Jump to content

Ipad2


andretmal
 Share

Recommended Posts

lol... esquece lá isso, nos smartphones pode haver muita discussão, uns com mais outros com menos razão, cada um a defender o que mais gosta, nos tablets nem há discussão possível, existem os iPads e depois os outros...

B)

Link to comment
Share on other sites

É o argumento do costume lol

Ainda estou para ver onde é que o iPad 2 é melhor que os outros... Admito que é fluido e o ecrã responde muito bem ao toque.

Tirando isso, é pior em praticamente tudo comparando com Tablets Android. Muito, mas muito mais limitado.

Eu a trabalhar com o do meu Patrão, como estou a habituado a trabalhar com Android todos os dias(e nem sequer é o ICS, mas sim Gingerbread), até me surpreendo com as limitações daquilo. Funções básicas que simplesmente não tem.

Mas cada um, gosta daquilo que gosta como é óbvio, e não vou discutir isso.

A única coisa que peço, é que o Windows 8 consiga mesmo ter sucesso nos tablets. Mais que Android.

Link to comment
Share on other sites

É o argumento do costume lol

Ainda estou para ver onde é que o iPad 2 é melhor que os outros... Admito que é fluido e o ecrã responde muito bem ao toque.

Tirando isso, é pior em praticamente tudo comparando com Tablets Android. Muito, mas muito mais limitado.

Eu a trabalhar com o do meu Patrão, como estou a habituado a trabalhar com Android todos os dias(e nem sequer é o ICS, mas sim Gingerbread), até me surpreendo com as limitações daquilo. Funções básicas que simplesmente não tem.

Mas cada um, gosta daquilo que gosta como é óbvio, e não vou discutir isso.

A única coisa que peço, é que o Windows 8 consiga mesmo ter sucesso nos tablets. Mais que IOS.

fixed

Link to comment
Share on other sites

Eu disse Android de propósito, para não me chamarem de Fanboy... Eu espero que o Windows 8 tenha mais sucesso que o Android nos Tablets.

Perder tempo a responder ao Rev nestes assuntos? lol... é pior que o fora de jogo do Nolito.

cool.png

Fazer Search, procurar pelo meu post a admitir o erro no golo do nolito. Feito.

Se não leram o meu post na altura, não tenho culpa.

Neste caso, enquanto o iOS for assim, essa é a minha opinião. Se mudarem completamente no iOS 6, até posso mudar de opinião.

Link to comment
Share on other sites

O próprio conceito de tablet é uma injeção de necessidade por isso é mais que natural que o ipad não tenha grande concorrência visto que foi quem criou o modelo de onde se basearam todos os outros fabricantes. Claro que outros fatores também têm importância como a fiabilidade do iOS, a qualidade de construção habitual da marca e, talvez os mais importantes, a aposta em aplicações vocacionadas para tablets e o historial de fidelidade (chamemos-lhe assim) dos utilizadores habituais da marca.

Isso também justifica que, fora do ipad, o que ainda se safe mais ou menos é capaz de ser o Transformer porque, como vem com dock/teclado, torna-o mais virado para a produtividade.. e sejamos sinceros, útil.

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está o termo essencial num Tablet. Produtividade e utilidade.

O iOS nesse aspecto, na minha opinião é muito limitado. Tem umas apps porreiras, uns joguinhos fixes, de resto... Queremos fazer algo, e descobrimos que não dá para fazer. Já tinha falado de todo o tipo de opç~eos que falta por exemplo em fotos, mas outro exemplo, é não ter sequer um explorador lol...

E é aqui que o Windows aparece.

Em termos de produtividade e utilidade, e se a Microsoft não decidir fazer marosca na versão para tablets, vai dar 15 - 0 a qualquer outro sistema operativo.

Link to comment
Share on other sites

lol... esquece lá isso, nos smartphones pode haver muita discussão, uns com mais outros com menos razão, cada um a defender o que mais gosta, nos tablets nem há discussão possível, existem os iPads e depois os outros...

cool.png

Oh Cardoso.. Eu trabalho com esta porra.. Ainda agora veio aqui o meu boss ver como ficavam os vídeos da empresa a passar no iPhone dele.. Vídeos do Vimeo, que foram preparados para iOS precisamente, não abrem no iPhone 3 dele. Até fiquei fdd.. Mas depois pedi para experimentar noutro e num iPhone 4 já dava. Erros de merda..

Com um iPad, temos a cáca dum header no nosso site que não abre em iOS. Está a unidade de software às aranhas para conseguir contornar uma coisa de nada, porque no iOS do iPad não corre.

Fdx, são centenas de merdas.. Então com codecs.. Meu deus.. Se for H264 com high profile, puff. Já não lê em iOS. tenho que criar um preset só para ser lido na merda do iOS. Se for em Quicktime, tenho um filmezito de 4 minutos com 4 gigas lol.

