Jump to content

Heavy Rain


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Videojogo 'Heavy Rain' vai chegar aos cinemas

David Milch (“Deadwood) irá adaptar aos cinemas “Heavy Rain”, um videojogo da Quantic Dream e da Sony.

Produzido.por Michael Lynne e Bob Shaye, da Unique Feature, este projecto está a avançar muito rapidamente na Warner Bros, estando só à espera que Milch termine a primeira temporada da série “Luck” da HBO para começar a escrever o argumento.

“Heavy Rain” é um thriller psicológico em tons noir, cheio de reviravoltas, e em que todas as escolhas e acções podem ter consequências dramáticas. Nele, quatro protagonistas estão envolvidos no mistério do assassino Origami, um serial killer que usa a chuva como forma de afogar as suas presas. Cada uma das personagens com as suas próprias ligações e motivações devem tomar parte de uma tentativa desesperada para impedir que haja mais vítimas.

Shaye garante que “a capacidade de David Milch em transformar histórias intensas e complexas em drama é incrível, o que faz dele o melhor para realizar “The Heavy Rain””

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.