Jump to content

Federação Portuguesa De Futebol: Eleições E Estatutos


Vasco G
 Share

Recommended Posts

«Presidente da Federação? Estou queimado em relação a Portugal» - Luís Figo

Visto por muitos como o presidente ideal para a Federação Portuguesa de Futebol, Luís Figo descarta em absoluto entrar na corrida à sucessão de Gilberto Madail. «Estou queimado em relação a Portugal», justifica o antigo internacional português.

«Tendo em conta os últimos acontecimentos, estou um bocado queimado em relação a Portugal. Quando quiser mais problemas, regressarei», afirmou Luís Figo, esta segunda-feira, à margem da entrega de material desportivo pela sua fundação na Escola da Bela Vista, em Setúbal.

«Não passa pelos meus objectivos ser presidente do que quer que seja em Portugal, neste momento. Quando quiser ter problemas ou estar intranquilo, regresso a Portugal. Como não procuro uma vida agitada, é melhor estar em casa, tranquilo», reforçou.

Sobre o processo que culminou no despedimento de Carlos Queiroz, o antigo internacional lamenta que se tenha perdido «dois meses de estabilidade», o que, na sua opinião, «é extremamente negativo para todas as partes»

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.