Jump to content

Torrentlleech


Diogo Spanish
 Share

Recommended Posts

A MPAA (Motion Picture Association of America) conseguiu fazer com que 12 sites, que se dedicavam à distribuição de Torrents, fossem encerrados.

Ao que tudo indica esta medida foi tomada em colaboração com a BREIN (uma organização holandesa que é contra a pirataria) e provocou o encerramento, em simultâneo, de 12 sites. São desconhecidos os sites que foram "derrubados", e mais estranho ainda é o facto de não existirem relatos de sites torrent que tenham sido "fechados"...

Os responsáveis da BREIN revelaram que é natural esta situação, visto que se dedicaram ao fecho de sites de menor expressão e que preferiram também "esconder" os nomes dos sites em questão.

Especula-se que este tipo de medida esteja já em preparação noutros países, nomeadamente na Alemanha, França, Canadá e Inglaterra.

Não sei se poderá ter a ver alguma coisa com isto

Link to comment
Share on other sites

A MPAA (Motion Picture Association of America) conseguiu fazer com que 12 sites, que se dedicavam à distribuição de Torrents, fossem encerrados.

Ao que tudo indica esta medida foi tomada em colaboração com a BREIN (uma organização holandesa que é contra a pirataria) e provocou o encerramento, em simultâneo, de 12 sites. São desconhecidos os sites que foram "derrubados", e mais estranho ainda é o facto de não existirem relatos de sites torrent que tenham sido "fechados"...

Os responsáveis da BREIN revelaram que é natural esta situação, visto que se dedicaram ao fecho de sites de menor expressão e que preferiram também "esconder" os nomes dos sites em questão.

Especula-se que este tipo de medida esteja já em preparação noutros países, nomeadamente na Alemanha, França, Canadá e Inglaterra.

Não sei se poderá ter a ver alguma coisa com isto

Nem pensar, os gajos têm dinheiro para comprar um país e meter lá os servidores deles para ninguém os chatear!

Link to comment
Share on other sites

Fds tenho milhões de cenas a sacar na minha conta que não são minhas, alguém me entrou na conta. Já mudei a pass e a passkey, acham que os torrents que estão activos deixam de funcionar?

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Os torrents activos vão continuar activos.

Mas eu preocupava-me mais em tentar saber quem é que te papou a conta. E deixa lá os hackers, foi alguém teu conhecido (isto se n andas a mexer no TL em pcs públicos).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Só se desse para ter os logs dos ips que usaram esta conta, senão é impossível saber. Mas também acabando o que tem a sacar, já não papa mais nada.

Ainda abusou :

Name Size Dld Uld Ratio Ann Compl. Act.

Dorian Gray DVDRip XviD-MerryChristmas 717 MB 0 B 0 B inf. 57 0 Yes

Brothers and Sisters S02 DVDRip XviD-ORPHEUS 5.61 GB 2.37 GB 0 B 0 25 0 Yes

Brothers And Sisters S01 DVDRiP 7.76 GB 6.46 GB 26 MB 0 33 0 Yes

Fame 2009 EXTENDED DANCE EDiTiON BDRip XviD-NeDiVx 1.38 GB 0 B 0 B inf. 53 0 No

The Imaginarium of Doctor Parnassus DVDRip XviD-ALLiANCE 1.4 GB 0 B 0 B inf. 51 0 No

Brothers and Sisters S03 COMPLETE DVDRip XviD-REWARD 8.49 GB 165 MB 0 B 0 7 0 No

Thirst 2009 720p BRRip XviD AC3-ViSiON 3.33 GB 0 B 233 MB inf. 26 0 No

The Lovely Bones 2009 BDRip XviD-Larceny 1.39 GB 0 B 42 MB inf. 35 0 No

True Blood S01E11 HDTV XviD-0TV 550 MB 0 B 75 MB inf. 21 0 No

Brothers 2009 DVDRip x264 AC3-LUSi 1.65 GB 0 B 0 B inf. 6 0 No

Entretanto só tem um activo, pode ser que a passkey afecte })

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Eu ontem fiz 1TB de fake upload... Será que foi por isso... :- :D

Também não é preciso exagerar :-..

