Jump to content

O Que Fazem Jack White E Norah Jones Juntos?


andretmal
 Share

Recommended Posts

O que fazem Jack White e Norah Jones juntos?

Resposta: dão voz a uma nova banda, criada por Danger Mouse (Gnarls Barkley, Broken Bells) e pelo compositor Daniele Luppi. O primeiro disco dos Rome sai em maio.

Chamam-se Rome e são a nova banda de Danger Mouse, o músico por detrás dos Gnarls Barkley, Broken Bells ou do disco Dark Night of the Soul .

Com primeiro álbum agendado para maio, os Rome nascem da colaboração entre Brian Burton, aka Danger Mouse, e o compositor Daniele Luppi.

Segundo a imprensa britânica, esta dupla, que em comum tem a paixão pelos filmes spaghetti western e pelas bandas sonoras do fim dos anos 60 e início dos anos 70, já se encontra a trabalhar nos Rome há cinco anos.

Jack White, o imparável mentor dos White Stripes, Raconteurs e Dead Weather, e Norah Jones são os vocalistas dos Rome, uma banda que conta ainda com a participação de muitos dos músicos que trabalharam com Ennio Morricone.

Ainda sem título, o primeiro disco deve sair em maio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.