Jump to content

WWE: Royal Rumble 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

16008684.jpg

| WWE Championship Match |

The Miz © vs Randy Orton

| World Heavyweight Championship |

Edge © vs Dolph Ziggler

se o Edge utilizar o spear, perde o titulo

| WWE Divas Tittle |

Natalya © vs LayCool

| Traditional Royal Rumble Match |

Alberto Del Rio, CM Punk, "Dashing" Cody Rhodes, Daniel Bryan, Darren Young,

David Hart Smith, David Otunga, Drew McIntyre, Ezekiel Jackson, Heath Slater, Husky Harris,

Jack Swagger, John Cena, John Morrison , Justin Gabriel, Mark Henry, Mason Ryan, Michael McGillicutty, Primo, R-Truth, Rey Mysterio, Sheamus, Ted DiBiase, Tyson Kidd,

Wade Barrett, William Regal, Yoshi Tatsu, Zack Ryder...

Link to comment
Share on other sites

Este ano a RR terá 40 participantes e não 30, por isso há + espaço para aparecerem surpresas e velhas lendas virem dar um ar da sua graça.

Cheira-me k Batista ou HHH fazem o reaparecimento nesta edição.

Saíram informações dum (não tenho a certeza, ex-)argumentista da WWE, que foram parar à net em que eles diziam k o pessoal da WWE keria virar o Christian Heel pq ele era mt bom a promover novos talentos. Era o eterno vencedor do MTB que nunca ganharia.

As informações tb podem ter lido lançadas para despistar, mas não me cheira que seja ele.

A mesma fonte dizia k o adversário do Taker para a WM será o Wade Barret.

O meu desejo era mt fácil de acontecer. O Taker entrava na RR, vencia e ficava com a escolha do adversário para a WM. Escolhia defrontar os 2 campeões e vencia, ficando como vencedor absoluto. Então abria-se o chão do ringue e ele desaparecia para os infernos e pronto, abandonava a carreira como melhor de smpr.

Link to comment
Share on other sites

O inicio do grande combate foi bem pensado. O problema é k dp d sair a confusão, os nomes k foram entrando deixaram a ideia k akilo era passar tmp.

Quando finalmente o Morrisson entra e tem o momento homem aranha, pensei k podia ir longe.

Can you dig it... (só uma pergunta, qt tmp estará limpo de substâncias?)

É Kevin Nash e pronto, não há Diesel para ninguém. Incrível como a WWE andou às compras na TNA.

Sobre o desfecho, WTF??????????????????????????????????????

O que me escapou na WWE nos tempos recentes, para este gajo ganhar isto? É casado com alguém, devem-lhe favores, etc?

Link to comment
Share on other sites

A reter:

-> Começo do combate (Punk vs. Daniel Brian): TOP (os comentários então);

-> New Nexus dominance: TOP;

-> Cena's entrance: TOP;

-> Vencedor: :X esperava uma surpresa, e de facto foi, mas vamos ver se a melhor.

Preve-se então um Cena vs. Miz para a 'Mania e um Edge vs. Del Rio.

PS: Eve Torres? WHAT?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.