Por acaso tenho tido dificuldades em fazer upload no TL. Os torrents ficam activos durante meio dia e envio uns 100MB.

Mas o racio master ajuda.

Qual é que eram as vossas passes? Eram alfanuméricas? Se mais ninguém tem acesso aos vossos dados (amigos), alguém pode ter tido acesso à base de dados do TL.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Só se desse para ter os logs dos ips que usaram esta conta, senão é impossível saber. Mas também acabando o que tem a sacar, já não papa mais nada.

Ainda abusou :

Name Size Dld Uld Ratio Ann Compl. Act.

Dorian Gray DVDRip XviD-MerryChristmas 717 MB 0 B 0 B inf. 57 0 Yes

Brothers and Sisters S02 DVDRip XviD-ORPHEUS 5.61 GB 2.37 GB 0 B 0 25 0 Yes

Brothers And Sisters S01 DVDRiP 7.76 GB 6.46 GB 26 MB 0 33 0 Yes

Fame 2009 EXTENDED DANCE EDiTiON BDRip XviD-NeDiVx 1.38 GB 0 B 0 B inf. 53 0 No

The Imaginarium of Doctor Parnassus DVDRip XviD-ALLiANCE 1.4 GB 0 B 0 B inf. 51 0 No

Brothers and Sisters S03 COMPLETE DVDRip XviD-REWARD 8.49 GB 165 MB 0 B 0 7 0 No

Thirst 2009 720p BRRip XviD AC3-ViSiON 3.33 GB 0 B 233 MB inf. 26 0 No

The Lovely Bones 2009 BDRip XviD-Larceny 1.39 GB 0 B 42 MB inf. 35 0 No

True Blood S01E11 HDTV XviD-0TV 550 MB 0 B 75 MB inf. 21 0 No

Brothers 2009 DVDRip x264 AC3-LUSi 1.65 GB 0 B 0 B inf. 6 0 No

Entretanto só tem um activo, pode ser que a passkey afecte })

Tens os hábitos de sacanso do gajo. Agora é só saberes quais dos teus conhecidos vêm isso que sacaram... :P

Não sei pq mas diria que é uma gaja ou alguém a sacar para uma gaja. ;)

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu ontem fiz 1TB de fake upload... Será que foi por isso... :- :D

Também não é preciso exagerar :-..

Por acaso tenho tido dificuldades em fazer upload no TL. Os torrents ficam activos durante meio dia e envio uns 100MB.

Mas o racio master ajuda.

Qual é que eram as vossas passes? Eram alfanuméricas? Se mais ninguém tem acesso aos vossos dados (amigos), alguém pode ter tido acesso à base de dados do TL.

Tava a exagerar...

Mas ontem saquei uns 200GB em filmes HD... Até o Paranormal Activity 2 saquei em HD, fiz fake upload 1.5x do saquei, porque tinha o rácio negativo.

Link to comment
Share on other sites

Tens os hábitos de sacanso do gajo. Agora é só saberes quais dos teus conhecidos vêm isso que sacaram... :P

Não sei pq mas diria que é uma gaja ou alguém a sacar para uma gaja. ;)

És um detective profissional. :-..

Acho que o problema está resolvido. A minha namorada andava a sacar da conta do 2n2u .Ele emprestou-me a conta para sacar um episódio top gear sem ter de esperar e devo ter-me esquecido de fazer log out.

Espero eu que seja. O 2n2u desculpa-me. :-..

Tenho mesmo de fazer fake. 0.690 de ratio. Ando preguiçoso.

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Tens os hábitos de sacanso do gajo. Agora é só saberes quais dos teus conhecidos vêm isso que sacaram... :P

Não sei pq mas diria que é uma gaja ou alguém a sacar para uma gaja. ;)

És um detective profissional. :-..

Acho que o problema está resolvido. A minha namorada andava a sacar da conta do 2n2u .Ele emprestou-me a conta para sacar um episódio top gear sem ter de esperar e devo ter-me esquecido de fazer log out.

Espero eu que seja. O 2n2u desculpa-me. :-..

Tenho mesmo de fazer fake. 0.690 de ratio. Ando preguiçoso.

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.