Jump to content

Disturbed No Coliseu De Lisboa


HugojNeves
 Share

Recommended Posts

Disturbed

20 de Junho de 2011

Coliseu dos Recreios (Lisboa)

Preço: 25 Euros

O Coliseu de Lisboa vai receber, dia 20 de Junho, a visita dos Disturbed, uma das mais importantes bandas de Metal da última década. Oriundos de Chicago, os Disturbed vêm apresentar o último álbum de originais, Asylum, que entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos.

Formados em 1995, a banda editou até à data cinco discos, com os últimos quatro a entrarem directamente para o primeiro lugar do top norte-americano de vendas, um feito assinalável para uma banda de metal.

Com The Sickness (2000), Believe (2002), Ten Thousand Fists (2005), Indestructible (2008) e Asylum (2010), os Disturbed já venderam mais de 11 milhões de discos pelo mundo fora e arrecadaram oito discos de platina nos Estados Unidos.

http://www.festivaisverao.com/Forum/Concertos/28318-Disturbed-20-de-Junho-de-2011-Lisboa.html

Ah pois é!

Para mim vêm com 5 anos de atraso mas mais vale tarde que nunca...

Link to comment
Share on other sites

Também vi esse mas já nem me lembro bem...Só recordo a imagem do vocalista a gritar "WE ARE" e o público na sua maioria a gritar também "WE ARE" em vez de "Disturbed". :lol:

De resto, deviam ter vindo outra vez à 4 anos...agora já é meio meh...mas sou capaz de ir ver.

:lol: nem me lembro disso

Nesse dia foi Deftones, Marilyn Manson e Audioslave!! :god:

Link to comment
Share on other sites

Também vi esse mas já nem me lembro bem...Só recordo a imagem do vocalista a gritar "WE ARE" e o público na sua maioria a gritar também "WE ARE" em vez de "Disturbed". :lol:

De resto, deviam ter vindo outra vez à 4 anos...agora já é meio meh...mas sou capaz de ir ver.

:lol: nem me lembro disso

Nesse dia foi Deftones, Marilyn Manson e Audioslave!! :god:

2003 no antigo estádio do sporting onde haviam pedaços de relva a voar?

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
Os Disturbed cancelaram o concerto marcado para o próximo dia 20 de Junho no Coliseu de Lisboa, assim como toda a segunda parte da sua digressão europeia.

Em comunicado, a banda justifica os cancelamentos com “o infeliz aumento dos combustíveis”: “Devido ao infeliz aumento do preço dos combustíveis e ao elevado custo das viagens não temos outra hipótese que não seja cancelar a segunda parte da digressão europeia. Pedimos muitas desculpas pela decepção causada, mas as dificuldades nas rotas e os custos inesperados deixaram-nos entre a espada e a parede. Esperamos regressar à Europa num futuro rápido e tocar para todos os fãs dos Disturbed”.

Quem já tinha bilhete válido para o concerto deve dirigir-se ao respectivo local de compra para receber o reembolso no prazo máximo de 30 dias a contar no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do evento, que termina dia 20 de Julho.

Link to comment
Share on other sites

Cheira a desculpa esfarrapada, tal e qual como foi Alice Cooper em Novembro, o que leva a concluir uma coisa: fraca receita -_-

Então mas se for essa a razão é natural que eles não tenham muito dinheiro disponível para andar aí a gastar numa digressão europeia. Assim faz sentido. A razão que eles dão no fundo é não terem verbas sufucientes para custear o resto da digressão. O que vem bater com aquilo que afirmas, a 1ª parte da digressão não deve ter dado receitas por aí além.

Andar na estrada só mesmo por andar ou para ter prejuízo, eles tiveram que optar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Os Sevendust que iam actuar com eles agora vão abrir para os Avenged Sevenfold a 23 de Junho no Campo Pequeno.

Vi ambos no Download Festival. Avenged Sevenfold não curtia e depois de os ver ao vivo continuo a não curtir. Sevendust só tocaram ums 5-6 músicas (foi brutal, mas curto para crl, já que foram a maior razão para eu ter ido ao festival).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.