoção) de muitas mecânicas que vieram do dota.

Link to comment
Share on other sites

Só digo para experimentares os 2 se quiseres entrar no género :P

O HoN e o LoL tem um modelo de negócio diferente**, no HoN pagas uma vez e tens tudo, no LoL ou compras heróis pela loja ou ficas meses a desbloquear herói a herói.

**partindo do principio que estávamos a comparar jogos iguais que não são é o mesmo que estar a comparar um BF a um CS são semelhantes mas tem diferenças importantes (vê o vídeo do spoiler tens lá por alto as diferenças)

Uma nota quanto à analise do vídeo sobre os addons que se pode meter no HoN à semelhança do WoW, a nível de torneios online ou lan-party não são permitidos addons, da mesma forma que nos torneios de WoW também não são permitidos.

Quanto à comunidade vou ser honesto, tt LoL cm HoN tem comunidades más :P mas a do DotA original era bem pior.

Link to comment
Share on other sites

É muito giro, e tal, mas desisto.

Que comunidade de merda, foda-se. Ainda o jogo não tinha começado já estavam a implicar? OMFG! A sério, nojento...

That's the DotA community saying welcome to you. :P

E ya, não vou mentir é mesmo assim, mas o LoL é = nesse caso se bem que pode ser mais ou menos agressivo de acordo com EU ou US servers.

Isto acontece por uma razão bastante simples que infelizmente não tem forma fácil de se resolver: É pior para a equipa se tiverem um mau jogador do que jogarem com 1 a menos. Porque um mau jogador beneficia a equipa oposta com gold e xp enquanto que um jogador a menos ao menos não a beneficia em nada.

E é por esta razão que o pessoal fica lixado. Isto à partida não acontece em casual games (não sei se viste a opção de jogar casual em xs de te atirares aos liões :P).

Link to comment
Share on other sites

É muito giro, e tal, mas desisto.

Que comunidade de merda, foda-se. Ainda o jogo não tinha começado já estavam a implicar? OMFG! A sério, nojento...

Welcome to the leet and newbie world.

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver se sou newbie ou não... Tipo eu até percebo que possa ser n00b e só faça merda, mas tipo, no penúltimo jogo que fiz, andava lá um gajo que tinha mic e volta e meia ia dando dicas.

Dava para perceber pelo tom que estava meio no gozo e que sabia que eu era n00b, mas em vez de mandar bocas, ao menos ia dizendo o que um gajo devia fazer...

Já ontem o tanso começou logo a mandar bocas mal começou o jogo e depois foi 5 mins sempre a mandar bocas até que ele desistiu...

Btw, o nome do server era 5x5 n00bs only (qualquer coisa assim)... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Estes género de jogos tem imenso Trolls, se realmente gostas do jogo tens que viver com isso. Sinceramente eu tenho conta nos 2 e prefiro o League of Legends, simplesmente porque é mais fun e simples de se jogar, no total já devo ter feito alguns 450 jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.