E depois sai um iPad 3 e eu a rezar para que resolva alguns destes problemas e..... naaaaaaaaah. Peguem lá resolução maior e um processador porreiro que já está bom e lá ficam à espera de mais uns 5 kms de filas para comprar o novo produto para zombies.

Estou mortinho para que os nossos produtos vinguem também em Android para ver se acaba esta saga nojenta.

E não tenho vergonha nenhuma de ser anti-Apple. Desde o primeiro computador do meu pai, um Macintosh LC antes dos anos 90, que odeio-os.

Portanto, não me venham falar de funcionalidade no iPad ou qualquer produto iOS que eu tenho que lidar com eles todos os dias no trabalho e sei a grande merda que é.

Link to comment
Share on other sites

Isto deve chamar-se iPad 2S não? É que é praticamente o 2, com mais resolução, ridicula, um ecrã de 10" com aquela resolução toda... Já parece os Smartphones de 4.3" com resolução 720p lol...

E a GPU passa de MP2 para MP4, provavelmente para aguentar com a nova resolução.

Desde que o Steve Jobs faleceu, que parece que os gajos perderam as ideias...

Link to comment
Share on other sites

Isto deve chamar-se iPad 2S não? É que é praticamente o 2, com mais resolução, ridicula, um ecrã de 10" com aquela resolução toda... Já parece os Smartphones de 4.3" com resolução 720p lol...

E a GPU passa de MP2 para MP4, provavelmente para aguentar com a nova resolução.

Desde que o Steve Jobs faleceu, que parece que os gajos perderam as ideias...

Bateram gonna bate.

Link to comment
Share on other sites

Isto deve chamar-se iPad 2S não? É que é praticamente o 2, com mais resolução, ridicula, um ecrã de 10" com aquela resolução toda... Já parece os Smartphones de 4.3" com resolução 720p lol...

E a GPU passa de MP2 para MP4, provavelmente para aguentar com a nova resolução.

Desde que o Steve Jobs faleceu, que parece que os gajos perderam as ideias...

Bateram gonna bate.

Hoje fiz um hate?

Apenas disse que o iPad 3 é basicamente o iPad 2 com mais resolução(desnecessária). E que até à pouco, a Apple sempre que lançava um novo produto, aparecia com algo diferente à primeira vista, e não meros upgrades a algumas partes do aparelho.

Link to comment
Share on other sites

Apenas acho piada vires criticar a resolusão extre do ipad quando já te vi todo contente com smartphones com maiores resoluções.

Agora esta é a parte em que tu negas e que dizes que nunca disseste tal coisa. Sorte a tua que não tenho pachorra para fazer de coveiro 14.gif

E quanto à resolução supostamente "desnecessária" compara um iphone sem retina display e outro com retina display e depois diz-me o desnecessário.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo, o benchmark do processador, dá +- o mesmo score, a diferença é o GPU e a resolução que não me parece que seja assim tanto "aproveitável"

Claro que o suporte 4G é excelente principalmente que dia 20 em Portugal arranca o serviço, mas a versão LTE não vem para a Europa e poucos são os que compram a versão com modem em comparação com a wifi only

Eu se tivesse o 2 acho que não valia a pena o upgrade

Link to comment
Share on other sites

Apenas acho piada vires criticar a resolusão extre do ipad quando já te vi todo contente com smartphones com maiores resoluções.

Agora esta é a parte em que tu negas e que dizes que nunca disseste tal coisa. Sorte a tua que não tenho pachorra para fazer de coveiro 14.gif

E quanto à resolução supostamente "desnecessária" compara um iphone sem retina display e outro com retina display e depois diz-me o desnecessário.

Se repares no meu post anterior, até vais ver que comparei a resolução do iPad 3 com a dos 720P em smartphones de 4.3". Ridícula em ambos os casos e serve apenas para show off.

Já estive com o Galaxy Nexus na mão que tem ecrã 720p, e sinceramente, parece-me igual ao ecrã do Galaxy S2 que é 480x800. Esta sim, é a resolução que aceito como mínimo em ecrãs desse tamanho...

Quanto ao retina display do iPhone... Queres comparar com o iPhone 3 que era 320x480?

Se comparares com o teu S2 que é 480x800 e tem um ecrã consideravelmente maior, vais ver que a diferença não justifica, a não ser que sofras de miopia e encostes o telemovel aos olhos :-..

Link to comment
Share on other sites

Essa resolução é mesmo a resolução do ecrã ou a capacidade do GPU?

Aqui a jogada deste ipad pareceu-me ser mesmo a baixa de preço do 2.

Este ipad 3 na minha opinião é muito simples. Quem já tem um Ipad ou ipad 2 sinceramente não trocava (eu pelo menos não trocava).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.