Jump to content

Ipad2


andretmal
 Share

Recommended Posts

Do que mexi no iPad 2 do meu Patrão, aquilo é limitado até não dizer mais lol

Claro que o dele não tem Jailbreak... nem apagar fotos importadas do iTunes consegui :lol:

Tablets para mim vai ser mesmo Windows 8, e a seguir vinha Android.

Link to comment
Share on other sites

Já está o rollout do iOS 5.1, jailbreakers be aware harhar.gif

BTW Rev os homens ouviram-te, uma das features é:

"Photos can now be deleted from Photo Stream" lol2.gif

Ei pah... aos poucos está a evoluir o iOS, um dia chega aos calcanhares dos outros :-..

Agora falta-lhe as outras opções todas.

Link to comment
Share on other sites

browser skyfire, é usar as stream habituais

browser skyfire, é usar as stream habituais

x2

B)

Mas vocês não pagaram a aplicação suponho, certo? E assim só mesmo com jailbreak não e?

Do que mexi no iPad 2 do meu Patrão, aquilo é limitado até não dizer mais lol

Claro que o dele não tem Jailbreak... nem apagar fotos importadas do iTunes consegui :lol:

Tablets para mim vai ser mesmo Windows 8, e a seguir vinha Android.

Tenho um há pouco tempo e ainda não tive tempo suficiente para aprender a lidar com ele, mas já vi que há pormenores que nao são muito intuitivos... Não sei se estou a fazEr mal mas quero ler um pdf com aplicações diferentes e tenho que copiar as coisas pelo iTunes pro programa especifico, não existe um explorador próprio que se abram os ficheiros guardados em determinado sítio. Depois a limitação de não conseguires ter varias aplicações ao mesmo tempo a funcionar.

Já está o rollout do iOS 5.1, jailbreakers be aware :P

Realmente apareceu.me pra actualizar p essa versão 5.1 mas ainda não tive tempo de ler sobre o jailbreak para ver como se fez e quais as vantagens e pensei que actualizando pudesse ser pior pro jailbreak.

Já agora, ando indeciso numa capa pro ipad2. Que e que sugerem e onde comprar?Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

browser skyfire, é usar as stream habituais

browser skyfire, é usar as stream habituais

x2

Mas vocês não pagaram a aplicação suponho, certo? E assim só mesmo com jailbreak não e?

Do que mexi no iPad 2 do meu Patrão, aquilo é limitado até não dizer mais lol

Claro que o dele não tem Jailbreak... nem apagar fotos importadas do iTunes consegui

Tablets para mim vai ser mesmo Windows 8, e a seguir vinha Android.

Tenho um há pouco tempo e ainda não tive tempo suficiente para aprender a lidar com ele, mas já vi que há pormenores que nao são muito intuitivos... Não sei se estou a fazEr mal mas quero ler um pdf com aplicações diferentes e tenho que copiar as coisas pelo iTunes pro programa especifico, não existe um explorador próprio que se abram os ficheiros guardados em determinado sítio. Depois a limitação de não conseguires ter varias aplicações ao mesmo tempo a funcionar.

Já está o rollout do iOS 5.1, jailbreakers be aware

Realmente apareceu.me pra actualizar p essa versão 5.1 mas ainda não tive tempo de ler sobre o jailbreak para ver como se fez e quais as vantagens e pensei que actualizando pudesse ser pior pro jailbreak.

Já agora, ando indeciso numa capa pro ipad2. Que e que sugerem e onde comprar?Obrigado.

Tens explorador de ficheiros disponível para Jailbroken iPads por isso deixarás de sentir falta quando o fizeres :P Sim, para já, se actualizares não tens forma de fazer JB a seguir mas dentro em breve haverá JB para esta versão de certeza. Quanto a como se faz, faz um search aqui no FNF e vais encontrar um tópico sobre um Wizard JB da iClarified. Mais fácil é impossível ;)

Em relação à capa, tens umas na Fnac que já são daquelas que, quando fechadas, bloqueiam o iPad e quando abertas, desbloqueiam (não me lembro do nome lol). Não sei o preço ao certo mas sei que estão entre os €30 e os €40 ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha-me este.. a abrir os olhos como se não fosse um Apple fanboy.

:trollface:

Claro que é ridículo este iPad.. mas já se esperava. Também estive a acompanhar isto porque (infelizmente) muitos clientes pedem para os filmes serem suportados em iPad e ainda pensei que tivesse mais alguma safa para além do h264 ou .mov, mas pronto.. O aumento da resolução já não é mau.

Link to comment
Share on other sites

É ridículo contudo não tem concorrência à altura, normal.

Eu tenho o iPad 2 e não vou mudar porque acho que no meu caso particular não compensa, agora olhar para o novo iPad e achar que não tem nada de novo é o mesmo que dizer que não se percebe bolha do assunto e só se quer é continuar a assumir como hater, mais do mesmo (soz Esck sad.png )

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.